Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 21
Capítulo 21 - O namoro acaba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/21

(Vocês dois oham para o Harry, ele estava repirando fundo a ira dele estava dentro dos olhos)

(Zayn) : Cara...

(Harry) : Fica quieto eu estou falando com a (SeuNome) 

(Você) : Harry agente não ia te contar porque é uma coisa muito boba.

(Zayn) : É cara a culpa foi minha, eu peguei ela de surpresa...

(Harry) : Seu ... ( Harry levantou a mão para dar um soco no Zayn, mas ele parou pois não conseguia bater no amigo ) 

(Você) : Harry eu ...

(Harry) : Quer saber eu deveria saber que você é uma...

(Você) : Uma oque ? quer saber 

(Harry) : Quer saber digo eu, ta tudo acabado! 

(Você) : Otimo 

( O pessoal esculta a gritaria e vão para a cozinha ) 

(Niall) : Oque está acontecendo ?

(Harry) : Agente terminou 

( Você sobe para pegar as suas coisas, mas está tão nervosa que no meio do caminho desce, você sai da casa, você começa a a chorar sem rumo vai para a casa da Dani enquanto isso... Harry sobe chorando e Louis vai atras dele...) 

(Louis) : Cara a (SeuNome) não tem culpa, a culpa é do Zayn

(Harry) : Porque então ela não me contou ( Ele começou a chorar mais ainda ) 

(Louis) : Chora amigo, pode chorar que faz bem 

(Harry) : Eu ainda amo aquela garota 

(Louis) : Eu sei Harry, eu sei ...

( Lá embaixo ... ) 

(Liam) : Zayn é melhor você ficar fora por alguns tempos

(Zayn) : Foi tudo culpa minha os meus instintos falaram mais altos .. vou para a casa da minha mãe ( Zayn sai de casa e parte para casa da mãe dele ) 

(Eleanor) : Dani, concerteza ela está na sua casa, vamos lá ficar com ela ?

(Dani) : Aham ! 

(Niall) : Eu tambem vou ( Vocês saem, demora uns 15 minutos mais vocês chegam, abrem a porta e vê você sentava no chão chorando se esguelando ouvindo "Moments" ) 

(Dani) : Não chora (SeuNome) 

(Ela te da um abraço bem apertado) 

(Niall) : Minha bebê, fica calma eu vou fazer uma comida Irlandesa que acalma todo mundo que come, vou lá na cozinha! 

(Eleanor) : Olha fica um tempo aqui ... melhor você mora aqui em Londres então...

(Dani) : É mora aqui na minha casa

(Você) : Não eu vou embora ! não moro na mesma cidade daquele safado que eu amo ( Você chora, e as meninas te abraçam ) 

(Dani) : Olha eu vou pegar as suas coisas lá na casa dele, e se eles perguntarem de você ?

(Você) : Diz que eu morri ! 

(Dani) : Ok ! ( ela da um beijinho em você e na Eleanor ) 

(Você) : Eleanor eu não sei oque eu faço 

(Eleanor) : Levanta a cebeça, ignore amor tente esquecer eu e a Dani estamos aqui para te defender . 

(Você levanta e vai para o quarto que seria seu apartir dali, olha no relogio já eram 22:15 você deita ainda pensando em tudo que aconteceu adormece...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.