Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/20

( Você se assusta ) 

(Você) : AAAA ! 

(Harry) : Nossa ta tão bom assim ? ( falando morrendo, mais ainda penetrando ) 

(Você) : Para amor a cama quebrou ( Harry parou ) 

(Harry) : depois agente vê isso amor eu to quase lá vamos mais uns 5 minutos 

(Você) : Só 5 minutos ? vem aqui Harry ( você agarra ele e começa tudo de novo, enquanto vocês faziam os movimentos a cama ia quebrando mais ainda, mas aquilo estava bom você não queria parar, você gemia cada vez mais alto, o Harry não tava nem suando e olha que vocês estavam ali uns 40 minutos ) 

(Harry) : pera um pouco, mais um poucoo aeee ( ele tira, joga no lixinho que tinha perto a camisinha e deita, você deitada sem roupa ainda ficou olhando para o teto ) 

(Harry) : Oque foi meu amor ? ( foi deitando na sua barriga ) 

(Harry) : amor ? 

(Você) : Oi 

(Harry) : Oque foi ? 

(Você) : nada é que... 

(Harry) : é que ? ... 

(Você) : Harry eu não acredito que eu estou namorando, transando com um idolo que eu tinha e tenho até hoje

(Harry) : Olha só (SeuNome) eu te amo ! entenda você é tudo para mim, tudooo ! ( ele pega a sua mão dá um beijo ) 

(Você) : Te amo Harry 

(Harry) : eu tambem te amo minha princesa, aquilo foi bom em 

(Você) : Como se você nunca tivesse feito com outras 

(Harry) : Ahh não amor, ataque de ciume agora ?

(Você) : Eu não to com ciumes falo a verdade ( Você em cima da cama mesmo troca de roupa, vocês saem da cama juntos, quando vocês saem a cama quebra em pedaços, Vocês dois não aguentam e cai na gargalhada ) 

(Harry) : ai que dor na barriga de tanto rir 

(Você) : ok chega de rir -os dois ainda rindo- 

(Harry) : depois daqui ? 

(Você) : embora to cansada quero tomar bano, ai quando agente chegar agente vê oque faz 

(Harry) : ta bom, olha eu vou tomar uma multa daquelas bem caras por ter quebrado a cama

(Você) : Ninguem mandou ficar com fogo 

(Harry) : fogo eu ? eu não tava fazendo sexo sozinho 

(Você) : se vira ( vocês riem, vão para o carro dão uns beijos dentro do carro e vão para a casa, chegando lá Dani e Louis estavam conversando na sala e vendo Liam e Eleanor jogarem cartas ) 

(Você) : Tambem querooo ! 

(Louis) : Oi pombinhos ! 

(Harry) : Oi 

(Você) : Oi 

(Liam) : como foi ? ( olhando com malicia para o Harry, o Harry pisca afirmando para ele tipoo "gostosa em ... " ) 

(Você) : Eu vou tomar banho porque eu to suando que nem um camêlo 

(Louis) : eu sei porque 

( Você joga uma almofada nele, vocês sobem para tomar banho ) 

(Você) : Vou primeiro ! 

(Harry) : ok vou jogar um pouco de video game aqui no quarto para te esperar me da um beijo ? 

(Você) : claroo meu bebê ( você da um beijo nele toma banho e coloca essa roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?id=57387510#stream_box e sai so banheiro ) 

(Harry) : que linda ( ele nem olgou só estava prestando atenção no jogo )

(Você) : Mentiroso ! você nem tao olhando 

(Harry desilga o Game e olha para você de cima a baixo ) 

(Harry) : Viu ta linda como sempre 

(Você) : uhumm sei .. 

(Harry) : serio ! vamos lá ?

(Você) : vamos ! 

(Vocês descem, todos estava com fome então você vai fazer sozinha brigadeiro ninguem nunca tinha comido o brigadeiro então o Zayn chega ) 

(Zayn) : Oi (SeuNome) 

(Você) : Oi, quer lamber a colher ?

(Zayn) : quero, isso é bom mesmo ?

(Você) : come logoo ! e vê 

(Zayn coloca na boca, ele faz uma cara de tipoo "meu deus como é bom " ) 

(Zayn) : Delicia

(Você) : Viu ! 

(Zayn) : olha esquece o beijo noss viu 

(Você) : Eu já esqueci foi tudo o mal entendido 

(Harry entra na cozinha mas sem querer ouviu ) 

(Harry) : Como é que é ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.