Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 19
Capítulo 19 - O.M.G




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/19

( Era uma casa, coisa mais linda, sabe aquelas casas de boneca ? então ... igualzinho, ela era feita de madeira ao redor tinha flores coloridas de tudo que é jeito, era de tirar o fôlego...o Harry desceu do carro e abriu a porta para você ) 

(Harry) : Me de a honra senhorita (SeuNome) 

(Você) : Claro, senhor Styles ( você pega na mão dele e abraça ele ) 

(Você) : Mas cade os outros ?

(Harry) : Eu combinei com ele isso ... 

(Você) : Hummm.. você é muito fofo que surpresa em ... 

(Harry) : Eu sou o senhor da surpresa

(Você) : Claro que é, mas é o meu só meu ( você diz olhando para aquela boca linda do Harry) 

(Harry) : para de olhar para a minha boca e me beija 

( você beija o Harry oo beijo bom esse em ... ) 

(Harry) : Vem vamos lá para dentro 

( Harry pega você pela mão vocês entram...aquilo era lindo, tinha uma cama coisa mais linda, a tv estava com velas ao redor tocando a sua música preferida bem baixinho ... ) 

(Harry) : eu que fiz a decoração ...

(Você) : Você ?

(Harry) : Ta bom ! eu paguei para fazerem, mas fui que dei a decoração 

(Você) : agora ta explicado ( você sentou em uma poltrona e Harry sentou na cadeira e ficou olhando para você ) 
         (Você) : Que foi ?

(Harry) : Nada, você é lindaaa

(Você) : eu sei oque você quer ! ( Harry solta uma risada safada ) 

(Harry) : Eu ? oque eu quero ?

(Você) : Isso ( Você começa a tirar a roupa )

(Harry) : Menininha danada né .. ( ele não para de olhar você fica nua, ele não para de olhar para você, ele vai sai da cadeira e arranca a roupa dele em 1 minuto ele te pega te joga cama, você odiava quando ele te jogava com força, ele pega chega no seu ouvido )

(Harry) : você que começou tirando a roupa, o meu amigo não aguentou

(Você) : Não aguenta ? ou você que é safado ?

(Harry) : tenta descobrir ( vocês começam a se beijar, ele pega abre as suas pernas e anfia o mais rapido possivel você grita )

(Harry) : grita que eu gosto ( Você gritava, gemia aquilo era bom, Harry começou a ir mais rapido e forte, ele ao mesmo tempo te dava chupão no pescoço lambia a sua boca )

(Você) : mais rapido - gemia -

(Harry) : Sim, sim ( ele começa a fazer o mais rapido que ele pode você nada satisfeita )

(Você) : Chega a mesma coisa de sempre vem aqui

(Você se vira agora você fica em cima do Harry, você vai descendo chega da Styleconda e vai chupando e Harry gemia fazia umas respirações de quem estava amando )

(Harry) : Isso amor, ai mesmo

(Você não parava, Harry pega você com força, e enfia de novo, parecia que quando você fez aquilo na conda deixou ele mais forte, ele começou a enfiar e rodar dentro de você, aquilo era bom você começou a gemer alto e se desvirar toda, apoioi o seu braço na cabiceira da cama, Harry começou mais rapido ainda você sentia dor e prazer ao mesmo tempo, você arranhou tão forte o Harry que deixou as costas dele sangrando, você foi virar a sua mão deixou quebrar o abajur, Harry começou mais rapido, muitooo mais até que a cama cai pra baixo...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.