Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 1
Capítulo 1 - Viagem para Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/1

Você sempre foi aquela adolescente sonhadora, sempre teve um idolo, sempre chorava aos cantos com medo de nunca conhecer sua banda favorita ONE DIRECTION, você sonha em conhecer eles, mas sabe que isso seria meio impossivel. 

Um dia você estava chegando da escola, e estava mega desanimada porque era o ultimo dia de aula ou seja... FÉRIAS DE FINAL DE ANO ! você sabia que ia ser um tédio ficar em casa sem fazer nada, só ficar no seu Fã clube que tinha no Twitter e Facebook. [enfim...] você chegou e deu de cara com a sua mãe falando no telefone com o seu pai...

LIGAÇÃO ON ~ 

(SuaMãe) : Tudo bem então (NomeDoSeuPai) vou contar a ela

LIGAÇÃO OFF ~ 

(Você) : Oi Mãe, contar oque ? 

(SuaMãe) : Oi filha! você sempre sonhou ir para Londres né ? então eu e o seu Pai vai pagar uma viagem para você nessas férias ! você foi uma boa aluna o ano todo você merece . 

Ela te dá um beijo, ( SEU CORAÇÃO PULA DE FELICIDADE ) 

(Você) : Serioooooo mãeee ? meu deus ! muitooo obrigado eu te amoooooo

(SuaMãe) : Agora me ama né -risos- olha eu vou com você ! 

(Você) : Serio mãe ( você fica meio que triste porque a sua mãe não vai deixar você sair sozinha pela cidade ) 

(SuaMãe) : Nosso vôô sai amanhã então... arruma mala ! a minha já está arrumada, e lá é verão em ! 

(Você) : Pode deixar ( Você vai para o seu quarto e começa a arrumar, só que fica pensando em não ir com a sua mãe, até que você tem uma ideia.. você liga para o seu pai e pedi para ele pedir para a sua tia ir com você e fazer a cabeça da sua mãe ) 

(Você estava arrumando as coisas, até que sua mãe bate na porta, e explica que não vai com você e sua tia vai, você finge que está triste, vai dormir ansiosa para o proximo dia )

( O grande dia chega ! você acorda cedo e coloca essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56567074 você chega no aeroporto com a sua tia, se despede da sua mãe .. até que vocês escultam... ) (Som) : Vôô ~ não sei como escreve PROBLEM ? ~ para Londres embarca em 12 minutos . ( Vocês saem correndo chega no avião e seu destino começa a ser escrito a partir dali ... ) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.