Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/18

( Você chega batendo a porta, todos estavam na mesa tomando café você vai em direção ao Harry .. ) 

(Você): Amor vem aqui ( você da um beijo nele, aqueles bem apaixonado sabe ? ) 

(Harry) : Carambaa eu gosto disso em .. 

(Você) : cala a boca vem aqui comigo 

(Harry) : mas eu to comendo.. 

(Você) : Vem ! 

(Harry) : ta bom ! ( vocês saem, vão lá para cima enquanto isso chega o Zayn palido.. ) 

(Zayn) : Cade a (SeuNome) 

(Eleanor) : Ta la em cima com o Harry se pegando lá .. 

(Zayn) : Jura ? 

(Dani) : Ahaam ! porque a palidez ? 

(Zayn) : eu palido ? 

(Dani) : aham 

(Niall) : vem comer coisa ! 

(Zayn se senta, Dani e Eleanor se olham tipoo "sei oque aconteceu" Zayb fica muito nervoso enquanto tomam café ... você entra dando beijos no Harry e Harry amando aquilo, você ficou dando beijos no pescoço dele ... ) 

(Você) : Cade a Lux ? 

(Harry) : minha irmã pegou 

( Você ficou pensando em coomo o Zayn seria capaz de te beijar, você estava furiosa porque você ama o Harry loucamente ) 

(Você) : Eu te amo meu amor você é tudo para mim, tudo meu porto seguro, minha alma, meu amigo, meu namorado, meu menino meu tudoo... 

(Harry) : Nossa fiquei sem oque falar 

(Você) : não fala me beija ( vocês se beijam dão tipo.. 256 beijos em 2 minutos )

(Harry) : vamos fazer alguma coisa ?

(Você) : aham, vamos ir no starbucks com o Louis, Liam, Dani e Eleanor ai depois .. vamos ir naquela cidadezinha que é perto daqui não sei o nome 

(Harry) : eu sei qual é.. vamos sim .. 

(Vocês descem e vê Zayn na mesa vocês sentam você ficou morrendo de raivaaa os meninos e maninas aceitam o convite todos sobem para ir se arrumar ...você e o Zayn ficam ) 

(Você): eu não contei para o Harry para não estragar a amizade de voçês !

(Zayn) : jura ? obrigadoo nossa valeu e desculpa mesmo, por ter feito aquilo 

(Zayn estava quase chorando .. ) 

(Você) : Vem aqui meu amigo ( vocês se abraçam ) 

(Zayn) : Niall vamos ficar aqui jogando games ?

(Niall) : Aham ... 

( todos descem arrumados e vocês vão.. vocês chegam ficam um pouco no starbucks e vão para a cidade mas você vê que o Harry desvira o caminhos, você olha pela janela e vê os carros dos meninos indo para a cidade mas o Harry estava indo para outra .. 

(Você) : Oque você tá fazendo ?

(Harry) : Você vai ver ! 

( Vocês chegam era ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.