Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

GENTE DESCULPA MESMO POR NÃO TER POSTADO POR UM DIA, É QUE EU TAVA MAL PORQUE ACONTECEU AQUILO COM O ZAYN MAS AINDA ESTOU, MAS VOCÊS ESTÃO PEDINDO ENTÃOO TO AQUI !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/15

( Vocês se viram e dão de cara com o Harry, Louis e Liam sentados no sofá com cara feia ... Harry diz ) 

(Harry) : Onde você estava ? ( Dani interrompe ) 

(Dani) : interessa ? 

(Harry) : Em.. (SeuNome) ( ele diz como se fosse assim "to falando com a minha namorada " ) 

(Você) : Não interessa ! ( Você sobe revoltada, você chega no quarto e se tranca Harry vai atrás de você .. ) 

(Liam) : amor desculpa olha eu não quis fazer isso, você entendeu tudo errado eu vou amor só você e mais uma ou umas pessoas, sabe quem ? os nossos filhos é você que vai ser a futura mãe dos meus filhos ! 

(Dani se emociona e desculpa o Liam dando um beijão nele e um abraço apertado ele vão para a varando ver as luzes que brilhavam na piscina enquanto isso fica Eleanor e Louis  . ) 

(Louis) : Olha o Liam roubou tudo que eu ia falar ( Eleanor solta uma risada ) 

(Louis) : Olha amor ... ( Eleanor dá um beijo nele dizendo ) 

(Eleanor) : Eu te desculpo meu SUPERMAN ! 

(Eles dão um beijinhos e ficam ali sentados na sala namorando com beijos e abraços, enquanto isso .... ) 

(Harry) : amor abre por favor ! 

(Você) : Não ! 

(Harry) : Tudo bem então você vai me ouvir, você foi a melhor coisa que me aconteceu desde aquele dia no parque eu pisei na bola com você algumas vezes, mas é como eu disse tudo está sendo tudo muito novo, eu te amo você é linda para mim você é a coisa mais linda, eu não falo isso porque sou seu namorado mas é porque eu estou perdidamente e loucamente apaixonado por você ! 

(Você esculta tudo aquilo, você chora um pouco até que descide abrir a porta ) 

(Harry) : Oi 

(Você) : Vem cá ! ( você dá um beijo bem demorado nele, enquanto ele passava a mão na sua coxa, foi colocando a mão na sua bunda você dá um tapa na mão dele, mas você continua beijando ele vocês ficaram ali pelo menos uns 5 minutos aos beijos até que Harry diz ) 

(Harry) : Lembra da nossa conversa ? 

(Você) : que conversa ? 

(Harry) : que você disse que queria terminar aqui vamos terminar ? 

(Você) ; Umm.. deixa eu ver clarooo ( Harry solta um sorriso safado ) 

(Ele pega você no colo joga você na cama como sempre ele era muito forte então quando te jogava parecia que você caia de um prédio, ele começou a tirar a camisa dele, você tirou sua blusa e sutiã você começou a tirar o short quando você vê o Harry sem nada a "Styleconda" tava muito grande, você arregalou um olho, ele pegou foi subindo lentamente em você ele começou a te beijar, pegou o seu pescoço começou a beijar, quanto mais ele fazia isso mas você queria e ele sabia disso mas ele gostava de fazer você sentir vontade, até que ele diz ) 

(Harry) : É agora 

(Você) : Já deveria ter ido -você geme - 

(Ele colou bem devagar, você gemia alto muito alto aquilo era muito bom, ele começou de vagar ) 

(Você) : R.A.P.I.D.O aaaaaaaa - você dá um grito porque o Harry começa a ir rapido - 

(Harry) : Você que manda princesa - ele tava amando aquilo - 

( Ele faz com tanta força que você tava com o olho quase revirando de tanto prazer, você arranhava as costas dele e olha que você tinha pouca unha, seu corpo começou a ficar suado bem suado ! 

o Harry já tava quase morrendo de cansaço e prazer, vocês ficaram ali no vai e vem por umas 2 horas, Harry diz morrendo ) 

(Harry) : amor vou gozar falta mais um pouco 

(Você) : então vai mais rapido - você amava aquilo - (Harry foi mais rapido com toda a força ele tirou a styleconda e começou a gozar ) 

(Harry) : pronto - falando mais morrendo, ele tava sem ar - 

(Você) : Nossa isso foi bom

( Harry estava suado bem suado, sem ar mais ele tentava falar ) 

(Harry) : Pela sua idade você me deixa louco e cansado 

(Você) : eu sempre vou te deixar louco

( Você desce da cama manda o Harry fechar o olho ele finge que fecha você pega uma camisa do Harry que tava dobrada, você coloca, e vê que cama tava muitooo bagunçada e molhada e Harry ainda morrendo mais o ar estava voltando ... ) 

(Harry) : Minha lindaaa

(Você) : Meu principe ! ( vocês se beijam ) 

(Harry) : isso deu fome vamos comer em alguma lugar ? 

(Você) : AA não vamos comer aqui em casa mesmo ! 

(Harry) : Ta bom ! então vou tomar um banho então ( ele sai da cama e vai para o chuveiro, você vai para o banheiro pegar um creme para mão, até que Harry diz ) 

(Harry) : entra aqui comigo ! 

(Você) : Não ! eu não quero que você veja o meu corpo sou muito gorda não ! 

(Harry) : Poxa amor, então entra de camiseta 

(Você) : Então ta bom ! 

( Você entra e vê a styleconda porra aquilo era muito grande, ele pega você pela cintura e te dá muitooos beijos, vocês saem do banho você coloca essa roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57020488 você e o Harry desce, toca a campanhia você atende era o Zayn ! ) 

(Zayn) : Oi ? quem é você ? ( Harry interrompe ) 

(Harry) : Minha namorada ( Zayn arregala um olho e diz ...) 

(Zayn) : Fiquei na casa da minha mãe perdi bastante coisa em .. 

(Zayn entrou deu abraços no meninos todos foram fazer algo para comer, fica só você e o Zayn na varando da parte de trás da casa ) 

(Zayn) : Gostei da sua blusa do batman ! 

(Você) : Obrigado 

(Zayn) : Desculpa eu não perguntei o seu nome ! ...

(Você) : meu nome é (SeuNome) 

(Zayn) : interessante nome bonito, olha só a Gemma já fez algo para você não fez ? 

(Você) : Como sabe ?

(Zayn) : Sei disso, porque ela faz isso com todas as namoradas do Harry, porque você acha que o Harry nunca namorou por 1 ano ou mais? 

( Você foi falar, a campanhia toca você e o Zayn foram atender juntos enquanto conversarvam, vocês abrem a porta era Gemma com a Lux ... no colo ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.