Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/16

( Você olha feio para a Gemma, e ela faz o mesmo, ela vai entrando sem dar Oi para vocês dois e grita ... ) 

(Gemma) : Harryyyyyyyyy ! trouxe a Lux ! 

(Harry sai correndo para ver a Lux e você fecha a porta e vai sentar no sofá com o Zayn .. vocês só observam ! ) 

(Harry) : Daqui a minha bebê ! ( ele pega a Lux no colo ) 

(Harry): cade a mãe dela ? 

(Gemma) : Teve que viajar por 2 dias ai eu vou ficar com ela, então ... só que hoje não dá, você pode ficar com ela ? 

(Harry) : Claroo ! olha (SeuNome) ela não é lindaaa ? 

(Você) : Muitoooooo coisa fofa ! ( Gemma da um pacote de fraldas e roupas da Lux para o Harry e vai embora ) 

(Você) : Amor deixa eu te ajudar, ela já ta tomada banho então eu coloco ela para dormir daqui ! ( Harry da ela, e você vai lá para cima para o quarto de você faz meio que um cercado de travesseiro e coloca Lux lá... ) 

(Você) : AMOOOOOR ! 

(Harry vai correndo ! ver oque você queriaaa ) 

(Harry) : Oque amor ? aconteceu alguma coisa ? 

(Você) : Não eu só queria te dar uns beijinhos 

(Harry) : Não precisa nem pedir ! ( Você se agarra com ele e da um beijo demorado ) 

(Você) : Amor eu to com sono vamos dormir ? 

(Harry) : Clarooo to meio cansado você me cansou -risos- ( ele e da um selinho . ) 

(Você) : vou dar boa noite para o pessoal lá em baixo ok ?

(Harry) : Ok ! 

(Você desce ... ) 

(Você) : Zayn boa noite amanhã agente termina o papo da Gemma . 

(Zayn) : Tenho uma coisa para falar para você 

(Você) : Oque ?

(Zayn se aproxima de você, você sente a respiração dele aqueles braços encostando na sua cintura aquilo te deixou arrepiada, ele encosta mais você vira o rosto ... ) 

(Você) : então.. aa ok.. eu vouu... aa esqueci .. 

(Zayn) : Você disse que  ... a esqueci tambem ! 

(Você) : então tchauu ! 

(Zayn) : Tchauuu ! ( Você sai correndo a procura das meninas, você chega no Liam e Dani ) 

(Você) : Boa noite ! 

(OsDois) : Boa noite ! 

(Você) : Dani preciso falar com você amanhã ! 

(Dani) : Algo serio ? 

(Você) : Muitooo ! 

(Dani) : Ok ! te vejo amanhã beeijo 

(Você chega na Eleanor e Louis ) 

(Você) : Boa noite gente ! 

(OsDois) : Boa noite ! 

(Você) : Ele, amanhã falar com você é serioo ! 

(Eleanor) : conta agora ! 

(Você) : Não beeijos 

( Você sobe e vê Harry de cueca box preta, seu coração acelera ) 

(Harry) : que foi ?

(Você) : Nada não ( você tenta disfarçar, você tira a roupa e pega uma camisa do Harry, vocês deitam Harry pede para dormir de conxinha você faz oque ele pede, mas oque você não para de pensar é OQUE FOI AQUILO QUE O ZAYN FEZ ? você pensa.... mais parte para o sonooo ... )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.