Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/14

( Vocês saem, Dani dirigi enquanto isso ... ) 

(Você) : Vamos aonde ? 

(Eleanor) : Milk Shake city ?

(Dani) : Otimo ! 

(Você) : Aham ! ( Vocês chegam pedem o milk shake e sentam em um banco de uma praça, até que vem um papaparazzi e tira um foto de vocês juntas ) 

(Você) : Quem era ele ?

(Eleanor) : Amanhã vamos estar saindo em capa de revista prepare - se 

(Você) : Nossa ! deiixa eu contar, eu encontrei a Gemma 

(Dani) : Meu deus ! como foi ?

( Você conta para elas, estava começando a esfriar .. ) 

(Dani) : Gente ta frio né ? 

(Eleanor) : Muitooo ! vamos para casa ?

(Você) : Não ! vamos para a sua casa Dani 

(Dani) : Porque ? 

(Você) : Estamos sem falar com ele lembram ?

(Eleanor) : É mesmo, eu não quero nem papo com o Louis ! 

(Até que o seu celular começar a tocar era o Harry ) 

(Você) : E agora meninas ? 

(Dani) : Dá um gelo nele ! e não fala aonde vamos ! 

(Você atende ) 

~LIGAÇÃO ON ~ 

(Harry) : Amor ! 

(você) : Fala ! 

(Harry) : Vamos conversar .. 

(Você) : Não ! 

(Você desliga na cara dele ) 

~ LIGAÇÃO OFF~ 

(Dani) : Vamos ?

(Vocês) : Bora ! 

( Vocês chegam as roupas da Dani serviam só na Eleanor mas tinha algumas que servia em vocês, porque você um pouco mais baixa que elas então Dani te dá algumas roupas para escolher você escolhe essa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56837266 Eleanor essa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56839196 e Dani essa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56839539 ) 

(Dani) : To com fome vamos ir aonde ? 

(Você) : Sei lá, pizzaria ? 

(Eleanor) : Obaaaa ! vamoss

( Vocês vão para um pizzaria, comem, conversão, dão risadas e vão para a roda gigante ou seja uma noite e tanta ! ) 

(Dani) : Hora de voltar ! vamos ficar lá em casa ou voltar ?

(Você) : Voltar, mas tipoo vamos dormir no quarto de visistas 

(Eleanor) : Todas juntas ?

(Dani) : Sim (vocês vão então para a casa dos meninos, vocês chegam bem devagar mas dando dando gargalhadas, sabe aquelas risadas que damos quando não pode ? então ! foi bem assim entre vocês, quando todas se viram dão de cara ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.