Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 13
Capítulo 13 - Primeira briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/13

(Seu coração acelera, você começa a tremer com medo de engolir você diz pelo pensamento "adeus vida " você engole, não senti nada, fica aliviada vê Gemma dar um sorriso, meio que tirando sarro da sua cara ! )

(Harry) : Isso ta muito bom ( ele termina de comer, você tambem ) 

(Você) : Vamos agora amor ?

(Harry) : Claro ! 

(Você) : AA que saco, esqueci a minha bolsa no seu quarto vou pegar ! 

(Harry) : Vai lá, te amo viu ? ( ele te da um beijo, você sobe e Gemma vai atrás ) 

(Gemma) : Olha eu vou ali no quarto da mamãe pegar uma caneta tenho que anotar algumas coisa

(Harry) : Ta bom, eu fico aqui esperando 

(Gemma sobe, você estava procurando onde estava você esculta a porta fechar e Gemma diz .. ) 

(Gemma) : Você é dura de matar mesmo em .. 

(Você morre de raiva pelo oque ela diz, e começa a enfrentar ela .. ) 

(Você) : Sempre ! agora você deve ser mais dificil ainda, porque coisa ruim não quebra facil . 

(Gemma respira fundo, e pega no seu braço ) 

(Gemma) : Isso ainda não acabou ( você se solta do braço dela ) 

(Você) : Não aceito que lixo pegue em mim .. isso mesmo a guerra só começou ! 

(Gemma) : pirralha atrevida você em .. nunca ouviu respeitar os mais velhos ? 

(Você) : Eu não respeito gente babaca ! que por sinal você é uma

(Gemma) : Você vai me pagar

(Você) : to com muito medo de você, estupida ! ( você acha a bolsa e sai andando, você desce sem falar com o Harry abre a porta e espera ele no carro. ) 

(Harry) : Oque deu nela ? 

(Gemma) : AA nada, ela vai te esperar no carro, estavamos nos despedindo vai lá maninho ! 

(Harry) : Ok beeijos ( ele abraça Gemma ) 

( Harry abre a porta do carro, e diz ) 

(Harry) : Oque foi amor ? 

(Você) : Me leva embora

(Harry) : Amor, eu fiz alguma coisa ? lembra que agente vai terminar aquilo em casa ? 

(Você) : Fez, fez sim ! e eu to cansada ! 

(Harry) : como assim ? 

(Você) : eu queria continuar aquilo, mas você queria terminar mais tarde o mundo não gira ao seu redor ! 

(Harry) : Desculpa amor ? 

(Você) : Não ! dirige logo ! 

(Harry abaixa a cabeça e começa a dirigir você está muito brava, triste, o carro fica em silêncio Harry estava com medo dele falar com você, e você brigar mais ainda com ele, vocês chegam, você sai bate a porta e ouve gritos da Eleanor brigando com o Louis e Dani com o Liam ) 

(Eleanor) : Oque aquelas vadias falou ? 

(Louis) : Calma 

(Eleanor) : Calmaaa ? você quer calma ? você é um safada que queria catar ela ! 

(Dani) : Você tambem Liam 

(Liam) : amor .. 

(Dani) : Cala a sua boca e deixa eu falar 

(Harry) : Oque aconteceu ? 

(Dani) : aconteceu que o Liam e Louis chamaram umas vadias para vim aqui em casa ! 

(Harry) : A Mia, Ana e Ashley ? 

(Você) : Você sabe o nome das vadias ? 

(Harry) : amor, espera ai ..

(Você) : Ooo cacete ! você alem de não ter continuado transando comigo, você sabe o nome de vadia você pegou elas já ?

(Harry) : amo..

(Você) : Calaa a sua boca, eu mandei você falar ?

(Você) : Eu vou sair, vem meninas ( elas vão atrás de  vocês ) 

(HarryLouisLiam) : Onde vocês vão ? 

(Vocês) : Não interessa ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.