Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/12

( Você vê... era a turma toda ao redor da mesa com um cartaz imenso na parede escrito " BEM VINDA AO SEU NOVO LAR (SEUNOME) " aquilo era lindooo, a mesa estava repleto de gostosuras ) 

(Você) : Nossa, não tenho nem palavra ( você começa a ficar vermelha e se esconde atrás do Harry ) 

(Dani) : awn, como fica linda com vergonha ( todos dão risada da sua cara ) 

(Niall) : Eu to com fomeee atacaaar ! 

(Liam) : Boraaa

(Louis) : Parem galera, deixa de ... eu vou primeirooo 

(Eleanor) : Seus bandos de esfomeados -risos- 

( Todos sentam na mesa e comem depois Louis pergunta ) 

(Louis) : (SeuNome) porque você tomou tanto remedio ? 

(Você fica em choque com a pergunta rapidamente olha para Eleanor e Dani elas fazem uma cara tipoo "inventa e fala a mesma coisa que você falou para o Harry " ) 

(Você) : Porque eu quis -rsrs- 

(Louis) : É uma louca mesmo né, Harry sua namorada é louca ( você mostra a lingua para ele ) 

(Harry) : Amor vamos fazer oque hoje ? 

(Você) : AA nem sei, vamos .... Já sei ! vamos ver a sua mãe eu quero conhecer ela . 

(Harry) : Jura ? isso é bom tudo bem então vamos 

(Você) : Eu vou só tomar um banho porque não tomei banho ontem eca ! 

(Harry) : Ok te espero ! 

(Você sobe, toma um banho e troca de roupa coloca essa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56769051 você da uma ultima olhada no espelho e desce. ) 

(Harry) : Amor do céu ! 

(Você) : Oque ? ficou muito exagerado ? ai meu deus, sua mãe não vai gostar ? ( Você se vira, e começa a subir de novo para trocar de roupa Harry grita ! ) 

(Harry) : Você está a coisa mais lindaa ! 

(Eleanor) : Uau ! que lindaaa

(Dani) : Me dá essa blusa para mim ? por favor ! 

(Louis) : Linda ( eleanor bate nele ) 

(Liam) : Gata ! ( Dani olha feio ) 

(Niall) : É ta bonita, ninguem vai querer o bolo aqui não ? 

(Você) : serio mesmo ? que bom ( ri envergonhada ) 

(Harry) : vem aqui minha linda ( ele te dá um beijo, vocês vão para o carro, chegando dentro dele ... ) 

(Harry) : Linda, olha só eu quero muito transar com você desculpa a sinceridade ! 

(Você) : Calma, agente tem tempo eu quero ver a sua mãe -você sorri - 

(Harry) : Sorriso lindo ! claro vamos ! ( Ele liga o carro, vocês chegam ) 

(Harry) : é aqui ! 

(Você) : Sera que ela vai gostar de mim ?

(Harry) : Tenho certea ! vamos ?

(Você) : Vamos ! 

(Vocês entram Harry grita ! ) 

(Harry) : Mãeeeee ! 

( Quando vocês escultam a voz da Gemma ) 

(Gemma) : A mamãe não tá ela foi na casa da vó ! to aqui preparando o almmoço... Oi (SeuNome) 

(Ela te dá um beijo como se não fosse nada ) 

(Você) : Oi, aa então Harry vamos voltar amanhã ! 

(Harry) : Não amor, jája ela ta de volta ! 

( Nessa hora Gemma olha para você como... " você me paga ainda hoje " .. ) 

(Harry) : Vem vamos para o meu antigo quarto ! ( ele te puxa, enquanto vocês duas se encaravam, vocês chegam ) 

(Você) : Nossa quanta coisa de golf e muito mais .. 

(Harry) : Pois é eu amo isso ! ( ele já vai te puxando e te jogando na cama, ele tranca a porta e cai em cima de você, vocês se beijam calorosamente, ele tira a camisa e você o short, ele pega você e gruda na parede e começa a arrancar o seu sutiã, enquanto isso .. Gemma esculta o barulho de vocês tirando a roupa Gemma como não era boba pegou no quarto de sua mãe a chave reserva e abriu a porta, o Harry estava em cima de você quase enfiando mas ele não coloca pois a irmã atrapalha Gemma diz .. ) 

(Gemma) : Nossa ! desculpa eu pensei que vocês estavam brigado vou indo .. 

(Harry) : Não, deixa para lá ( Ele sai de cima de você, e vai colocando a blusa e tirando a camisinha, você sai da cama coloca a roupa enquanto Gemma descia você disse ao Harry jogando ele na parede ) 

(Você) : Vamos terminar isso em casa ? 

(Harry) : Nossa assim que eu gosto, mas amor a minha irmã ta sozinha vamos ficar ( Você sem expressar tristeza você diz .. ) 

(Você) : Claro vamos ! 

( Vocês descem e estão prontos para comer.. Gemma já tinha colocado o prato de cada um ..  ) 

(Harry) : Ebaa ! Espaguette ! to com fome ! 

(Gemma) : Fiz para o meu maninho lindo ( ela dá um beijinho na bochecha dele ) 

(Você senta na mesa e não toca na comida, porque você não sabia se ela não tinha colocado algo na sua comida ) 

(Harry) : Amor come você nem tocou ! por favor 

(Gemma) : É come ! ta gostoso, não sinta vergonha você é da familia meu amor ! 

(Você) : Tudo bem ! 

( Você coloca a primeira garfada na boca ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.