Sonho Que Se Realizou escrita por Imagine 1D


Capítulo 11
Capítulo 11 - Você sai do hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257351/chapter/11

(Você) : Que .. ela faça algo para o Harry separar de mim sabe ? 

(Eleanor) : Isso não vai acontecer ! pode deixar 

( O Harry entra na sala ) 

(Harry) : Amor você vai ter que passar a noite aqui, e eu fico aqui com você 

(Você) : Não amor, você vai ficar ai nesse sofá mega desconfortavel ! 

(Harry) : Não tem problema amor ! eu fico e pronto .. 

( As meninas vão embora com os meninos e sua tia se despede de você ) 

(SuaTia) : Olha eu já deixei as suas malas na casa do Harry 

(Você) : Tudo bem tia beijos viu boa viagem ! 

(SuaTia) : Beeijos tchau ! 

(Você e o Harry ficam sozinhos ) 

(Harry) : Bom, oque você quer fazer ? 

(Você) : Não, oque você quer fazer ? 

(Harry) : Oque eu quero ? aa isso não pode fazer em hospital, mas quando você sair, você não me escapa 

(Você) : Quero ver então .. duvido ( Harry te da beijão, ele deita ao seu lado na cama do hospital, e vocês ficam jogando jogos no celular, alguns jogos que ele trouxe para passar o tempo até que vocês dois adormecem ... ) No outro dia .....

(Você) : Bom dia ! meu amor ! 

(Harry) : Bom dia minha vida ! ( ele te dá um beijo ) 

(Médico) : acordaram cedo em .. olha você já está com alta ! 

(Harry) : Que bom, amor toma a bolsa aqui está algumas roupas que eu peguei para você escolher na hora que você saisse ! 

(Você) : Olha que namorado bom esse que eu tenho ( você dá um selinho nele ) 

(Médico) : Sr. Styles você pode assinar alguns papeis aqui fora por favor ? 

(Harry) : Claro, se troca amorzinho ! 

(Você) : Ok ! 

( Você coloca essa roupa http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56750369#stream_box , Harry chega em seguida ) 

(Harry) : Eu não acredito que eu perdi você tirando a roupa ! 

(Você) : Olha seu safada, faço isso mais tarde para você 

( Harry olha para a styleconda e diz )

(Harry) : Aguenta firme amigo, é só mais tarde ( Você dá risada ) 

(Harry) : Vamos para casa ! 

(Você) : Aham ! to com fome quero café ! 

( Vocês chegam abraçadinhos, quando você vai para a cozinha com o Harry vê .... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho Que Se Realizou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.