Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/3

23 de Outubro de 2008

Esses ultimos três dias foram os mais complicados de toda a minha vida. Meu irmão teve dois "piripaques" e agora está internado em estado grave.Minha mãe Fugiu da clinica e agora está desaparecida.As unicas coisas boas que aconteceram de bom nesses dias foi que Liam voltou a ir para a escola, para o treino e para o trabalho não desgruda mais de mim. Eu tenho ajudado ele a ensaiar para o The X factor, e ele está se saindo realmente bem, acho que ele tem altas chances de passar para a segunda fase.

24 de outubro de 2008

Acordei hoje ás 5h00min com a ligação da clinica avisando que minha mãe tinha sido encontrada, e meia hora depois uma ligação do hospital avisando que meu irmão tinha recebido alta e estava voltando para casa. Isso era muito bom. Logo depois voltei a dormir e tive um sonho diferente. Tinha sonhado com Liam. Não que isso nunca tivesse acontecido, mas dessa vez foi um sonho diferente. Ele não era apenas meu amigo, era meu namorado. Acordei assustada, e pensando em Liam. Isso era estranho. Não podia estar gostando do meu melhor amigo. Resolvi apenas esquecer isso, alias, era só um sonho, ou pelo menos achava que era...

Chegando ao ponto de onibus encontrei com Liam. Me senti estranha. Eu o via de uma maneira diferente... Ele estava, não sei, mais bonito, mais forte, mais perfeito em geral. Seu cabelo caia sobre seua olhos castanhos, e eu achava aquilo a coisa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida. Aquilo não era normal. E para mim foi ainda pior quando me aproximei mais dele senti meu coração indo a mil. Aquilo não podia estar acontecendo, eu não podia estar apaixonada pelo meu melhor amigo. Não, não, NÃO!! Eu não podia deixar aquilo acontecer, mas já era tarde. Quando percebi já estava escrvendo Liam com varios corações na ultima página do meu caderno de matemática.

Eu não sabia mais o que fazer. E se ele só me quisesse como amiga?E se eu arruinasse toda a nossa amizade? Minha mente entrou em uma completa confusão em menos de um dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.