Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/2

15 de Outobro de 2008


Meu despertador tocou ás 7h00min como de costume, mas hoje não tive forças para levantar. Tive que estudar até as 5 da manhã e ainda achava que não estava preparada para nenhum dos testes que tinha hoje. Mas claro que eu sabia que isso não iria ser desculpa para Steve não abrir a porta com uma caixa de som num volume bem alto com meu Aerosmith tocando bem alto. Mas acho que estava tão cansada que nem isso conseguiu me tirar da cama. Mas o orgulho do meu lindo irmão não ia simplesmente dormir mais, ele simplesmente me jogou da cama, e então não tive escolha a não ser levantar e sair correndo atras dele. Ainda bem que minha mãe está na clinica pois senão já estariamos os dois de castigo. Corremos por toda a nossa casa e quando nos cansamos resolvemos apenas nos sentar e tomar cafe. Nossa casa não era a maior do mundo mas também não era a menor. Tinha três quartos, uma cosinha e uma pequena sala. Os quartos eram pequenos e a cozinha também, mas era o que tinhamos e adoravamos aquilo, era nosso mundo. Logo depois disso fui ate o ponto de onibus onde encontrei com Liam:


– Está atrasada Petunia!! - Disse Liam. Odeio quando ele me chama de Petunia, e eu sei que ele faz isso só pra me irritar. - O que aconteceu?

– Fiquei acordada até tarde estudando e não conseguia acordar...

– Mas nem tinha tanta lição assim...

– Liam, você é inteligente, eu não, lembre-se disso...

– Você é imteligente, tanto quanto eu ta minha petunia...

– Liam, se você me chamar de petunia mais uma vez eu juro que eu te mato!!!

– Ta bom, eu paro...

– Otimo.

– Você tá bravinha hoje em Mary...

– Tá, desculpa, você tem razão, então, novas?

– Se eu tenho novas? Eu tenho super novas!!!

– E posso saber quais são?

– Eu, entrei Para o The X Factor Uk!!!!

– Meu Deus Liam!!! Isso é incrivél!!

– Eu sei!! Meu Deus, eu estou tão feliz!!! Isso é simplesmente Incrivel!!! E compartilhar minha felicidade com você e ver com você ficou feliz me deixa mais feliz ainda!!

– Por que?Não ficaram felizes por você na sua casa?

– Ficaram... Mas... você é minha melhor amiga e ... esse é o seu sonho também e... Fiquei feliz por te ver feliz, foi isso.

Achei Liam meio estranho, mas não comentei nada, pois já iamos entrar no onibus e naõ queria que ninguém ouvisse o que ue ia falar, pois senão iam zuar com Liam.

20 de outubro de 2008


Minha vida tem mudaddo muito desde que Liam entrou para o The X Factor. Eu não o via mais com tanta frequencia como eu gostaria, pois agora ele faltava aos treinos e pedia folga o tempo todo no trabalho, e até faltava na escola para ensaiar. Ficar sem meu melhor amigo esses dias foi duro. Mas tudo bem, porque faltam apenas 9 dias para o meu aniversario!!!! Isso mesmo, e Liam prometeu que não ia mais faltar esse dias. Eu acho impressionante como ele pode ser o melhor mas o pior melhor amigo do mundo a o mesmo tempo. Nesse momento estou indo até a casa dele para ajuda-lo a ensaiar, e mesmo eu tendo um milhão de lições pra fazer, eu vou pois sei que ele precisa de mim. Eu sei que estou achando o maximo esse negocio de X factor, mas também estou com medo. E se Liam ganhar? Sera que ele vai me deixar para tras eficar com todas aquelas garotas que obviamente vão ficar correndo atras dele? Acho que isso é o que eu mais tenho medo que aconteça. Eu ficaria com muito... ciumes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.