Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/4

29 de Outubro de 2008

Até que enfim, meu aniversario!!!! Esses ultimos dias foram complicados, pois ficar perto de Liam e não poder beija-lo, dizer que o amo e essas coisas foi bem dificil, mas hoje nada disso importa! 

Meu irmão abriu a porta do quarto com grande animação e gritou:

- Adivinha que dia é hoje princesa!

- É meu aniversario!!!

Saltei da cama e Steve puxou alguns balões para dentro do meu quarto e os soltou, e logo depois ligou uma caixa de som com a minha música favorita, dream on, do aerosmith. Começamos a dançar e fazer uma festa! Só paramos quando meu irmão tirou uma pequena caixa do bolso e me deu. 

- Brigada Steve!! 

- Espero que você goste...

Abri a caixinha e me deparei com Iphone 4S, que era o que eu mais queria e precisava no momento, pois meu celular tinha pifado.

- Steve!! Você é o melhor!! Onde conseguiu isso? Eu sei muito bem que seu salario não cobre um desses!!

- Então... É que eu fui promovido!!!

- Isso é demais!!!! Brigada Steve!! Você é o melhor irmão do mundo!!! Eu te amo!!

- Também te amo minha princesa!

Então me troquei e fui tomar meu cafe da manhã, que Steve preparou, e estava perfeito.

Logo depois fui para o ponto de onibus onde encontrei com Liam, que estava com um lindo sorriso estampado no seu perfeito rosto.

- Oi minha Petunia!!!

- Oi Liam!!!

- Feliz aniversario minha linda!! - Ele disse me abraçando

Era a primeira vez que Liam falava coisas tão meigas assim pra mim, e eu me derretia toda, claro.

- Ei, eu tenho uma surpresa pra você Mary!

- Eba, adoro surpresas!!

- Então fecha os olhos!

Quando fechei meus olhos senti que ele estava colocando algo em meu pescoço, uma corrente, e depois tirou meu cabelo de dentro dela.

- Pode abrir!

Quando abri os olhos eu olhei para meu pescoço vi a corrente mais linda de todo o universo. Mas mais lindo ainda era seu pingente em forma de coração, e tinha algo escrito nela. E estava escrito "I will always love you"  (Eu sempre vou te amar) e atrás estava escrito Liam.

- Liam, que coisa linda!! Amei!!

- Eu pedi para a moça que fosse de ouro branco, mas ela não tinha, então foi ouro normal mesmo...

- Você me deu uma corrente de ouro? Obrigada mesmo Liam!!! Nossa, esse é o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida!! Obrigada!!

Então eu o abraçei e ficamos assim por um bom tempo. Quando começamos a nos afastar, Liam me beijou, ou eu beijei ele, não sei direito, mas foi o beijo mais perfeito de toda a minha vida. Quando eu consegui me desgrudar dele, vi Liam se ajoelhando ali na minha frente, e então ele perguntou:

- Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.