Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/1

14 de Outubro de 2008
Oi, meu nome é Mary Rogers, uma simples garota nascida em Worverhampton no dia 29 de Outubro de 1993, exatamente dois meses depois do nascimeto do meu melhor amigo, Liam Payne. Liam e eu fazemos tudo juntos, tudo mesmo. E nos gostamos das mesmas coisas, Baseball, Musica, Filmes e assim por diante. Você deve estar pensando que minha vida deve ser maravilhosa não é? Pois está enganado. É claro que existem muitas coisas boas nela, e essas eu quero que fiquem dessa maneira, mas muitas coisas ruins compõe minha vida também. O primeiro fato é que vivo sem meu pai. Ele "largou" minha família logo depois que eu nasci. Por esse motivo minha mãe entrou em depressão e começou a se drogar, e foi demitida do seu emprego. Meu irmão e eu pagamos todas as diepesas da casa mais o tratamento de nossa mãe. Eu consigo dinheiro trabalhando como garçonete em uma lanchonete fedorenta a noite e ganho um pouco de dinheiro por causa do time de baseball da escola, pois já que sou a capitã do time me pedem para fazer algumas propagandas. Já meu irmão, Steve, consegue dinheiro sendo um assistente de advogado, uma profissão que o chefe dele inventou (eu acho...). Steve é um cara fofo lindo que faz de tudo para manter a família unida. Ele é bem mais velho que eu, já está no ultimo ano da faculdade. Mas ele também tem um sério problema, no coração. O coração dele para de funcionar de uma hora pra outra e sempre tenho que chamar socorro quando isso acontece, e isso me assusta, muito. A, e depois de tudo isso, vocês devem pensar onde eu acho tempo pra mim. Bom, eu estudo de madrugada e tenho os finais de semana pra me divertir, e alias me encontro com o Liam todos os dias, na escola no treino e até no trabalho. Não disse que fazíamos tudo juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.