Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/19

15 de julho de 2013

Não posso acreditar!! Hoje estou indo a mais uma premier dos meninos e Bella está comigo. Ela está com uma cara de quem não consegue guardar alguma coisa. Ela está animada também. É a primeira premiere que ela tem coragem de ir. Niall está feliz por isso, pois ele gosta do apoio da namorada. Mas mesmo ela não indo as premiers ela sempre dava apoio, mesmo pelo telefone. Parece que algo realmente importante vai acontecer hoje a noite. estou ansiosa para saber o que vai acontecer. 

Bella estava na casa minha e do Liam pedindo um lapis emprestado mas já está saindo. Liam estava fora fazendo algo importante e secreto pois não me contou nada do que estava acontecendo. 

Meu principe chegou a quinze minutos e ficou me esperando na sala. Quando eu desci as escadas ele arregalou os olhos.

- Uou. Esse é um daqueles filmes em que o mocinho está no baile sozinho quando a garota mais perfeita do mundo chega? Você está maravilhosa!!

- Obrigada! Agora é melhor irmos...

- Tem razão...

Liam e eu fomos cantando as músicas do cd Take me home até chegarmos a premiere. Nós entramos no tapete vermelho como sempre mas dessa vez foi mais divertido pois Bella estava com agente.

Ficamos sentados esperando chamarem os meninos e Liam estava mais nervoso que nunca. Sua perna tremia e ele apertava minha mão mais do que o normal. E então ele fez uma pergunta que me surpreendeu:

- Você me ama de verdade não é Mary?

- Acho que eu te amo mais do que é possivel uma pessoa amar a outra.

- Mentira! Eu te amo mais do que você me ama!!

- Tenho serias duvidas sobre isso.

Nessa hora anunciaram que os meninos tinham ganho o prêmio. Liam se levantou e os meninos começaram a dar tapinhas nas costas dele e dizer " fica calma cara." ou " vai la e arrasa" ou até "essa é a sua hora". Estranhei mas fiquei quieta. Bella se sentou do meu lado e parecia que ela não se aguentava de felicidade.

Zayn começou a fazer o dicurso e a medida que ele ia falando Liam ficando cada vez mais nervoso. Então Zayn acabou o discurso e Liam tomou posse do microfone.

- Eu queria agradecer a todas as nossas fãs que nos dão apoio e principalmente a minha namorada, Mary , que está na plateia aqui hoje e eu queria chamar ela aqui.

Meu mundo parou. Eu paralizei. Mas Bella começou a me emourrar e eu acordei do meu transe e comecei a caminhar até o palco. Quando comecei a subir a escadinha Liam começou a se ajoelhar. E então ele tirou uma caixinha do bolso e a abriu. Dentro dela tinha uma aliança de ouro branco:

- Mary Rogers Styles, aceita se casar comigo?

Meu coração parou. Meu Deus!! O mundo inteiro estava vendo Liam me pedir em casamento!! 

- Sim!!! - A plateia começou a aplaudir e assobiar e Liam colocou a aliança em mim, e ela serviu direitinho. Ele se levantou e eu o abracei e lhe dei um beijo. Depois voltamos para nossos assentos e Bella estava dando pulinhos de alegria. Ela me abraçou e depois da premiere eu e Liam fomos para um pub com os meninos para comemorar. E eu não conseguia tirar o sorriso do rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.