Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente!!! Então,esse vai ser o ultimo capitulo da minha fanfic mas não se preucupem pois vai ter outra temporada!! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/20

5 de Setembro de 2013

Estou muito nervosa. Minha respiração está ofegante o dia inteiro e está mais ainda agora que eu tenho que entrar no Altar. Os padrinhos e madrinhas estão entrando agora. Primeiro entraram Niall e Bella, logo atrás Harry e sua namorada Lice, depois Zayn e Perrie e por ultimo Louis e Eleonor. As daminhas estão entrando jogando flores por todo o caminho e Steve que vai entrar comigo segura minha mão e chora falando que a menininha dele cresceu. 

As portas se abriram e eu vi todos olhando para mim eu comecei a andar sorrindo e não sei por que olhando para o chão. Então eu tomei coragem e olhei para o rosto de Liam. Ele estava lindo!! Aquele sorriso maravilhoso estava estampado no seu rosto e aquilo só me fazia sorrir mais.

Quando chegamos no altar Steve largou da minha mão e começou a chorar mais.

- Cuide bem da minha prinecsinha ein!

- Pode deixar, eu vou. - Disse Liam sorrindo para mim.

A cerimonia ocorreu super bem e depois tinhamos que ir para a festa de casamento. Os convidados foram primeiro e Liam ia comigo depois, pois eu pedi para ficar um pouco mais na igreja.

Eu comecei a olhar aquilo e eu via que estava tudo tão lindo. E aquele lugar estava tão feliz. Então eu comecei a pensar na minha mãe e como ela estaria feliz me vendo ali. Eu comecei a chorar e Liam me abraçou por trás.

- Eu queria tanto que ela estivesse aqui...

- Todos nós gostariamos...

Eu Liam fomos para a festa então. A feta foi perfeita. Tivemos retrospectiva que iam de fotos de nós dois pequenos brincando no parquinho de areia até fotos de hoje. Eu chorei muito e Steve mais do que eu. Ele era bem emotivo...

Depois eu e Liam fomos direto para o aeroporto para pegar o avião e ir para o Brasil onde seria nossa Lua de mel. E o voo foi pefeito. Algumas fãs tiraram fotos da gente disfarçadamente e só uma pediu para sair na foto com a gente.

Depois descemos no aeroporto internacional de Garulhos da onde fomos direto para o nosso Hotel em São Paulo para nossa noite de nupcias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.