Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/18

14 de agosto de 2012

Resolvemos falar para as fãs que Niall tinha caido, mas já estava tudo bem. Mas eles são famosos. Então era claro que não ia ficar tudo bem.

Hoje estava a caminho da Faculdade com Bella, que já sabia de tudo, e então percebi que as pessoas começaram a me olhar estranho, como se eu tivesse matado alguém. Eu não sabia o que estava acontecendo até que passamos por uma banca e todas as revistas que consigo ver tem a capa com o Niall me beijando.

- Essa não... Bella para o carro!!!!

Eu desci e fui até a banca, comprei uma dessas revistas e voltei correndo para perto de Bella.

- O que foi Mary? Tá tudo bem?

- Não, não está nada bem. Olha só isso!! - Eu mostrei a capa da revista e ela deu um grito.

- Mas quem foi o imbecil que tirou essa foto???

- Sei lá, mas é o maior imbecil de todos!!!

- Vai, vamos ler o texto...

Abri na pagina do meio onde estava a reportagem tinha também uma foto de Liam dando um soco em Niall. E logo após isso tinha um texto:

"Niall Horan, integrante da banda One Direction é flagrado beijando a namorada de Liam Payne, também da Banda One dierction.

Ontem a noite Niall foi flagrado na casa da namorada de Liam a beijando, quando Liam chegou na casa e lhe deu um soco na cara. Liam parece estar chateado com a traição da namorada e vai terminar o namoro. Directioners, podem começar a pular!!!"

Eu comecei a chorar no mesmo instante. Bella deu partida no carro e quando eu vejo eu estou em casa. Mas minha casa está cheia de fãs fazendo protesto contra mim, então eu e Bella temos que entrar pelos fundos.

Vou dirto para meu quarto e enfio a cabeça debaixo do meu tarvesseiro, dou um grito e começo a chorar de novo. Bella logo vem me acolher.

- Não fica assim Mary... Vai passar...

- Você não entende Bella... Eu estou sendo reconhecida pelo mundo inteiro como traidora!! As pessoa vão começar a me odiar, se é que já não odeiam!!

- Mas a culpa não é sua, é do Niall!!

- Mas você acha que a imprensa vai culpar quem, um amado pela sociedade ou uma menina que não vale nada?É claro que eu vou ser a culpada!!! E ainda vão acabar me culpando por acabar com a amizade de Niall e Liam!!

- Calma, eles vão resolver tudo...

- Bella, não mente pra mim, não vai ficar tudo bem!!!

Senti meu celular vibrar em meu bolso. Era Niall.

Ligação on

- O que você quer Niall?

- Te pedir desculpas...

- E você acha que desculpas vão adiantar?

- Claro que não... Mas e se eu concertar tudo isso?

- Ninguém vai acreditar em você Niall!!

- E em mim e no Liam?

- Vão continuar me odiando!!

- E se eu começar a namorar alguém?

- Tipo quem?

- Tipo a Bella...

- Seu idiota, ela tá quase te matando aqui!!!

- Mas ela faria isso por uma amiga!!

- Eu não vou prejudicar minha melhor amiga por causa do que você fez Niall!!

- Tá, já entendi que você não vai me perdoar tão cedo.

- Não mesmo!!!

- Então tchau. Mas quero que você saiba que eu vou resolver isso!!

Ligação off

- O que ele disse?

- Que ia resolver isso...

- Como?

- Namorando com... você...

- Comigo? Opa, é pra ontem!!! 

- Bella!!!

- Tá, desculpa, mas eu gosto dele...

- Eu sei, mas eu to brava com ele!!!

- Mas eu ia te ajudar...

- É verdade. Eu estou sendo egoista. Eu vou ligar pra ele e avisar que você namora com ele ok?

- Tá.

Liguei para Niall que falou que stava indo para a imprensa e ia buscar Bella para assumir o namoro e tudo o que tinha acontecido era um grande mal entendido.

Logo depois Liam me ligou falando que ia me buscar pois tinhamos que ir com Niall e mostrar que entre nós estava tudo bem e provar que foi mesmo um grande mal entendido. Claro que eu era a unica que acreditava que aquilo não ia dar certo. Alias nunca dava certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!