Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, esse capitulo ta meio confuso ou sei la, mas eu gostei dele não sei porque. Então é isso. Bjs e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/17

13 de Agosto de 2012

Os dois ultimos anos foram estranhos, bons e ruins ao mesmo tempo. 

As fãs me odeiam, não sei por qual motivo, e só namoro o Liam, nada mais. Eu me acostumei com o fato de ser a irmã de Harry e acabei perdoando meu pai. Bella virou minha melhor amiga e agora fazemos faculdade juntas. E eu sou a capitã do time de Baseball da faculdade.

A fama não está subindo na cabeça de Liam, só um pouquinho, porque no Kids Choice Awards desse ano ele e Bella me fizeram usar salto alto pela primeira vez na minha vida, e eu cai um milhão de vezes.

Mas essa fama também me traz coisas muito boas. Como quando eu conheci a Taylor Swift, o Brendon Urie, o Steven Tyler e muito mais idolos para mim.

Eu continuo morando com meu irmão, que no momento está viajando. Eu estou sozinha em casa e então eu resolvi fazer uma coisa que nunca tinha feito na minha vida: eu resolvi ficar apenas de calcinha e blusa cantando e dançando com uma escova de cabelo. Eu já tinha cantado com uma escova, mas não semi nua. Então uma coisa estranha aconteceu. Eu estava terminando de cantar Taken e então viro para a porta e tomo um susto. Tinha uma pessoa ali, e ela começou a aplaudir.

- Niall!!! O que você está fazendo aqui? - eu disse pegando um cobertor em cima da minha cama e me enrolando. - E como entrou aqui?

- Liam me deu a chave.É que eu  queria falar com você...

- Tudo bem. Sente -se.

Ele sentou na beirada da minha cama e eu sentei do seu lado.

- Mary, você é minha melhor amiga e eu queria sua ajuda... é que eu gosto de uma garota e não sei como conquista-la...

- Tá, mas primeiro me fala quem é essa garota.

- Tenho mesmo?

- Tem, se não eu não te ajudo!!

- É, é a... Bella.

- Você é louco de gostar dela Niall? Ben ainda tem ciumes de quem chega perto dela mesmo ela tendo terminado com ele!

- Mas ele foi um idiota com ela!! Ele a traiu!! Ele nunca mereceu ela!!

- Eu sei, mas ela continua chateada Niall!!

- Tá, já entendi, mas eu gosto dela!!

- Então tá... eu vou te ajudar. Primeiro, ela gosta de garotos que jogam baseball. Segundo, ela ama rock, que nem eu. - eu parei um segundo e lembrei que estava seminua e Niall estava ali comigo, então me senti desconfortavel. - Niall, podemos conversar na sala, eu já vou, vai na frente.

Niall foi para a sala e eu coloquei o primeiro shorts que eu vi pela frente e depois sai do quarto e encontrei Niall atacando a geladeira, mas não fiquei surpresa com isso.

- ENTÃO Niall, - Fiz ele virar na hora com meu grito. Eu sentei no sofa e ele sentou do meu lado enquanto. - Como eu dizia a Bella também gosta de loirinhos de olho azul, então nessa parte você está no ganho. Quarto: Ela gosta do One direction, o que pra você também é bom. Quinto: Ela ama Lirios. Quinto: Ela ama chocolate. E sexto: Ela é super romantica.

- Vai ser complicado conquistar ela.

- Por que?

- Pois eu sou mais palhaço do que romantico.

 Nós dois rimos e ficou um silêncio entre nós. Então Niall fez uma coisa inesperada. Ele me beijou. E eu o empurrei para longe.

- Niall seu idiota, por que você  me beijou?

- Eu não sei!! Sei la foi meio que um instinto. Sei la o que me deu, só sei que te beijei!!

- Você fez o que Niall?

Liam entrou na sala naquele momento. Ele ficou vermelho de raiva.

- Achei que você fosse meu amigo Niall!! Eu te emprestei minha chave daqui pois você disse que queria falar com a Mary, não dar em cima dela!!!

- Liam, desculpa, eu juro que eu vim aqui pra falar com ela, não sei porque eu a beijei!!

-Eu devia saber que você gostava dela!!

- Não é dela que eu gosto, eu te juro!! Eu gosto da Bella!! Foi meio que um instintoa beijar!! Nem eu sei porque eu fiz isso!! Me desculpa Liam!! E me desculpa Mary!!

- Niall, não mente pra mim!!!

- Meninos parem de brigar, por favor...

Nessa hora Liam deu um soco na cara de Niall.

- Liam!! Por que você fez isso?

- Sei la, foi instinto!! - Falou ele meio assustado.

- Tá, eu sei que você tá bravo, mas ele tava falando a verdade, eu te juro!!

- Ai meu Deus, o que foi que eu fiz!!! - Disse ele se ajoelhando perto de Niall. Me ajoelhei do lado dele.

- Niall!! Você está sangrando horrores!!!

- Desculpa Niall!!! Calma espera, você beijou minha namorada, então... Tá, sei lá, desculpa Niall!!

- Eu vou buscar os primeiros socorros!! E você Liam vê se consegue se controlar e não fazer mais nenhuma besteira.

Eu fui até o banheiro pegar a maleta. Eu estava meio confusa. Niall era meu amigo e tinha me beijado e depois Liam bateu nele. Ai os dois se arrependeram e pediram desculpas um pro outro, mas Liam continua bravo. Urrrg. Que saco!! Essas coisas sempre acontecem comigo e isso não é bom. Será que tem um fantasma que me odeia por ai e faz com que toda minha vida de errado? Tá, tá, eles iam voltar a ser amigos pois Niall ia ficar com a Bella, pois ela também gostava dele, mas se eu contasse ela me matava.

Voltei para a sala e comecei a lavar o machucado de Niall.

- Me desculpa Niall, serio.

- Eu que tenho que te pedir desculpas Liam, eu te dei motivo pra isso.

- Niall, fica quieto!! Assim eu não consigo nem limpar o machucado.

Liam ficou se desculpando até a noite, e então eu recebi uma luz.

- Calma, para tudo!! Como o Niall vai aparecer assim em publico? As fãs vão querer saber o que aconteceu e não podemos falar que Liam socou Niall!!!

- Agente vai dar um jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.