Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente, então, esse vai ser o último capitulo de 2010!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/16

5 de Dezembro de 2010


Hoje eu saio do hospital!! Graças a Deus, aquilo era um pesadelo!! Era tétrico e silencioso, e me dava um pouco de medo.

Bella chegou ontem com todos os garotos da 1D, menos Liam, que já estava lá. E de uma hora para a outra eles fizeram um improviso da música Whats makes you beautiful pra mim, mas pediram que eles ficassem quietos, e foi o que eles fizeram. Logo eles foram embora e eu fiquei sozinha com a Bella. Acordamos a oito da manhã com uma legião de fãs da one direction.


– O que elas estão fazendo aqui se os meninos não estão mais aqui?

– Eu sei lá! Talvez algum deles tenha vindo te buscar. Provavelmente o Liam.

– Mas eu nem recebi alta ainda!!

– Ou algum deles veio apenas te fazer uma visitinha!!

– Niall!! O que faz aqui? - Falei assustada tentando olhar para a cara do meu amigo, mas ele estava escondido atrás de um monte de rosas.

– Eu vim só deixar essas rosas pra você, porque ontem não foi muito possivel, já que eu esqueci...

– Ownt, brigada Niall. Mas agora eu quero ver você ir embora!!

– É, eu sei, vai ser dificil mas eu dou um jeito.

– Então tá, tchau!!

– Tchau!


Fiquei conversando com a Bella até as dez, que foi quando eu recebi alta. Foi a primeira fez que eu sai daquela cama em dias, mas estava numa cadeira de rodas por causa dos meus pés. Fomos até o banheiro onde fiz força pra me trocar e graças a Deus ela pegou uma roupa (http://www.polyvore.com/saindo_do_hospital/set?.locale=pt-br&id=57027059) bem facil de colocar. Ela não pegou nenhum sapato pois eu não ia conseguir colocar. Depois Bella ficou me maquiando por uma meia hora falando que agora que meu namorado ficou famoso eu tinha que ficar toda chique e arrumada. O pior é que ela tinha razão.

Saimos do hospital e graças a Deus nenhuma fã estava gritando e berrando do lado de fora.


– E ai, o você quer fazer?

– Sinceramente? Eu quero ir para o Nando's comer algo de bom porque essa comida de hospital é horrivel demais!!!


Nós duas rimos e fomos para o nando's, onde mais uma legião de fãs gritava na frente.


– Meu Deus!! Essas fãs não param nunca!!! - Dizia Bella meio irritada.

– Eu sei!! Talvez agente nem consiga entrar!!!

– Nossa, mas elas gritam demais!! Quem será que está ai pra elas gritarem tanto?

– Sei lá, talvez o Niall, ele sempre tá com fome!!


De repente eu sinto alguém colocando as mãos nos meus ombros. Logo olhei para trás e vi alguém encapuzado de oculos escuros e cabeça baixa. Dei um grito.Bella olhou pra mim assustada.


– Calma Mary!! Você já é namorada de um deles, não precisa grit...

Ela não terminou a frase pois viu o homem de capuz que agora pedia para que fizesemos silêncio.


– Gente, sou eu o Liam!! - Ele me mostrou o anel de comppromisso no dedo dele. - Eu vim aqui me encontar com o Niall mas imaginei que não iria conseguir entrar então me disfarcei. Agora é melhor entrarmos.


Bella começou a empurrar a minha cadeira de rodas e a gritar:


"Lincença, licença, cadeirante passando!"


Mas ai uma fã intrometida gritou para mim.


– Ei, para de fingir que você não consegue andar sua idiota, pois todos aqui sabem que consegue. Você só está fingindo pra entrar lá e ver o Niall e o Liam!!

– Olha aqui sua vadia!! - começou a Bella irritada - Você cala essa sua boquinha por que minha amiga está mesmo machucada. Se não conseguir ver é só olhar os machucados direitinho tá. Agora dá licença que agente tem coisa muito melhor pra fazer do que ficar falando com gentinha que nem você!!

– Fica quieta Ruivinha!! Vocês só querem ver o Niall!!


Senti Bella ficar muito brava, mesmo. Ela odiava quando a chamavam de ruivinha.


– Agora você me irritou sua vaca!!! - então eu vi Bella pulando encima da garota e puxar os cabelos dela. Liam então foi tirar Bella dali, e uma coisa muito pior aconteceu. O capuz e o oculos deles cairam e sua indentidade foi revelada. Um monte de fãs pularam em cima dele no mesmo instante. Então Niall saiu da lanchonete para ajudar e as fãs se transferiram para ele. Liam então saiu correndo e me levou até seu carro, onde ficamos escondidos até que Niall e Bella chegarem e então Liam logo deu partida. Fomos para minha casa. Liam, Niall e Bella estavam todos arranhados, então eu passei o resto da tarde limpando machucados e fazendo curativos.

É, pois é, vida de famoso não é facil, e nem vida de namorada de famoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.