Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/15

4 de Dezembro de 2010

Acordei ás oito e meia da manhã com um alguém batendo na porta do meu quarto. Olhei para o lado e vi Liam dormindo enquanto via bob esponja.

- Liam... Liam... Liam!!!

- Ma - mary?

- Desculpa te acordar fofo, mas tem alguem na porta...

- Ata, ok, já abro.

Liam abriu a porta e Harry entrou com o cabelo todo desgrenhado e um buque de rosas. Ele parecia estar triste, mas feliz ao mesmo tempo, ele parecia estar confuso. Comprimentou Liam, mas logo pediu um momento a sós comigo.

- Oi Mary...

- Oi Harry...

- Desculpa eu não ter vindo ontem, eu estava meio... confuso...

- Te contaram tudo não foi?

- Meu pai me contou. Na hora eu não sabia como reagir. Sei  la. Você é uma das minhas melhores amigas, e agora é minha irmã, eu sei la, é tudo muito confuso.

- Eu sei, eu te entendo mais do que ninguém...

- Você também ficou assim? Confusa?

- Na verdade ainda estou confusa. Sei la, eu descobri de uma maneira horrorenda, e foi meio duro pra mim. 

- Pra mim também, mas eu não tive o mesmo impacto que você... Quer dizer, tive, mas não me atingiu tanto...

- Acho que o fato de ter sido abandonada me deixou um pouco mais confusa...

-Pois é... Tanto que agora você está numa cama de hospital...

- Acho que exagerei um pouco na minha reação...

- Não, você só saiu correndo pra ficar sozinha, a parte de cair poderia ter acontecido com qualquer um...

- E infelizmente foi comigo...

Ficamos quietos por um instante até que Harry falou:

- Até que tem um lado bom nisso... Você é minha irmã...

- É, isso é bom... mas continuo confusa.

- Acho que vamos ficar confusos por um bom tempo...

Nessa hora Steve entrou no quarto e Harry foi embora.

- Mary, posso falar com você?

- Claro traidor.

- Me desculpa não ter te contado antes, fiquei com medo de acontecer o que aconteceu...

- Se você tivesse me contado antes eu teria regido melhor...

- Eu sei, eu sinto muito...

- Tem que sentir mesmo, o que você fez foi muito errado...

- Mary, eu vou indo pois já percebi que você ainda está brava comigo...

- Estou mesmo, e com motivos!!

Steve saiu e Liam entrou meio cambaleando e se sentou na poltrona.

- Liam, vai pra casa, você está muito cansando... Steve pode ficar aqui comigo...

- Eu não vou te deixar aqui com Steve de jeito nenhum, do jeito que você está brava é capaz que pule desta cama e mate o coitado!!!

- Eu peço pra Bella ficar aqui comigo...

- Tá bom, então liga logo pra ela pois eu não vou te deixar sozinha!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.