Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/14

3 de Dezembro de 2010

Acoedei no hospital 5 horas depois. Só tinha uma pessoa no quarto, e essa pessoa segurava minha mão e chorava um pouco. Era Liam. Logo que eu abri meus olhos ele abriu um pequeno sorriso.

- Bom dia princesa...

- Onde eu estou?

- No hospital...

- Por que?

- Você tropeçou, rolou a escada e desmaiou.

- Que merda, aquilo não foi um sonho...

- Não...

- Você sabia Liam? Antes de eu e te contar?

- Eu tinha acabado de descobrir. Eu ia te contar no carro para você não descobrir dessa maneira, mas cheguei tarde demais...

- Harry já sabe?

- Não vamos falar sobre isso agora...

- Harry já sabe? Por favor, me responde, ele é meu irmão agora...

- Ninguém contou a ele ainda. Depois da sua reação ficaram com medo...

- Mas ele tem que saber!

- Mas não agora!! Já estão todos preucupados com você!!!

- Mas por que estão tão preucupados comigo? Eu só desmaiei!!

- Você ainda não percebeu não é? Você quebrou o nariz de novo, torceu os dois pés, deslocou o ombro e ainda tem um corte de 20 cm atravessando a sua cabeça!! Você não está nada bem!!!

Só nessa hora levantei um pouco a cabeça para olhar meu corpo. Nossa, eu achei que eu tinha apenas rolado uns três degraus, mas vi que eu estava errada.

- Mary, você tem que ficar com a cabeça baixa, se não seu nariz vai voltar a sangrar.

- Desculpa, eu só queria ver corpo. Por que eu fiquei assim? Achei que eu só tinha caido alguns degraus!!

- Mary, você rolou três lances de escada!! Eu te enconteri caida já no campo de Baseball!!

Nessa hora o medico entrou.

- Senhor Payne, pedirei que eo senhor se retire pois o horario de visitas já acabou e só uma pessoa pode ficar com a paciente e o irmão dela já está aqui. O proximo horario é as oito.

- Já estou saindo doutor. 

Liam deixou um buque de petunias e uma caixa de chocolate na cabiceira da minha cama e me deu um selinho.

- Eu volto as oito.

Ele saiu e meu irmão logo entrou, mas eu não queria nem ver meu irmão. Estava brava demais com ele. Ele estava escondendo de mim quem era meu pai. Mas eu tinha todo o direito de saber quem era.

Steve tentou puxar papo comigo, mas eu falei que estava cansada e queria dormir. Acordei as sete e meia com o som da tv, pois meu irmão estava assistindo CSI. Ele parecia estar cansado, alias estava ali vendo varias papeladas desde a hora em que eu cheguei ali, que de acordo com o medico tinha sido as oito da manhã.

Uma enfermeira entrou no quarto com meu jantar as sete e quarenta e cinco. E sinceramente já sei por que as pessoas reclamam tanto de  comida de hospital. É horrivel!!!

Liam chegou as oito em ponto. Logo depois chegaram Niall e Louis com uma centena de balões. Zayn chegou junto com o time de baseball, e fiquei muito feliz quando vi Bella ao lado de Ben.Só uma pessoa ainda não tinha chegado. Harry. Será que contaram para ele tudo e ele ficou com medo de me ver. Queria ver Harry ali. Ele era importante pra mim.

Ficaram todos comigo até ás dez, que era quando o horario de visitas acabava. Liam trocou de lugar com meu irmão e resolveu passar a noite comigo no hospital. Mas em nenhum momento Harry apareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.