Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/13

3 de dezembro de 2010

Isso não pode estar acontecendo comigo. Não, não pode. Isso não é verdade.

Tudo começou hoje de manhã. Eu estava me arrumando para ir com Liam as compras e percebi que minha pasta de dente tinha acabado e fui pedir a do meu irmão emprestada, mas quando cheguei ao quarto dele comecei a ouvir uma gritaria:

- Seu Idiota!!! Você não podia ter feito isso com a gente!! Você nos largou, nos deixou e por sua culpa nossa mãe morreu!!

- Steve, se acalme, eu posso...

- Você não tem o direito de falar!!! Você não pode apenas voltar assim do nada como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu!!

- Steve, eu só acho que vai ser melhor para a...

- Melhor pra quem? Pra Mary? Olha aqui, se você ousar contar pra Mary o que está acontecendo aqui eu juro que eu te mato seu imbecil. O que você achava ein? Que era só você voltar assim do nada que sua filinha ia te receber de braços abertos? 

- Steve, talvez agora que minha filha e meu filho estão tão proximos poderia ser melhor...

- Você não entende mesmo. NUNCA vai ser melhor! Nunca!!

Nessa altura eu já estava chorando do lado de fora. Meu pai estava dentro daquele quarto. O idiota que havia me abandonado estava ali. Nem pensei duas vezes, abri a porta com tudo para olhar olho a olho na cara do individuo.

- Senhor Styles?

- Mary?

- Então quer dizer que você é o idiota do meu pai.

- Mary, não era pra você saber de nada disso...

- QUIETO STEVE. Eu tenho sim o direito de saber quem é o idiota do meu pai!!!

- Mary se acalma porfavor...

- QUIETO!! Eu não acredito nisso!!! Você deixou minha mãe sozinha com dois filhos para cuidar, fez ela entrar em depressão e ainda quer se redmir? Você é um completo idiota mesmo. Harry não merece um pai como você. Eu não mereço você como pai. Nós dois merecemos coisa muito melhor. Você é um pedaço de bosta ambulante que não tem coração, que só se importa consigo mesmo. Mas agora eu quero saber, por que você nos deixou sem mais nem menos?

- Eu amava sua mãe, eu te juro, mas não tinha mais dinheiro para suprir vocês. Eu ia acabar levando essa familia a falencia...

- Mas nós estariamos juntos, e isso seria muito melhor do que dinheiro.

- Eu sei, eu cometi um erro, e me arrependo, eu sinto muito...

- Você fez algo muito pior do que levar uma familia a falencia, você a distruiu, e eu nunca vou te desculpar por isso!!!!

Eu sai correndo até chegar a porta de entrada onde encontrei com Liam.

- O que aconteceu Mary?Por que você está chorando?

- Você sabia, que eu sou irmã do Harry né?

- Mary, se acalma...

- Você sabia não é? E por que não me contou?

Sai correndo disparada nãosei para a onde e também não queria saber. Eu ouvia os gritos de Liam me chamando ao fundo, mas eu ignorava. Quando percebi eu já estava na escola, descendo as escadas até o campo de Baseball. Então eu tropecei e cai, rolei a escada inteira, a ultima imagem da qual me lembro é a de Liam encima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.