Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/12

22 de Novembro de 2010

Eu, Liam, Steve e os pais de Liam estavamos em uma festa na casa do Harry. Ele do nada resolveu "fazer uma reunião" para as familias do pessoal da 1D e me chamou também. Estava tudo muito bem, mas uma coisa era estranha, o pai do Harry ficou me olhando estranho a festa inteira, e Steve o olhava com cara de despreso, o que quase nunca acontecia.Aquilo não era nada normal.

23 de novembro de 2010

Hoje é a disputa de terceiro lugar no The X factor e estou aqui olhando tudo por uma telinha, e pode parecer estranho, mas o fato do pai de Harry estar do meu lado só me deixava mais nervosa.

Os meninos tinham ido muito bem, mas aquela demora para falarem logo o resultado só ia acumulando aflição dentro de mim. Era impressionante como tudo ali era enrolado. Sei que servia para fazerem mais propaganda, mas metade do pais ou até mais estava vidrado na tv querendo saber o que iria acontecer. Liam vinha para os bastidores todo intervalo cada vez mais apreensivo e passou mal umas duas vezes (eu sei, isso é nojento). Acho que todos estavam nervosos.  Até Niall. Niall não fazia mais bricadeiras e estava serio. Mas então os resultados sairam. Eles tinham ficado em terceiro lugar.

Aquilo era fantastico!! Terceiro lugar no The X factor. Isso já era um premio enorme!!! 

Liam pulava. me abraçava, me beijava, fazia de tudo, menos ficar quieto. Por isso que a festa de comemoração acabou sendo na casa dele.

A festa estava otima, mas o pai de Harry não parava de me olhar. Rseolvi falar com Liam sobre isso. Puxei-o para um canto e comecei.

- Liam, o pai do Harry fica me olhando muito estranho. Será que ele não gosta de mim?

- Claro que gosta Mary. O Harry sempre diz que ele fala super bem de você.

- Mas ele fica me olhando estranho. Não me sinto muito confortavel perto dele.

- Vai por mim Mary, ele gosta de você. Alias, não tem como não gostar de você. - Ele me deu um selinho - Agora eu vou voltar pra festa porque os meninos tão me chamando. Mas você não vai ficar sozinha,  a Bella acabou de chegar.

Fui até ela e ficamos conversando até a festa acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.