Será Que Algum Dia Isso Muda? escrita por Back in Black


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257330/chapter/11

15 de novembro de 2010

Hoje é a apresentação dos meninos, e eles vão cantar uma música que eu amo de paixão, Viva la Vida do coldplay.

Os meninos estão meio nervosos, mas juntos parece que a pressão que eles sofrem é menor. 

Nós chegamos a pouco tempo, um pouco atrasados até. Zayn ficou um pouco bravo, mas já relaxou. E Niall está fazendo brinacadeira de tudo, o que está deixando Liam um pouco só irritado, mas isso é por que ele está um pouco nervoso. 

- Hey Mary!

- Oi Niall.

- Fica do lado do Harry um segundinho.

- Por que?

- Sei lá, só acho quero ver se é impressão minha ou vocês são mesmo parecidos.

- Tá bom então... - Me aproximei de Harry e Niall ficou nos observando.

- Nossa!!! Vocês são iguaizinhos!!

- Claro que não Niall!! Não viaja cara!!

- São sim!! Olha, os olhos verdes são iguais, os cabelos castanhos enrolados e esse sorisso!!! Se não conhecesse vocês antes diria que são irmãos!!!

- Niall cala a boca!! Minha Mary é muito mais bonita!!

- Ei!! - Exclamou Harry enquanto todos riam do comentario de Liam.

Ficamos brincando até a hora em que o staff chegou para nos avisar que faltavam apenas dois minutos para os meninos entrarem no palco e que eles tinham que se preparar. Dei um beijo em Liam e comecei a prestar atenção na tv que transmitia o que estava acontecendo dentro do auditorio. Nunca tinha visto os eninos cantando juntos, mas achei fantastico. E mais fantastico ainda quando os juizes aprovaram eles.

- Ehhhhhh!!!! - Chegou gritando Niall - Você viu aquilo Mary?

- Claro que eu vi seu bobo!!! Vocês foram fantasticos!!!

- Eu sei. - Disse Harry

- Convencido!! - Disse Louis dando um pequeno tapa em Harry

- Vai dizer que não arrasamos? - Perguntou Harry irritando para Louis

- Tá, é verdade.

Liam logo chegou e me abraçou me levantando e girando enquanto me beijava. Zayn chegou sorrindo e abraçou o pai dele, que não me era nada estranho...

-Pessoal, esse adqui é meu pai. - Disse ele apontando para um cara de jaleco.

- Ei, você não é Mary, a menina que quebrou o nariz em um jogo de baseball dois anos atrás?

- Sou eu mesma.E você não é o doutor que me atendeu?

- Sim, mas é claro!!

- Ei, espera um pouco, desde de quando você joga baseball Mary? - Exclamou Louis

- Desde de sempre. Eu sou a capitã do time da minha escola!!

- Você não contou isso pra gente ontem...

- Eu acho um pouco vergonhoso... Dizem que baseball é coisa de menino...

- Ah, para de bobagem... Eu acho que garotas que jogam baseball fofas... - Disse Niall. Liam pareceu não gostar muito do comentario.

- Tira o olho Niall!! Ela é minha!!! - Disse Liam me abraçando de lado.

Todos riram, menos Liam que só fechou mais a cara.

Saimos todos dali e fomos para a minha casa jantar. Meu irmão ainda estava viajando, então não tinha ninguém ali para reclamar. Os meninos foram embora as onze da noite e Liam dormiu lá em casa, mas nada demais aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que Algum Dia Isso Muda?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.