Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/33

Depois de sair da piscina eu, esperta, percebi que não havia trazido uma toalha então eu teria que andar pingando água pela escola até o quarto. Show de bola.

Enquanto eu andava com o maior cuidado do mundo já que sou bem abobada e poderia cair a qualquer momento, alguém me empurrou. Quase caí, mas esse mesmo alguém me segurou. Olhei para cima e era um garoto que eu realmente não conhecia.

- Desculpa. – Ele disse, e deu um sorriso. Um belo sorriso, diga-se de passagem.

- N-Não foi nada. – Sorri.

- Você está tremendo? – Ele perguntou, me encarando.

- É, como você pode ver, acabei de sair da piscina e não tenho toalha e estou com frio. – Eu disse e dei uma risada. Falsa, porém convincente, já que o garoto pareceu acreditar.

- Pode ficar com a minha. – Ele disse, pegando a toalha que estava pendurada e seu ombro (esqueci de mencionar o fato de que ele estava sem camisa) e me estendendo.

- Sério? – Eu perguntei, olhando para a toalha e depois para ele. – Mas como faço para te devolver depois?

- Vai no meu quarto. – Ele sorriu. – Número 802. Meu nome é Matthew, mas você pode me chamar de Matt.

- Ah, ok. Prazer. Meu nome é Selena, mas você pode me chamar de... Selena mesmo. Enfim, muito obrigada, eu passo no seu quarto mais tarde. – Eu disse, me enrolando na toalha e indo para o quarto.

Quando cheguei no meu quarto, Demi já havia acordado de seu soninho pós-almoço e estava estudando. Ou fingindo que estava estudando.

- Ô lá em casa, em Selenita? – Demi disse dando uma risada ao me ver de biquíni.

- Me poupe Demetria. – Revirei os olhos.

- De quem seria essa toalha? – Ela perguntou com um olhar malicioso. – Eu percebi que você esqueceu a sua aqui... Seria a toalha de Jus...

- Não to que nesse nome pelo amor que você tem a vida. – Interrompi ela. – Essa toalha é de Matthew, um garoto que conheci no corredor. Depois vou no quarto dele entregar.

- Epa... Se é o Matthew que eu estou pensando, é um belo pretendente, hein? – Demi disse, ainda maliciosa.

- Ah Demetria, quem vê pensa que você é boa moça. Mas depois que te conhecem as pessoas descobrem que você é uma safadinha. – Balancei a cabeça.

- Vai tomar banho vai, Selena. – Demi disse mostrando a língua para mim logo depois.

Tomei um longo banho, sequei meu cabelo e vesti uma roupa qualquer. Decidi ver se Matthew já estava em seu quarto, então peguei a toalha que eu havia deixado secando – ela ainda estava meio úmida – e fui para a ala masculina dos dormitórios.

Hesitei um pouco antes de bater na porta do quarto, respirei fundo e finalmente bati na porta. Escutei uns passos até que a porta foi aberta.

- Oi Selena. – Matthew disse sorrindo.

- Oi, Matthew. – Sorri também.

- Me chame de Matt, eu já disse. – Ele continuou sorrindo.

- Ok, desculpa. – Eu ri. – Enfim, eu trouxe sua toalha e...

- Quer entrar um pouco? – Perguntou.

- Não sei se é uma boa ideia, eu não podia estar aqui e...

- Ah, qual é? Não vai acontecer nada, sério. – Ele disse, pegando em minha mão e me puxando para dentro do quarto.

Eu e Matt ficamos conversando por um bom tempo – o colega de quarto dele era um viciado em xadrez que passava o dia na biblioteca com seus amigos jogando sem parar – até que alguém bateu na porta. Matthew abriu, e era o diretor.

- Selena Gomez, o que você está fazendo no quarto de Matthew Fields? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop And Erase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.