Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Gente, quero MUITO agradecer a todos vocês. Pelas recomendações, pelos comentários, por tudo! É isso que me faz feliz. Tão feliz que resolvi prolongar a fic! Porque ela já estava se encaminhando para o fim, mas agora resolvi aumentá-la, tudo por vocês. MUITO obrigada, de verdade. Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/32

- Justin... – Interrompi nosso beijo.

- Que foi? – Ele perguntou.

- Isso significa que nós voltamos? – Perguntei.

- Ahn... Então... – Ele deu um risinho nervoso e começou a andar de um lado para o outro.

- Justin, tem alguma coisa que você quer me falar? – Eu disse.

- Não tem nada que eu queira falar. – Ele disse, dando ênfase na palavra “queira”.

- Então deixa eu refazer a pergunta: Tem algo que você deva me falar? – Eu perguntei já irritada.

- Eu e Heather meio que estamos namorando. – Ele disse rapidamente mas eu entendi tudo.

- Vocês o que? – Gritei.

- Eu estava bêbado e ela fez umas declarações de amor e...

- Justin, me esquece, pode ser? Vai ser feliz com essa Heather e para de me puxar para os cantos, porque eu não sou um objeto que você possa pegar e jogar fora a hora que quiser. – Eu disse, empurrando ele para longe e saindo da sala.

Parei na frente do refeitório. Vi que Demi e Chace estavam sentados em uma mesa bem no fundo, mas hoje eu não estava com a mínima vontade de comer com eles. Eles veriam minha cara, saberiam que eu não estou bem e se eu tivesse que explicar tudo ia chorar oceanos. Então apenas me servi e fui com a comida para o banheiro.

Fiquei ali, por um tempo, trancada em uma cabine do banheiro. Eu estava me sentindo horrível e inútil. Várias garotas entravam e saiam do banheiro, falando sobre como estavam felizes com seus namorados, ou como estavam apaixonadas. Aquilo me dava ânsia de vômito.

Eu estava tão ocupada me xingando mentalmente que não vi o tempo passar, e então o sinal tocou anunciando o começo da primeira aula. Droga.

Saí correndo pelos corredores até chegar no corredor dos armários para pegar minhas coisas. Depois fui correndo para a sala de aula, e entrei ofegante nela.

- Você está atrasada, Srta. Gomez. – Disse a rabugenta professora de literatura.

- Eu sei. – Respondi irritada.

A aula, como o esperado, foi uma chatice. E para piorar, Austin ficou sentado atrás de mim pelo resto da manhã, e garanto que esse menino é insuportável.

Quando as aulas acabaram, fui caminhar pelo pátio antes que Maddie, Demi ou Chace viessem falar comigo. Eu realmente não estava disponível para conversas hoje.

Enquanto caminhava me deparei com algo realmente desnecessário. Justin e Heather, sentados embaixo de uma árvore. Ele fazia carinho em seus cabelos e ela dava risada com o que ele falava.

Senti lágrimas se formarem nos meus olhos, mas antes que elas saíssem, soltei um longo suspiro e sorri. Eu não ia sofrer por Justin, não mais. A partir daquele momento, eu estava disposta a ser uma garota fria e que não se apaixona. Eu já havia me apaixonado e não dera certo, aliás, muito pelo contrário, eu só me ferrei e só fiquei mal. Chega de amar, amor para mim é sinônimo de sofrimento.

Continuei andando.

- Selena! – Maddie chegou sorridente.

- Hoje não, Madison. – Revirei os olhos.

- O que deu em você? – Ela perguntou.

- Juízo, foi isso que deu em mim. – Sorri.

- Ai já sei, você deve ter tido uma discussão com Justin e...

- Não fala desse garoto, por favor. Eu tenho bem mais com o que me preocupar. – Falei, e ela me encarou assustada.

- Você está bem, Selena? – Maddie perguntou.

- Sim, estou maravilhosamente bem. – Respondi. – Agora vou tomar um banho de piscina, com licença.

Fui para o quarto. Demi estava dormindo, para variar. Vesti meu biquine, passei protetor solar e fui para o pátio novamente. Vários garotos me encararam, alguns deram até gritinhos e batem palmas, e no meio de todos eles estava Justin, me encarando sério. Sorri com aquilo e pulei na piscina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!