Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/34

- Eu? – Perguntei, levantando da cama. – Eu vim devolver para ele a toalha que ele me emprestou mais cedo. – Dei de ombros. – Por quê?

- Não parece que era isso. Os dois para a minha sala, já. – Ele disse, saindo pelo corredor.

Enquanto eu e Matt o seguíamos fiquei pensando quem poderia ter nos visto e nos entregado ao diretor. Rebecca não podia ser, porque ela estava sendo obrigada a fazer trabalho voluntário todas as tardes, e também não poderia estar na ala masculina. Então devia ser um menino, um menino que quer me ferrar.

No meio do caminho me deparo com Justin observando a mim e a Matt de braços cruzados, com aquela sua velha expressão superior.

- Selena hein, não sabia que você era tão rápida assim para trocar de namorado. – Ele disse, tentando parecer indiferente.

- Aprendi com você, Bieber. – Sorri. – Mas, não, diferente de você, eu não troco de namorado como troco de roupa.

- Mas já está toda animadinha com o novo amigo, né?  - Ele perguntou.

- Estou sim, ele é super divertido. – Eu continuei sorrindo. – E o que você está fazendo aqui, cuidando da minha vida? Devia estar atrás da sua namorada, não de mim.

- É que é realmente divertido ver as pessoas se ferrarem. – Ele riu.

- Sério Justin, é sério? A pouco tempo atrás você estava me beijando, e agora se diverte ao ver eu me ferrar? Você me dá nojo. – Bufei.

- Selena, vamos logo. – Matt me puxou e continuamos andando.

Agora eu tinha certeza que a pessoa que nos entregara ao diretor era o problemático do Justin. Eu não me rebaixaria ao nível dele porque ele me venceria por experiência.

Não por enquanto.

Ao entrar na sala do diretor sentei na cadeira e comecei a girar. Matt se segurou para não rir e o diretor me encarou sério.

- Srta. Gomez. – Ele murmurou.

- Eu. – Sorri, parando de girar.

- Demonstre um pouco mais de respeito. – Ele pediu.

- Certo. – Respondi.

- Então... O que os dois estavam fazendo juntos no quarto? – O diretor perguntou.

- N-nada, senhor, eu juro. – Matthew disse nervoso.

- Você viu. Nós estávamos conversando normalmente, como amigos. Como Matt faz com o colega de quarto dele. Como eu faço com Demi no meu quarto. Qual o problema? – Perguntei indignada.

- Duvido que Matthew beije o colega de quarto dele. – O diretor continuou sério.

- Eu também duvido, até porque Matt não joga nesse time, se é que me entende. – Dei uma risada, mas ao ver que ninguém riu comigo voltei ao tom de seriedade. – Enfim, é sério, tantos casais se agarrando pela escola e você vem implicar comigo? Com todo respeito, mas tem gente fazendo coisa errada na sua cara e você não percebe.

- O que você quer dizer, Selena? – Ele perguntou.

- Deixa no ar. – Sorri.

- Dessa vez eu deixarei passar, mas é a segunda vez que deixo algo passar para você...

- Você vai fazer uma advertência, e quando eu tiver três advertências serei expulsa da escola, já sei. – Interrompi ele.

- Vocês estão liberados. – O diretor disse, e então eu e Matt saímos da sala.

Fui até o bar com Matt, e nós dois compramos refrigerantes. Sentamos em uma mesa e ficamos conversando por um bom tempo.

- Como você consegue? – Ele perguntou.

- O que? – Perguntei.

- Lidar com todas essas coisas que acontecem sem medo. Você é sincera com todos sem se importar com as consequências... – Ele deu uma pausa. – Você parece ser forte.

- Só pareço mesmo. – Sorri. – Eu não tenho medo de ser sincera com as pessoas, porque sei que a verdade é o que elas merecem. Eu não vou me fingir de garota comportada para o diretor, porque eu não sou isso e, sinceramente, sou uma péssima atriz. E, sobre o forte... Eu não sou, sério. Eu aguento muita coisa calada, prefiro esconder o que sinto porque, quando demonstro, muita gente falsa finge se importar. E eu não gosto que sintam pena de mim.

- Isso é admirável. – Matthew sorriu.

- Obrigada. – Sorri de volta.

Foi quando Justin sentou na mesa da minha frente. Esse garoto me persegue, não é possível. E o pior é que ele estava acompanhado de Heather, que eu carinhosamente apelidara de Girafa, porque ela tinha um pescoço mais comprido que minha altura. Mas decidi não chamá-la de Girafa porque girafas são lindas e elas não merecem essa ofensa.

Justin, ao me observar, tascou um beijo em Heather. Dei uma risada.

- Você ainda gosta dele, não gosta? – Matthew perguntou ao observar o meu olhar.

- Ele é uma criança. – Balancei negativamente a cabeça. – Olha isso. As atitudes comprovam...

- Que foi, Selena? – Justin perguntou assim que parou o beijo. – Não agüenta ver a felicidade dos outros?

- Quando ela é falsa desse jeito, aguento sim! É super engraçado, me divirto horrores. – Sorri ironicamente.

- Falsa? Garota, quem você pensa que você é? – A namoradinha dele levantou-se.

- Selena Gomez, prazer em conhecê-la, fofa. – Sorri, e também me levantei.

- Olha só, garota, deixa de ser invejosa, só porque Justin não quis mais você não significa que você tem que ficar nos encarando o tempo todo, viu? – Ela deu uma risada, parecia um macaco, socorro.

- Não foi Justin que não te quis mais, anjo... Fui eu que não quis mais ele. – Eu sorri. – Aliás, se eu fosse você, não acreditava muito na fidelidade dele.

- Mas você não é a minha pessoa. – Ela respondeu.

- Graças a Deus! – Eu sorri, andando mais para perto dela. – Sinceramente, você é a última pessoa que eu gostaria de parecer. Olha bem para você. – Eu dei uma gargalhada. Todas amiguinhas dela que estavam mais atrás levantaram também. Eu falo com uma galinha e o galinheiro todo se ofende, não mereço. – Com licença. Vamos, Matt.

- Você já está chamando ele por apelidos? – Justin perguntou, dando uma risada.

- Você já está cuidando da minha vida novamente? – Revirei os olhos e saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!