Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE TENHO DEMORADO MUITO PARA POSTAR!!! Mas agora eu estou no terceiro trimestre da escola, e eu vou ter que estudar MUITO. E vou confessar uma coisa para vocês: Pensei em abandonar a fic. Sim, pensei. Nos últimos capítulos quase não tive reviews e eu comecei a pensar que vocês não estavam mais gostando da fic e eu não tinha um porquê para continuar, mas foi os comentários de algumas pessoas que fez com que eu desistisse dessa ideia. Mas eu ainda posso parar de postar se sentir que ninguém está lendo... Pode parecer egoísmo da minha parte, mas eu não gosto de postar para ninguém ler, sabe? Ou pelo menos dizer o que está achando, mesmo que seja um comentário ruim. Essa fic tem 24 leitores e eu recebo comentários de uns 3 em cada capítulo. 3 de 24, cara... Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/17

- S-Se beijaram, é? - Gaguejei. Uma raiva subiu em mim naquele momento. Não da Maddie, mas sim de Justin. Aquele desgraçado. 

- É, ele está meio alegrinho, mas tudo bem. - Ela riu. - Vou atrás dele, tchau. - Saiu.

Respirei fundo e levantei. Todos estavam felizes e dançando. Justin estava abraçado com Maddie e os dois dançavam enquanto se beijavam. Eu não podia ser a única entediada naquela festa, não podia. Revirei os olhos e sentei novamente. Fiquei ali, parada, pensando na vida até que os últimos convidados fossem embora. Minha mãe foi com meu padrasto para sua lua de mel e a avó de Maddie nos largou em casa. 

Um tempo depois chegara o dia do passeio para a praia. Eu estava no ônibus ao lado de Demi, e Chace estava sentado sozinho em nossa frente. 

- Ok, sei que Justin e Rebecca foram péssimos com você, mas até que eles formam um casal fofo, olha! - Demi apontou para os pombinhos que estavam abraçados e brincando um com o outro.

- Você está falando sério, Demetria? - Bufei, fazendo cara de nojo.

- N-não, c-claro que não. - Ela deu um risinho nervoso. 

A viagem foi lenta mas eu, Demi e Chace soubemos aproveitar o tempo. Fizemos joguinhos estúpidos, conversamos, cantamos e rimos. Quando chegamos todos nos acomodamos nos nossos quartos e descemos para a praia.

- Gente, antes de sairem prestem atenção em mim. - A coordenadora da escola parou na frente de todas turmas que estavam enloquecidas para se atirar no mar. - Sejam responsáveis. Eu não estarei controlando vocês todo momento, então pensem no que estão fazendo. Não saiam da praia e não falem com estranhos. Se comportem. E para os espertinhos que tentaram trazer bebidas alcoólicas, saibam que já as encontramos e já pegamos ela de vocês. Digo o mesmo para cigarros. Agora vão aproveitar a praia, vão. - Depois de dizer isso todos alunos sairam correndo para a praia, menos eu, porque do jeito abobada que sou provavelmente iria cair na frente de todo mundo.

Depois de largar minhas coisas ao lado das de Demi na areia, resolvi que iria para o mar. Tirei a camiseta e o shorts que estava usando, ficando só de biquíne.

- Você não vem, Demi? - Perguntei.

- Agora não... Sei lá, vou mais tarde. - Ela deu um sorriso torto.

- Tem certeza? - Reforcei.

- Tenho, vai lá srta. Gomez. - Demi me empurrou e depois sentou na areia. 

Fui até o mar e mergulhei. Ao botar minha cabeça para fora da água me deparo com Austin.

- Selena hein... Eu já achava que você era linda, agora vendo você assim, de biquíne, tenho certeza! - Ele sorriu e foi chegando mais perto de mim.

- Ahn... Obrigada, Austin. - Sorri. Eu queria me afastar, mas continuei parada ao ver que Justin observava tudo. Estaria eu tentando provocar  ciúmes nele? Ok, eu sou humana e admito que minha intuição me fez fazer aquilo, certo?

Austin chegou mais perto de mim até que seus lábios colassem nos meus. Não foi um beijo bom. Não que tenha sido péssimo, mas levando em conta que meu último beijo havia sido com Justin e havia sido maravilho, esse estava realmente... Deixando a desejar. Mas confesso que fiquei feliz quando nos separamos e pude ver Justin observando aquilo tudo sério. Ele só parou de me encarar quando seus amigos chamaram ele para jogar bola na areia. Depois disso eu não fiquei tão feliz. Me senti baixa. Não na altura, obviamente, mas na minha atitude. Que coisa ridícula era essa que eu havia acabado de fazer? Beijar alguém para provocar ciúme em outa pessoa? Sério, Selena Marie? 

Bufei e comecei a andar em direção a areia.

- O que foi, Selena? Não gostou? - Austin gritou sorridente de onde estava.

- Ai Austin, faz um favor? Vai lá para o fundo do mar, mas bem para o fundo mesmo, e não volta, pode ser? - Revirei os olhos e continuei andando. 

Cheguei ao lado de Demi e Chace sentei, soltando um longo suspiro.

- Mas que garota feroz! - Demi disse rindo.

- Selena, era você ali beij...

- Sim, Chace. Era eu beijando Austin. - Bufei.

- Eu disse, Demi! Eu disse que era Selena! Há! - Chace fez uma dancinha ridícula.

- Ok Chace, Ok. - Demi revirou os olhos. - Mas Selena, por que você fez isso?

- Sei lá. Vamos mudar de assunto, tá? - Pedi.

Ficamos conversando até que o sol começou a se por. Então nós fomos para o quarto, tomamos banho, nos arrumamos e fomos jantar. Depois do jantar combinamos de dormir na praia, e então fomos para o quarto pegar algumas toalhas para deitarmos em cima na areia.

Ao chegarmos na praia reparamos que não tínhamos sido os únicos a ter a ideia de dormir na praia, e que na verdade aquela tinha sido a ideia de praticamente todos alunos da escola. 

Fomos para um canto não tão cheio de pessoas - mas ainda sim com várias - e arrumamos nossas coisas. 

Depois de conversarmos por praticamente uma hora, decidi que iria entrar no hotel para pegar uma água no bar, e como os meus amigos são super queridos nenhum deles quis me acompanhar. 

Eu estava caminhando pela praia quando alguém me puxou.

- Eu não gostei disso, Selena. - Justin me segurava e me encarava sério.

- Disso o que, Bieber? - Perguntei.

- Você e Austin hoje. - Ele respondeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!