Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que estive meio ausente e postado com menos frequência, e infelizmente, talvez isso apenas aumente. É que essa semana eu recebo o boletim, e já é certo que fui abaixo da média em uma matéria, o que significa que ficarei de castigo e consequentemente sem computador, heh. Eu não sei quanto tempo meu castigo demorará, mas quero que fique claro que quando eu voltar vou recuperar todo tempo perdido. Obrigada pela paciência de vocês, espero que gostem do capítulo de hoje :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/16

Fui para o quarto pensando em dormir, mas como Demetria estava morrendo de fome ela me arrastou até o refeitório juntamente com Chace, que estava no quarto fofocando com ela. Chegamos lá, nos servimos e fomos para a mesa. Nós comemos enquanto Chace e Demi implicavam um com o outro, e depois eu e Demi fomos para o nosso quarto e Chace para o dele.

A semana passou lentamente. Rebecca e Justin estavam cada vez se "amando" mais, Maddie cada vez se afundava em uma depressão maior e eu estava... Normal. 

Sábado chegou e eu e Maddie estávamos com a minha mãe em um salão para ensaiar para o seu casamento. Eu e Maddie na verdade não faríamos nada porque minha mãe não nos chamara para ser damas de honra nem nada porque ela preferia as amigas dela para isso - e eu sinceramente achei isso uma idéia ótima -, mas como minha mãe insistiu estávamos ali para ver tudo.

Eu e Maddie sentamos em uma mesa e ficamos provando alguns aperitivos do buffet, que estava ali para que minha mãe checasse se estava tudo ótimo e blablablá.

- Maddie, eu preciso falar com você... - Eu disse.

- Selena, eu já sei. - Ela interrompeu. - Eu sei que não existe nada entre você e Justin, ele já está muito bem com Rebecca. Me desculpa por desconfiar de você, eu sei que você nunca teria nada com ele.

- É, nunca teria mesmo... Mas, ahn... - Dei um risinho nervoso. - Enfim. Você não precisa pedir desculpas.

- Ah, preciso sim. Eu sou uma idiota. E ainda estou sofrendo por uma pessoa ainda mais idiota do que eu. - Ela disse e seus olhos se encheram de lágrimas.

- Você não é idiota, a culpa não é sua se você estava apaixonada por um idiota. Estava ou está, tanto faz. - Revirei os olhos. - Mas olha só, Maddie, você tem que parar.

- Eu não consigo, se fosse fácil eu já teria parado. - Ela respondeu.

- Pelo menos tenta. Ou pelo menos tenta não demonstrar. - Eu disse.

- Como? - Maddie perguntou.

- Você tem que mostrar que está bem sem ele, mesmo que não esteja. Faça-o pensar que você está feliz e recuperada. - Sorri. - Seja aquela Maddie de antes, feliz, arrumada, cheia de amigos e sempre rindo.

- Sabe, você tem razão. - Ela sorriu. - Eu não vou abaixar a cabeça por um idiota qualquer. 

Segunda-feira lá estava ela, sorridente e com suas seguidoras eternas. Maddie desfilava pela escola, fazendo com que todos abrissem espaço para que ela passasse sem nem precisar pedir licença. Rebecca olhava aquilo com desprezo e uma ponta de inveja, enquanto Justin ficava de boca aberta. Sorri com aquilo.

- Selena, o que está acontecendo? - Demi perguntou.

- Maddie apenas está sendo... Maddie. - Dei de ombros e sorri. - Agora vamos, Demetria. - Arrastei Demi até a sala de aula.

- Então gente, aqui está o bilhete falando tudo sobre o passeio para a praia que vocês terão. Vocês devem levar para casa para seus pais assinarem e darem o dinheiro, e a autorização deve ser entregue a coordenação semana que vem, não esqueçam. - A professora disse, passando de mesa em mesa. - Vocês dividirão o quarto com mais uma pessoa a sua escolha, então lembrem-se de avisar a coordenação, para eles terem já organizado os nomes das duplas. Enfim, é isso, agora vamos começar a aula. 

A aula para variar foi tudo de ruim e por um milagre eu fiquei acordada. E digo o mesmo para o resto das aulas da manhã.

- Selena, vem! - Madison gritou na porta quando o sinal já havia batido apontando o fim da última aula da manhã.

- O que? - Perguntei, meio sonolenta.

- Nós temos que provar os vestidos, lembra? - Gritou.

- Mas eu quero almoçar! - Respondi.

- Haja paciência, viu? Nós vamos almoçar lá, vem logo Selena. - Maddie revirou os olhos. 

- Demi, tenho que ir, nos vemos mais tarde, tá? Beijo. - Sorri abanando para Demi, enquanto Maddie me arrastava.

Minha mãe estava nos esperando no carro na frente do portão principal da escola, e eu fui no banco de trás. Ela nos levou até um restaurante e nós almoçamos, e então fomos para uma loja de vestidos.

Eu provei um vestido, gostei e logo comprei. Já Maddie demorou meio século para escolher um vestido, e não gostou. Mais meio século para outro que ela também não gostou e depois ela finalmente gostou de um vestido. 

Já estava quase tudo preparado para o casamento, que seria sábado. Minha mãe estava uma pilha de nervos, e Maddie também, porque ela queria estar linda já que ninguém mais, ninguém menos que Justin estaria no casamento. A família de Justin é amiga do pai de Madison - e agora amiga da minha mãezinha também - e então eles foram convidados para o casamento. Confesso que aquilo me deu uma pontada de nervosismo, e eu nem sabia o porquê.

A semana passou rapidamente e finalmente chegara o grande dia. Eu e Maddie passamos o dia no salão  de beleza com minha mãe e todas madrinhas de casamento, que eram todas umas nojentas, odiei.

Fomos para o salão onde seria o casamento e sentamos em umas cadeiras lá na frente. Meu padrasto já estava ali, suando de nervosismo. Quando a música começou a tocar e todos se levantaram para ver minha mãe entrar, confesso que até eu fiquei nervosa. Ela estava linda e muito feliz. Depois teve toda aquela cerimônia chata, com uns discursos que eu não entendi até que o grande beijo aconteceu, todos bateram palmas e blablá. Quando isso acabou fomos finalmente para a festa, onde eu finalmente poderia comer alguma coisa porque eu estava morrendo de fome.

Fui na mesa de aperitivos e peguei uns salgados, até que senti alguém me cutucando. Olhei para trás.

- Jus-Justin? - Gaguejei. Droga, odiava gaguejar, principalmente na frente de pessoas que eu gos... Digo, odiava.

- Oi Selena. - Ele sorriu. - Você está linda.

- Obrigada. - Respondi, séria. Olhei para ele, de terno e com o cabelo bagunçado. Ok, ele estava lindo, mas ele não precisava saber disso.

- Você ainda está braba? - Ele perguntou.

- Eu nunca estive. - Dei de ombros.

- Mesmo? - Perguntou.

- Mesmo. - Respondi.

- Não parece. - Ele retrucou.

- Que pena. - Sorri irônica.

- Selena, é sério, eu... - Ele começou.

- Justin? - Maddie interrompeu.

- Oi Maddie. - Ele sorriu.

- Hum. Oi. Vem, Selena, sua mãe quer tirar umas fotos com a gente. - Ela me puxou e me arrastou até onde minha mãe estava.

Depois de toda sessão de fotos, todos já estavam dançando na pista e meio bêbados. E eu? Bem, eu continuava comendo, sentada. 

- Se-le-na. Você nem sabe! - Maddie chegou sorrindo e saltidando do meu lado.

- Que foi? - Perguntei, não muito interessada.

- Eu e Justin nos beijamos. - Ela respondeu sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop And Erase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.