Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/18

- Não me lembro de ter perguntado se você gostou ou não. - Respondi sorrindo.

- Por que você fez isso? - Ele perguntou.

- Porque sou uma adolescente solteira. Acho que você sabe que adolescentes normalmente ficam uns com os outros, até porque você adora fazer isso, mesmo quando não está solteiro... Se é que me entende. - Respondi, ainda sorrindo.

- Mas Selena... - Ele começou.

- Justin, vê se me esquece, pode ser? - Revirei os olhos e continuei andando. 

Comprei uma água no bar e voltei para onde Demi e Chace estavam. Os dois discutiam sobre algum assunto relacionado a celebridades/filmes/séries de TV até que Demi tocou areia na cara de Chace que, indignado, foi para dentro do hotel se lavar.

Fiquei conversando com Demi até Chace voltar e se juntar a nós. Mais tarde resolvemos dormir. Nós três deitamos e um tempo depois os dois já estavam ferrados no sono, mas eu não conseguia dormir.

Quando finalmente fechei os olhos e estava quase engrenando em um sono alguém me acordou. Abri os olhos e me deparei com Justin me olhando.

- O que você está fazendo? - Cochichei.

- Vem. - Ele cochichou, fazendo sinal para que eu o seguisse.

Já que eu não ia conseguir dormir resolvi seguir ele. Nós fomos até uma parte afastada da praia, meio que em uma mata. Estava escuro, eu estava de pés descalços e não enxergava quase nada. Eu ia matar Justin.

- É melhor você me falar logo o que quer. - Bufei.

- Selena, eu queria pedir desculpas... - Justin disse. 

- Pelo o que, Bieber? Você não tem que pedir desculpas para mim, a única coisa que você tem que fazer é tentar ser menos idiota. E isso não me envolve. Então com licença. - Suspirei e me virei. Eu estava andando quando Justin me puxou.

- Espera. - Ele me segurou. 

- Justin, eu... - Comecei a falar mas fui interrompida.

Justin não deixou eu falar e me beijou. Nos beijamos até que eu me separasse dele por falta de folego. 

- Eu vou terminar toda essa palhaçada com Rebecca. É o que você quer, não é? - Justin perguntou.

- Sim. Maddie vai ficar irritadinha comigo, mas com você obviamente não. Aliás, por que você beijou ela no casamento? - Perguntei.

- Eu estava bêbado, eu acho. - Ele deu de ombros. - Mas Selena, eu não quero me afastar de você.

- Mas vai ser necessário. Eu tenho que ter uma certa consideração por Maddie, né? Ela te ama, e eu não posso ficar com você logo agora que ela vai descobrir tudo. E outra que você é bem babaca, né? - Revirei os olhos.

- Um babaca... Mas você adora. - Ele falou e me puxou novamente para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!