Stop And Erase escrita por selgomez


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257328/chapter/15

- Querida, você é uma stalker profissional, hein? - Eu ri.

- Eu não estou brincando, Selena. - Maddie soltou um suspiro.

- Nem eu, você é realmente profissional. - Continuei rindo. - Mas enfim, antes que você me mate, eu não sei Maddie. Não sei se você percebeu, mas eu ainda não respondi ele.

- Eu só quero saber da onde vocês tiraram tanta intimidade. - Madison disse braba.

- Nós não temos toda essa intimidade, Maddie. Eu hein, que mania de perseguição. - Revirei os olhos. - Provavelmente deve ser do trabalho de história que ele quer falar.

- Uhum, - Maddie falou.

- Madison, se não quer acreditar, saiba eu não vou fazer esforço nenhum para que você acredite. - Bufei. - Mas lembre-se que Justin já está com outra, então por que eu teria algo com ele?

- Você me irrita demais. - Madison quase gritou.

- Esse sentimento é recíproco. - Retruquei.

- Ok Selena, ok. Tchau. - Maddie desligou e eu fiquei rindo.

Fiquei parada observando o tweet de Justin quando Demi pulou em cima de mim.

- Demetria! - Gritei.

- Selena! - Ela gritou de volta. - Não é sobre o trabalho que Justin quer falar com você, né?

- Você anda escutando minhas conversas, é? - Perguntei.

- Com você praticamente gritando era meio impossível eu não ouvir, levando em conta que estamos no mesmo quarto, uma ao lado da outra. - Ela deu de ombros.

- Ok, é verdade. - Revirei os olhos.

- Responde ele, menina. - Demi me deu um tapinha.

- O que eu respondo? - Perguntei.

- Jura, Selena? - Demi suspirou. - Só diz "Oi gatinho, pode falar". 

- Sim Demi, pode crer que eu vou chamar ele de gatinho. - Balancei a cabeça. 

- Ok, tira a parte do gatinho. Mas fala logo. - Demi sorriu.

Respondi para Justin, "Oi fhjs pode falar", e logo depois disse "ignore o fhjs" - Demi havia metido a mão na minha frente e tentado escrever "gatinho", e então acabou saindo aquilo e ela clicou em enviar antes que eu deletasse.

"Você está no seu quarto?", Justin respondeu rapidamente. "Sim, mas... Não dá para ser pelo computador mesmo?", respondi. "Não", ele respondeu. 

Eu e Justin nos encontramos na biblioteca, e fomos bem para um canto com livros velhos, que era vazio.

- Fala logo. - Falei assim que me encostei na parede.

- Olha só, aquilo que você viu hoje... - Justin começou.

- O que eu vi hoje? - O interrompi.

- Eu e Becky... - Justin respondeu.

- Ah, sim, os pombinhos. - Revirei os olhos.

- Selena, aquilo foi... - Ele começou, mas não conseguiu continuar.

- Um beijo. - Completei. - Justin, você não me deve explicações, se é isso que você pensa.

- É só que eu não queria beijar ela. - Justin disse.

- Ah, não queria. - Eu ri irônica.

- É sério. - Justin respondeu.

- Justin, se você não quisesse, não beijaria ela. E você estava super a vontade. - Respondi.

- Eu juro que não queria... - Ele suspirou.

- Ok Bieber. - Eu disse sem convicção nenhuma.

- O que é? Você está com ciúmes? - Ele perguntou com um sorriso vitorioso.

- De você? Justin, você não acha que já passou da hora de você aprender que o mundo não gira em torno de você? - Perguntei.

- Não precisa ter ciúmes, tá? - Ele continuou com aquele sorriso irritante.

- Eu sei que não precisa, por isso mesmo que eu não tenho. - Dei de ombros.

- Selena, eu... - Justin começou, mas o seu celular começou a tocar. - É Becky.

- Atende, ou sua namorada vai ficar nervosinha. E ela já é chata normalmente, irritada então... Não há ser que aguente. - Falei.

- Ela não é minha namorada. - Justin retrucou.

- Não é o que a escola toda anda dizendo. - Eu ri.

- Selena, você sabe que não. Só estou fazendo isso por sua culpa. - Justin disse sério.

- Minha culpa? Bieber, eu já disse quinhentas vezes que por mim você não faria isso e eu me entendia com Maddie. Não venha me culpar só porque você é a marionete de Rebecca. - Eu disse, começando a ficar irritada.

- Marionete? - Justin perguntou com um riso sarcástico.

- Sim, Justin. Você faz tudo o que Rebecca quer, tudo para não perder sua imagem. - Eu respondi.

- O que você quer dizer com imagem? - Ele perguntou cruzando os braços.

- Que você preferiu expor que traiu Maddie com Rebecca do que com uma zé-ninguém como eu. - Falei.

- Selena... Você sabe... Eu tenho uma imagem a zelar. - Justin respondeu.

- Viu? Isso tudo é ridículo, Justin! - Quase gritei.

- Shhhh! Tenham respeito, estamos em uma biblioteca. - Uma das bibliotecárias apareceu e nós assentimos com a cabeça, então ela saiu.

- Ridículo por que? - Ele perguntou. - Eu só não quero que pensem...

- Que você ficou com uma das idiotas da escola. - Respondi rindo. 

- Não é isso Selena, é que... - Ele começou, mas novamente não conseguiu continuar.

- Você não precisa falar nada. Vai cuidar da sua imagem, mas saiba que eu, que em pouco tempo já te conheci de verdade, sei que você poderia ser um garoto legal se não fosse tão sem personalidade e tão fútil. Passar bem. - Sorri e saí da biblioteca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stop And Erase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.