Believe In Yourself escrita por Amanda


Capítulo 9
Capítulo 9 - Home Sweet Home... ou não


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA MEUS AMORES, foi que "I tried to write this down The words just don't come out... (8)" haha ENJOY :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257315/chapter/9

Senti Noelle apertar minha mão como se ela gostasse que eu estivesse ali, não sei se foi impressão minha, mas tomei um susto alisei a mão dela de novo, me levantei da cadeira e olhei fixamente para os olhos dela esperando que ela os abrisse.

– Noelle? Pode me ouvir? – Ela não se mexeu, não apertou a minha mão, não fez nada, ficou imóvel ainda em sono profundo.

– Ela não pode te ouvir Kendall. – disse Lisa se levantando da cadeira colocando as mãos nos meus ombros com os olhos cheios de lágrimas – Os médicos disseram que ela vai ficar pelo menos dois dias assim.

– Mas ela pode acordar antes, certo? Nem sempre os médicos tem razão...

– Carlos acordou! John está te chamando. – mal terminei de falar James apareceu na porta gritando. John era o empresário da nossa banda, deve esta aqui para saber se Carlos fará o show de hoje a noite.

– Pode ir, eu fico com ela. – Lisa disse tentando sorrir. – Beijei a mão de Noelle e fui ao quarto de Carlos.

– E ai cara? Como você está?

– Estou bem, acordei faz tempo. O médico disse que eu já posso sair do hospital hoje. – Carlos já estava sentado na cama conversando com John, mas ainda com a cabeça enfaixada.

– Então doutor, ele poderá fazer o show de hoje? – John perguntou ao médico que entrava na sala com uma prancheta na mão.

– Bom, por sorte ele não quebrou nada. Ele poderá fazer o show, contanto que não se esforce muito.

– Ótimo, vou ligar pra Ally e dizer que o show continuará. – Disse John pegando o celular e saindo da sala. – Fiquem bem viu Carlos? Lembre-se que vamos pra NY logo após o show.

Ah, New York, tinha esquecido disso. Iríamos pra NY, Boston, Savannah e Chicago só depois voltaríamos pra LA. Como vou cuidar de Noelle agora? Não vou estar aqui quando ela acordar.

– HEY! – gritei pra John – mas quando nós voltamos?

– EM 1 SEMANA! – ele gritou de volta do corredor.

– Onde Logan se meteu? – James perguntou – Ele não estava no quarto com você Kendall?

– Ele foi encontrar Ally. – eu disse. Todo mundo parou e ficou um momento de tensão no quarto.

– NÃO ACREDITO NISSO! – James deu um grito – Ele disse que não encontraria mais com ela.

– Eles se encontraram ontem a noite James, Noelle até os viu juntos. – eu arregalei os olhos.

– Ela viu? – Eu falei.

– Viu, e Ally fez o favor de beijá-lo na frente dela.

– Oh Meu Deus, como ela reagiu? – James falou

– Bom, ela chorou muito. - Não posso descrever a raiva que eu senti naquela hora.

– Agora já deu, vou quebrar a cara dele! – eu disse furioso.

– Calma Kendall, Logan não sabe que você gosta dela. E eu acho que ela não vai querer nada com ele depois dessa. – Carlos disse.


Ponto de vista: Noelle


Acordei e Lisa estava sentada numa poltrona ao lado da minha cama dormindo. Olhei no relógio que estava numa mesa do lado da cama eram 4:04 da manhã. “4:04” dei um sorriso. Não me lembro de ter ficado doente, o que eu faço num hospital? Estava fraca, olhei pra minha perna engessada, e pensei “droga, o que aconteceu? Sou um desastre”. Fiquei um bom tempo em silencio olhando aquele quarto do hospital, não tava pra ver muita coisa estava escuro o sol não tinha nascido ainda, pensei em voltar a dormir, mas não estava com sono. Estava frio aquele ar condicionado deveria estar no máximo, pensei em me levantar e desligar, mas não consegui.

– Lisa... – falei baixinho, não por que eu queria mas porque eu estava fraca, não conseguia falar mais alto do que aquilo. Comecei a ter calafrios. Lisa nem se mexeu.

– Lisa... Você pode abaixar o ar condicionado? – tentei de novo, não muito mais alto que a primeira tentativa, mas ela deve ter escutado, Lisa não tem sono pesado.

– Hum? Que é? – ela falou sonolenta sem nem abrir os olhos.

– Pode abaixar o ar condicionado? Está frio.

– Abaixa você! – ela disse abrindo os olhos. Quando ela me viu, teve um susto e veio me abraçar. – Ai Meu Deus, AMIIS! – ela disse muito feliz.

– Também estava com saudades, quando você chegou que eu não te vi? E por que eu estou no hospital?

– Ah, Amis, você perdeu muita coisa.

Ela me contou que Carlos tinha perdido o controle do carro porque a pista estava molhada e estava escuro o carro bateu em outro carro e capotou duas vezes. Disse também que James foi buscar ela no aeroporto que ela não se aguentou de emoção que quase desmaiava quando viu ele, que foi um milagre Carlos não ter se ferido gravemente, que eu bati a cabeça, quebrei minha perna, e dormi 5 dias. Era muita informação.

– 5 dias? Onde está Carlos?

– Ele já saiu do hospital faz tempo, ele foi direto pra NY, mas hoje deve está em Chicago.

– ah. – falei decepcionada.

– Mas, ele liga todo dia pra saber como você está. Ele diz que se sente culpado por isso tudo que aconteceu com você.

– Se sente culpado? Não foi culpa dele, eu que distraí ele com minhas besteiras e ele acabou batendo o carro. E Logan ele não ligou?

– Na verdade os 4 ligam todos os dias.

– hum. Quando vou sair daqui? Você já foi em casa?

– Já, umas duas vezes pra pegar roupas suas. Que lindo apartamento amis.

– Desculpa por ter estragado tua vinda pra cá.

– Deixa de ser anta, quando você sair daqui a gente cai compensar viu?

– Sim senhora.

Dois dias depois, eu sai do hospital, minha perna já estava boa, mas eui ainda mancava um pouco.

– Sério? – perguntei pra Lisa circulando pelo quarto, tentando andar de uma maneira normal.

– Sério Amis, você está andando lindamente. – no meio da frase ela riu.

– HÁ-HÁ-HÁ – dei uma risada irônica – muito engraçado.

Eu estava de cabelo solto, um short curto jeans, uma blusa regata preta e umas havaianas que eu trouxe do Brasil. Nenhum dos meninos tinha ligado pra caber como eu estou, acho que Lisa inventou aquilo.

– Vamos pra casa finalmente! Quero uma cama de verdade! – disse Lisa pegando minhas malas me ajudando a sair do quarto e a andar menos ridiculamente.

– HEEEEY! – uma voz gritou no corredor. – NOELLE! - me virei bruscamente, era James correndo em minha direção. Não consegui segurar a minha alegria.

– JAAAAAAMEEEESSSS! – dei um grito. – Mas vocês não estavam em... – não consegui terminar ele me deu um abraço tão forte que me deixou sem ar e me tirou do chão.

– Acabamos de chegar.

– Noelle! Meu Deus! Que saudades. – disse Carlos me abraçando também. - Me desculpe por isso. – ele disse pegando minha mão.

– Não precisa se desculpar.

– Ei, vem cá! – Logan me deu um puxão pela minha mão livre e agarrou minha cintura, ele me deu um beijo não tão longo eu parei por que fiquei com vergonha e ainda estava chateada. Olhei pra ele e dei um sorriso seco.

– Oi Kendall. – falei meio sem graça depois do beijo. Abracei ele e acariciei sua nuca. Vi que ele se arrepiou todo.

– Oi – ele disse depois do abraço.

– Como está a perna? – Carlos perguntou, quebrando o enorme silencio constrangedor que Logan tinha formado.

– Está bem, não dói mais, estou reaprendendo a andar, não riam de mim.

– Quem disse que você precisa andar? – Kendall disse com um enorme sorriso.

– Han? – ele pegou no colo, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele saiu andando até pra fora do hospital.

Quando saímos do hospital uma multidão de paparazzi se formou e muitas fotos foram tirada, eram tantos flashs que quase ceguei ~exagero ON~ Kendall não ligou nem um pouco, só ficou bravo quando um dos paparazzi tentando um ângulo melhor para a foto bateu sem querer na minha perna machucada.

– TENHA CUIDADO! – Kendall gritou pro homem.

– Ta tudo bem, não doeu muito. – doeu sim, aquele homem quase que levava minha perna embora.

Kendall me colocou gentilmente no banco de trás do carro dele e sorriu, dei um beijo na bochecha dele pra agradecer e ele abriu um sorriso maior ainda “awn que fofo o sorriso do Kends” falei sem querer em português.

– Han? - Ele disse sem entender.

– Nada. – empurrei ele e fechei a porta do carro. Logan sentou do meu lado, depois Lisa e por ultimo James, Carlos foi na frente e Kendall estava dirigindo.

– Eu ouvi. – Lisa disse também em português.

– Ele não entendeu nada, ainda bem. – eu rebati e ri.

– Ei, já podem parar de falar em português né? – James disse indignado.

– Ok James. – eu disse rindo.

– Não vejo a hora de deitar na cama! – Lisa disse abrindo os braços.

– Pena que vai ter que esperar. – Kendall disse.

– Por que? – Ela disse angustiada.

– Temos uma surpresa pra vocês. – Carlos disse.

– O que é? – falei curiosa.

– Calma, você já vai saber. – Logan disse nos acalmando.

Comecei a ficar impaciente, odeio ser a ultima a saber das coisas, deve ser por isso que não gosto de surpresas.

– Não gosto de surpresas. – todos me encararam.

– Mas por que não? – Logan perguntou.

– Me deixa nervosa, impaciente e curiosa. – ele riu.

– Essa você vai gostar. Eu sei que eu vou. – Kendall disse.

– Agora vocês estão me assustando me digam o que é.

– Primeira parte surpresa. – Carlos falou nos entregando uma caixa branca.

Peguei a caixa, olhei pra Lisa e abri...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchan tchan tchan fiquem curiosos tcs tcs me deixem reviews please *-* podem me dizer o que acharam no twitter também @beminecarlos