Believe In Yourself escrita por Amanda


Capítulo 10
Capítulo 10 - Onde vocês vão me levar?


Notas iniciais do capítulo

depois de muuuuuuuuuuuita demora mais um cap pra vocês espero que gostem :) #KISS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257315/chapter/10

Na caixa tinha 2 vestidos tipo, MA-RA-VI-LHO-SOS? Eu nunca conseguiria comprar vestidos daquele jeito com o dinheiro que eu ganhava por mês de meu pai eu ia levar a minha vida toda eu acho. Eles viam com sapatos lindos e tinham um papelzinho indicando qual vestido é de quem. O meu era preto super simples bem curtinho e coladinho eu amei a hora. O de Lisa era verde meio que azul, sei lá que cor era aquela, era mais longo que o meu, fiquei pensando na hora por que o meu seria tão curto, mas deixei pra lá. Meu sapato era roxo com um salto não tão alto por causa da minha perna, eu não ia conseguir me equilibrar muito bem se fosse alto. O de Lisa era prata/cinza com um salto enorme, deve ser por que ela era a mais baixa do grupo, precisaria daquele salto.

– Oh Meu Deus, são os vestidos mais lindos que eu já vi! – falei com um sorriso MUITO grande. Lisa fiou sem fala, ela não parava de sorrir. – Onde nos trocamos?

– Na minha casa, nós também temos que nos arrumar – Kendall disse.

– Posso tomar banho também, eu estou cheirando à hospital. – eu disse.

– Claro.

Chegamos na casa de Kendall e ele me levou até o quarto dele, eu não entendi nada, mas fui com ele junto. Logan e Carlos sumiram e James foi pra algum lugar com Lisa.

– O que faço no seu quarto? – ele riu.

– Calma, tem um banheiro ali, os outros, os meninos estão usando. Eu preciso trocar de roupa também, se importa?

– Não. – “uuuui kendall sem camisa” pensei olhando pro quarto de Kendall tinha umas miniaturas e posters do homem-aranha me senti num quarto de uma criança, passei os dedos nelas e uma delas caiu no chão.

– Desculpe. – falei pegando o pequeno homem aranha do chão.

– Então, não vai mesmo me falar onde vamos? – eu falei.

– Não, já disse que é surpresa.

– E eu já disse que odeio surpresas! – falei chegando perto e colocando minhas mãos na cintura. – Como vou saber se vou bonita o suficiente?

– Você está sempre linda! – fiquei com vergonha, olhei pra baixo e ri.

– Obrigada. Bom, vou tomar banho.

– Ok, fique a vontade.

Peguei meu vestido, os sapatos e minha bolsa de maquiagem e entrei no banheiro. Fechei a porta, mas não tranquei, devo ter esquecido.

– Noelle!? – Kendall gritou depois de uns 20 min – você já terminou? Preciso pegar minha escova de dentes.

– Claro, pode entrar. – falei me enrolando rapidamente na toalha.

Ponto de vista: Kendall

Quando entrei no banheiro ela não tinha vestido a roupa ainda, tinha acabado de sair do banho, estava de toalha com o cabelo molhado ainda toda molhada, me encarando. Senti algo, digamos, “subir”. Ela olhou pra minha elevação depois mordeu os lábios e olhou pra mim, o que aquilo significava?

– oh desculpe. – falei, deveria desviar o olhar mas não consegui. Ela estava tremendamente sexy. Por que ela faz isso comigo? Não consegui me conter, dei dois passos pra frente, estava decidido a me aproveitar da situação.

– Já pegou sua escova, agora saia! – ela falou me expulsando do banheiro.

Comecei a ficar nervoso “será que ela notou o que eu tentei fazer?” “ não, nem toquei nela, só me aproximei, nada demais” “ah mas que merda, tinha que subir logo naquela hora? Ela viu com certeza” minha mente era uma confusão, fiquei andando de um lado pro outro já pronto, só esperando ela sair. Até que ela finalmente saiu.

– Como estou?

– Meu Deus! – falei espantado, ela estava deslumbrante – quer dizer, você está linda. Linda. Muito linda, muito muito linda. É, você está linda – me enrolei todo pra falar, ela me deixa nervosa. Ela riu da minha confusão de falar e se aproximou.

– Obrigada, você também está muito bonito.

Esta era a oportunidade perfeita pra a gente conversar, eu já estava apaixonado por ela, queria ela pra mim de qualquer jeito.

– Noelle, aannn... é que eu quero falar com você. Pode ser agora?

– Claro, Kendall, o que foi?

– Nós não tivemos chance de conversar sobre isso. Você se lembra do dia em que fomos a casa do Logan? – vi que ela já sabia do que eu ia falar, e ela já estava mais nervosa que eu.

– Lembro sim. – ela disse colocando o cabelo atrás da orelha.

– Eu nunca consegui esquecer esse dia. – ela me encarou.

– mas...

– deixa eu terminar por favor, Noelle – eu peguei as duas mão dela – eu não paro de pensar em você, quero que você sabia...

– EI! – Carlos gritou abrindo a porta do quarto cortando todo o clima. Soltei as mãos dela rapidamente. Ele olhou pra nós dois um pouco desconfiado e continuou – Vocês viram Lisa e James? Eles sumiram.

– Vou procurar por eles. – “conversamos depois” ela sussurrou em meu ouvido depois saiu do quarto.

Ponto de vista: Lisa

– Não acredito! – James falou rindo de se acabar.

– Sério, foi farinha pra todo lado, sou um desastre, Noelle até hoje ri dessa história. – falei rindo também, estava contando a hilária historia de eu e Noelle tentando fazer um bolo, mas isso não deu muito certo. Estavamos sentados na cama de um quarto de hospedes bem escondido. Não sei bem do porque de estamos ali, a gente estava na sala esperando os outros, mas eles estavam demorando muito e James me perguntou se eu não queria conhecer a casa, falei que sim, ~é, aquela delicia do james me convidando pra algo? Como recusar?~ ele me mostrou a casa e no ultimo comodo resolvemos parar la pra conversar.

– Vocês duas na cozinha não dão certo.

– Ei, mas conseguimos fazer o bolo e ficou uma delicia. – falei sorrindo.

Ele olhou pros meus olhos depois pra minha boca, acho que ele queria me beijar, mas não fez, no fim das contas eu que acabei beijando ele, por muito tempo, agarrei a nuca dele e não soltei mais. Empurrei ele na cama e subi em cima dele, comecei a beijar ele loucamente, enquanto ele da mão que estava na minha cintura, foi descendo e percorrendo meu corpo todo. Ele começou a passar a mão por dentro do meu vestido “oh não, se esse vestido rasgar eu to ferrada” pensei na hora, mas não dei muita importância, ele tirou a camisa e trocamos de lugar, ele estava quase tirando a minha calcinha.

– aaaahhhhh! Que droga Lisa! – Noelle disse depois de abrir a porta, ela desviou o olhar – seus dois putos, se vistam, Carlos disse que já estamos atrasados, não quero perder minha surpresa. – ela fechou a porta e saiu. James não tinha saído de cima de mim ainda, ele ficou vermelho.

– Agora que já sabem onde nós estamos, ainda temos tempo quer continuar? – meu corpo diza que sim, minha mente que não. Ele beijou meu pescoço, deixando uma marca roxa.

– Não podemos, você ouviu ela.. – dei um beijo nele, ele tentou de novo tirar minha calcinha. – hahaha seu safadinho – tirei a mao dele da “área” e me levantei.

– ah, vai ser assim? Você começa e não quer terminar

– brincamos depois – dei um selinho nele, limpei o gloss que tinha ficado na boca dele, peguei sua mão e saímos do quarto em direção a sala.

Ponto de vista: Noelle

Cheguei na sala meio que traumatizada com o que eu tinha visto. Carlos, Logan e Kendall estavam lá.

– Conseguiu achar eles? – Carlos perguntou

– Consegui. Estavam num quarto de hospedes se engolindo. – Logan deu uma risada alta.

– Sério? James é assim mesmo.

Logan veio pra perto de mim colocou os braços em volta do meu pescoço e me deu a mão. Odeio quando ele demostra quando gosta de mim, só faz eu amar e querer ele mais. Peguei na cintura dele e ficamos abraçados, Kendall pareceu não gostar.

– A proposito, você está linda com esse vestido. – ele falou olhando minha bunda.

– O-bri-ga-da - falei virando o rosto dele. Ele deu um sorriso muito sexy e mordeu o lábio.

– ah, ai estão vocês finalmente! – Carlos disse a Lisa e James chegando na sala.

– Lisa, amiga o que é isso no seu pescoço? – era uma marca roxa enorme, James aprontou ali. Ela colocou a mão direto no local.

– Nada. – ela falou tensa.

– Culpado! – James disse levantando uma das mãos. Todos riram.

– Chegou! – Kendall disse olhando pela janela.

– O que?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais misterio e vocês vão saber onde eles vão no proximo capitulo juro kkkk me deixem comentarios ou me digam oq acharam no twitter @beminecarlos