Believe In Yourself escrita por Amanda


Capítulo 8
Capítulo 8 - O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora, semana de provas é assim mesmo :/ aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257315/chapter/8

Fomos a um Mcdonalds lá por perto. Chegando lá vimos Ally e Logan numa mesa. Parei na porta e puxei Carlos. Nos olhamos, encaramos a mesa e não dissemos uma palavra. Eles estavam umas 5 mesas a nossa frente do lado direito. Logan estava de costas pra porta e Ally na frente dele.

– Quer ir comer em outro lugar? – Carlos sugeriu.

– Quero. – disse ainda olhando pra mesa.

Antes mesmo de me virar, Ally olhou diretamente pra mim deu um meio sorriso sarcástico agarrou a nuca de Logan e o beijou, por muito tempo, e Logan correspondeu e continuou beijando. Trinquei os dentes, queria ir lá acabar com aquela vadia, e iria se não fosse Carlos. Dei um passo pra frente, e ele imediatamente me puxou pra trás. Saímos do Mcdonalds e uma lagrima desceu do meu rosto, tentei não chorar mais não aguentei.

– Aquele cretino! – eu disse irritada colocando as duas mãos na cabeça e me descabelando. – como ele pode fazer isso comigo? – cara, como eu chorava alto, tinha até esquecido que estávamos na rua.

– Noelle! – gritou Carlos.

– Hoje de manhã ele... ele me beijou... ele... ele me implorou pra ficar na casa dele! – não conseguia falar direito.

– NOELLE! – falou Carlos me sacudindo – Vamos, eu te levo pra casa, você está nervosa, precisa se acalmar, posso te fazer um omele...

– NÃO! – interrompi ele. – Quero ficar sozinha! – falei o empurrando e me virando.

– Por que você se importou tanto com o beijo? E quanto a Kendall? Você também o beijou! – Ele falou gritando e muito irritado por eu ter empurrado ele. Engoli o seco, parei de berrar e me virei lentamente.

– O que? – falei ainda com os olhos cheios de lagrimas e com a cara toda vermelha. – Quem de contou isso?

– Isso não importa! Você também o beijou não foi? Já pensou que Kendall pode estar chateado? Bom, ele ainda não sabe que você beijou Logan, mas depois que você ter dormido na mesma cama que ele, não acho que Kendall tenha gostado disso. E Logan? Você acha que ele vai reagir bem quando souber?

Encarei o chão. Ele tinha razão, eu também beijei Kendall, quando Logan souber vai ficar com mais raiva que eu agora, mas isso não justifica o fato dele ter beijado aquela vadia! Kendall poderia gostar de mim. Claro que ele gosta, isso é obvio. Ele que me beijou. Voltar para o Brasil e desistir de ser atriz, foi o que eu pensava naquela hora. Seria melhor eu sair da vida deles.

– Você tem razão – comecei a chorar de novo ainda mais forte, mas baixinho, meus soluços eram silenciosos e Carlos parecia se arrepender do que tinha dito.

– Vem cá – ele me puxou e me abraçou. Agarrei a manga do casaco dele e comecei a apertar com força ~músculos, me gusta kkk~. Ele acariciava meu cabelo e dizia que tudo ia dar certo. Começou a chover e estava frio. Carlos tirou seu casaco e me cobriu com ele.

– Vamos, eu te levo pra casa – ele disse me levando em direção ao carro.

– Tenho que pegar minha amiga, lembra?

– Tem certeza?

– Tenho, vai ser ótimo, Lisa sempre me faz rir.

Fomos pro carro, pegamos um drive-thru na subway e fomos comendo em direção ao aeroporto, que ficava do outro lado da cidade. Estava faminta, não tinha almoçado, comi muito minha barriga até doeu.

– Me desculpe por ter falado daquele jeito com você, eu exagerei. – Carlos disse dirigindo. Olhei pra ele e não consegui ficar brava com tanta fofura.

– Está tudo bem, você tinha razão – eu dei uma pausa – foi Kendall não foi?

– O que?

– Que te contou que nos beijamos? – Esperei uma resposta, mas ele não disse nada. Senti meu iPhone vibrar no meu bolso. Era uma mensagem. Quando li “De: Logan” na mensagem fiquei paralisada, olhando pro celular sem nem sequer abrir.

– O que foi?

– Uma mensagem. – falei tensa.

– De quem?

– Logan.

– O que diz ai?

Li a mensagem em voz alta que dizia “Noelle, onde você está? Você disse que nos veríamos a noite. Quer que eu vá no seu apartamento? Estou com saudades do seu beijo.” Senti vontade de jogar meu celular pra fora do carro de tanta raiva.

– Você tem o direito de ficar brava agora.

– Kendall não de falou de como me beijou? – falei guardando o celular, ignorando a mensagem e Carlos também. Ele se espantou.

– Ele não disse detalhes, só disse que vocês se beijaram e que achava que gostava de você também.

– Ele que me beijou. Não fui eu. Caímos e ele me olhou nos olhos, essa é a minha fraqueza. Ele me beijou e eu gostei, não deveria mas, eu gostei muito.

– Você gosta dele?

– Carlos, eu amo todos vocês! Escuto big time rush todos os dias tenho todos os CDs de vocês e me acabo de chorar em Invisible. Não posso escolher só um. – ele riu.

– Qual a graça? – perguntei.

– Você tem algum preferido? Tipo, antes de conhecer a gente.

– Não. Amo vocês igualmente.

– Ah, você mente muito mal. Quem é?

– É verdade.

– Toda rusher tem um preferido.

– ERA VOCÊ! Seu chato, agora fiquei com vergonha.

Ele riu lindamente sem tirar seus olhos da estrada que estava toda molhada da chuva. O celular de Carlos tocou.

– Pode atender? – ele pediu pra mim.

– Claro.

Ligação on

– Alô?

– Alô? Carlos?

– Não, é a Noelle! Oi James.

– Noelle? – James pareceu surpreso – érr... Carlos ta ai? – ele falou todo nervoso.

– Ta, mas ele ta dirigindo, ele ta me dando uma carona pro aeroporto, tenho que pegar uma amiga lá.

– Hum, depois que ele te deixar... ou melhor quando ele chegar em casa pede pra ele me ligar, quero falar com ele.

– Ta bom James, tchau.

– Tchau Noelle.

Ligação off

– O que ele queria?

– Ele disse que era pra você ligar pra ele, pareceu importante.

– Ta bom.

Carlos começou a contar umas histórias muito engraçadas de quando ele era pequeno. Não falamos em nenhum momento de Kendall ou Logan. Rimos muito, não conseguia parar de rir, e ele também não.


Ponto de vista: Carlos


Só lembro de estar dirigindo meu carro com Noelle rindo ao meu lado. Depois, eu acordei em um quarto branco, minha visão estava embaçada, eu estava meio tonto não tinha idéia de onde estava. Não lembro de ter bebido noite passada. Vi alguém que não consegui identificar se aproximar de mim e falar.

– Cara, como se sente?

– Hã? Bem, eu acho. Quem é você?

– É o James cara, você não me reconhece?

– Ah, oi James. Cadê a Noelle? Onde eu estou? – falei fazendo força pra me levantar da cama. James imediatamente me empurrou para que eu deitasse de volta.

– Você precisa descansar. O médico já vem.

– Eu estou num hospital? O que aconteceu James? – falei desesperado.

– Você não se lembra? Você bateu o carro.

– O QUE? – comecei a ficar nervoso. – Onde está Noelle? Ela está bem?

– Calma, ela está no quarto ao lado. Não acordou ainda, mas ela vai ficar bem tenho certeza.

– QUERO SAIR DAQUI! – comecei a me levantar de novo. O medico chegou com uma enfermeira e mais uma vez me colocaram na cama.

– Sr. Pena, o senhor precisa ficar em repouso. – disse o médico.

– Eu disse isso a ele. – disse James se defendendo.

Flashs do acidente passavam pela minha cabeça, lembro de Noelle gritando de medo quando o carro estava capotando, lembro de perder o controle do carro. Não lembro de mais nada depois disso.

– Eu quero ver Noelle! – eu gritei pro médico que se assustou.

– Você a verá eu prometo. Mas, descanse essa noite.

– Onde está Kendall e Logan?

– Estão no quarto com Noelle. Kendall e Logan no mesmo quarto com Noelle, meu Deus.

– E a amiga de Noelle?

– Eu a peguei no aeroporto, está la com Noelle também.

– Como ela está?

– O medico disse que ela está em coma.

– Em coma?

– Por quanto tempo?

– Eu não sei, mas ela pode acordar a qualquer momento.


Ponto de vista: Kendall


Ver Noelle ali naquele estado me partia o coração, ela não sofreu arranhões graves no rosto, mas bateu a cabeça e quebrou a perna. Fiquei olhando e analisando ela o tempo inteiro, Logan e uma tal de Lisa, que se diz amiga dela estavam lá. Lisa estava chorando muito, e Logan tentava consolar ela. Eu me aproximei na cama de Noelle e peguei sua mão, alisei meu polegar em sua mão e dei um beijo em sua testa. Sentei na cadeira ao lado da cama.

– Kendall, eu tenho que ir, Ally quer me ver. – disse Logan me cutucando

– Você ainda se encontra com ela?

– Claro, por que não?

– E Noelle?

– ah, Noelle eu pego depois. – “Noelle eu pego depois” Essas palavras me chocaram, não acreditei no que Logan tinha dito. Fiquei com mais raiva ainda, mas resolvi não falar nada.

– Hum. Tchau.

– Você não vai embora?

– Não, vou dormir aqui.

Logan saiu e Lisa ficou sentada lá, até que...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou muito tenso e uma bosta kkkkk me deixem reviews ou me digam oq acharam @beminecarlos