The Huntress. escrita por Cela Targaryen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257305/chapter/2

Antes de mais uma grande missão, Sarah dormiu. Era como sempre, pesadelos das pessoas que ela matava vindo pega-la. Como se fosse um apocalipse zumbi. Sempre era morta no final, não era um sonho muito agradável vamos dizer assim.

Quando se levantou, estava com vários sinais de que não dormiu bem. Isso não iria ser algo tão importante para seus superiores, apenas o resultado de mais uma missão. Vestiu uma roupa e comeu somente uma maçã e desceu do seu minúsculo apartamento.

Pegou um táxi e pediu para ele a deixar na frente de um beco. O taxista não entendeu nada, mas antes que ele começasse a fazer perguntas. Sarah logo disse: “Estou te pagando para me deixar no lugar que eu quero não para você questionar!”. Ele logo fechou a cara e partiu para outro local pegar mais pessoas.

Segurou sua pequena bolsa firme e entrou no beco. Ele estava ficando mais estreito a cada passo. Até que ela chegou numa parte onde não tinha nada, a não ser um grande muro de tijolos. Chegou mais perto do muro e colocou sua mão num certo tijolo. Logo ele se afundou um pouco e de lá saiu um aparelho, na verdade era um microfone.

- Reconhecimento de voz, por favor! – disse a maquina.

- Sarah Hall, 18 anos. – disse Sarah.

Depois disso, uma pequena porta se abriu, ela se encolheu e passou por lá. Alguns segundos depois, ela já estava na agencia. Mulheres e homens andavam de um lado para o outro fazendo seus afazeres. Alguns lutando, outros ensinado ou apenas fazendo um relatório.

Nada de especial.

Sarah andou pelo longo corredor branco até parar numa grande porta branca. Lá era a sala de reunião. Para muitos agentes, a sala era especial. Lá você recebia uma missão, ou simplesmente era morto por fazer algo de errado. Uma vez, uma garota chamada Sophia Sparks se apaixonou pelo alvo. Quando entrou na sala de reunião, nunca mais voltou. Alguns pensam que ela morreu, outros acham que ela fugiu. Mas Sarah sabe muito bem que a macha vermelha no tapete da sala de reunião não é molho de tomate.

Antes de bateu na porta, alguém de lá dentro gritou “Entre!”. Às vezes a eficiência da agência ainda impressionava Sarah. Ela entrou com a postura perfeita, tentando parecer confiante. Já que eles confiaram nela novamente para matar alguém.

- Bom dia.- disse Sarah ao se sentar numa das grandes cadeiras.

- Bom dia, caçadora. – era assim que a chamavam na agencia, ela até que gostava. – Hoje, iremos lhe passar mais uma missão, a pedido de uma boyband.

- Uma boyband? – Sarah estava confusa.

- Sim, é para exterminar outra boyband. Uma chamada One Direction, a sua missão é matá-los sem deixar rastros. – explicou Sr.G.

- Falou com a expert, agora são quantas pessoas nessa boyband?

- São cinco, eu sei que é muito. Então Julie Lopez, Claire Jonhson, Cher Rodriguez e Lucy Young. Entendeu, Sarah?

- Sim, eu entendi.

- Podem entrar garotas. – disse Sr.G.

As meninas chegaram, Julie a Sarah já conhecia. Sempre se vestindo como se tivesse na Califórnia, nunca sentindo frio. Claire, ela já tinha visto uma vez ou outra na agência. Sempre com uma roupa estilo rock, essa era a personalidade dela. Já Cher, ela era espontânea. Sempre com muito estilo. Já Lucy, era difícil acha que ela era uma assassina profissional, ela tinha uma cara muito meiga e se vestia toda meiga também. Mas nunca julgue pela aparência.

- Hoje começa a missão, primeiro vocês iram para a sala de transformação. Lá vocês iram mudar seu visual a partir do seu próximo personagem para conseguir se aproximar do alvo.

Sarah, nem as meninas tinham ido para a sala de transformação. Todas suas missões foram encurralar a vítima e matar sem deixa rastros. Pronto, mas essa era diferente. Em Sarah cortaram seu cabelo, deixando na altura dos ombros e o deixando liso.  Em Claire, deixaram loiro mesmo, mas cortaram na altura dos ombros.  Em Cher rasparam ao lado, e colocaram toda a franja para o lado direito.  Em Lucy tingiram seu cabelo de ruivo, um ruivo bem forte. Em Julie não fizeram nada, a não ser deixar o cabelo ondulado.

Agora faltava as roupas.

Sarah ficou com uma roupa bem simples, sem salto. Julie simples também, mas era bem quente. Claire simples, mas bem meiga. Cher, com uma roupa simples demais, o que ela não gostou. E Lucy, com uma roupa simples, mas bem tinha um toque rock. Tinham que passar por garotas de 18 anos bem comuns.

Resumindo: Ninguém gostou das roupas.

O Sr. G acompanhava todas as mudanças feitas. Dizia sua opinião e todos aceitavam sem dizer nenhuma palavra. É ele realmente era um homem poderoso. Depois de arrumarem nossas malas, e nossa aparência o Sr. G finalmente falou algo.

- Vocês iram para a casa deles, e serão empregadas. Sim, humilhante, mas é o único jeito de vocês chegarem perto deles. Cada uma será encarregada de um garoto. Julie: Louis. Cher: Liam. Claire: Zayn. Sarah: Harry. Lucy: Niall. Agora, seguranças.  – os seguranças chegaram – levem-nas para a casa da boyband, vocês iram morar lá e trabalhar lá. Boa sorte agentes.

Elas entraram num carro totalmente preto. Com certeza era blindado. Demorou uns 15 minutos,então elas chegaram. Era uma mansão muito bonita, cheia de árvores.

- Meninas, vocês ficam aqui. – disse o agente P (N/A: Alguém ai entendeu? P? Perry? Agente? Ah,continuem a ler)- Boa sorte.

Elas caminharam pela “calçada” da mansão. Podiam ouvir barulhos vindos da parte de trás da casa, como se estivessem numa piscina. Cher tocou a campainha, quem atendeu foi um garoto. Ele era baixinho e era loiro, tinha olhos azuis. Espera, Sarah conhecia ele. Era o garoto do Starbucks!

- Posso ajudar? – perguntou o garoto. Ele estava todo molhado, parecia que tinha acabado de sair de uma piscina.

- Sim. – disse Cher. – Estamos aqui pelo emprego, que contrataram a gente.

- A claro! – disse o loirinho. – Quais são os seus nomes?

- Cher.

- Lucy.

- Claire.

- Sarah.

- Julie.

- Beleza, meu nome é Niall. Vou chamar os meninos, podem entrar.

As meninas entraram, admirando a beleza da sala. Se que se pode chamar aquilo de sala, podia ter uma bela decoração, mas era toda suja. Elas nem tiveram muito tempo para “admirar” a sujeira, porque o Niall já estava de volta, com os garotos ao seu lado.

- Olá! – disse Cher.

- Olá, meu nome é Liam. – disse um garoto com cabelos cor avelã. – Esses são o Harry, Louis e Zayn. – ele apontou para cada.

- Prazer. – disse Lucy.

- Certo, o Niall já nos contou o nome de vocês – disse Zayn – iremos mostra para vocês seus quartos, vão ficar juntas. Tudo bem?

- Claro. – disse Claire.

- Ótimo, fica por aqui. – disse Liam.

Eles mostraram o quarto, era bem espaçoso. E bem decorado, elas adoraram.

- Meninas, vamos fazer assim. Hoje iremos dar a vocês um dia de folga, para nós nos conhecemos melhor, ok? – elas assentiram. – Vamos lá para fora.

Todos foram lá para fora, Harry parecia que reconhecia Sarah. Mas isso era somente impressão, ou não.

- Então, Sarah, ontem você estava no Starbucks? – disse Harry com um sorriso do tipo “quero ver você se safar dessa”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Huntress." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.