The Huntress. escrita por Cela Targaryen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Índice


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!! Meu nome é Marcela, mas pode me chamar de Cela! Aqui está o primeiro capitulo da minha new história do One Direction. Hope You Like it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257305/chapter/1

Ela sabia muito bem o que fazer. Só mais um tiro e pronto, o seu trabalho estava feito. Segurou a arma com sua mão esquerda e apontou para o ser humano que estava na sua frente se contorcendo de dor. Também com uma bala no seu estômago, a dor era imensa. Mirou na cabeça da vítima e perguntou.

- Últimas palavras?

- Diga a minha esposa que eu a amo.

Ela deu um sorriso sínico, eles sempre diziam isso. Todos os homens que as mulheres a mandavam matarem por diversos casos diziam isso. Puxou o gatilho e pronto, menos uma vida no mundo.

Guardou seu revolver numa parte de sua bota, e guardou o corpo do homem num beco dentro do beco (N/A: E isso existe O.O). Pegou um pouco de gasolina e jogou no corpo do homem e tacou fósforo. Agora não teria mais evidencias. Pela primeira vez que matou alguém, sua roupa não ficou suja.

Ela pegou seu telefone e ligou para seu chefe.

- Alô? – perguntou uma voz feminina.

- Terminei, sem evidencias.

- Muito bem, Sarah. Agora volte para casa, por hoje, você não tem mais missões.

- Certo.

Ajeitou seu casaco e voltou a andar pelas ruas de Londres. A noite estava ficando mais fria que o comum. Isso não a incomodava, na verdade ela adorava frio. Viu alguns casais passeando pela rua, todos tão apaixonados. Isso a fez querer vomitar. Não acreditava em amor, daqui a pouco uma daquelas mulheres irá ligar para a agencia dela pedindo para matar o namorado por causa de uma traição.

Virou na esquina e entrou no Starbucks. A fila estava imensa, mas precisava de um café de lá. Era até sua tradição, matar um cara e depois um bom café. Entrou na fila e lá ficou esperando. Até que a porta se abriu novamente e entrou cinco rapazes. Todos muito bem vestidos e arrumados.

- Com licença, aqui é a fila para o atendimento? – perguntou um rapaz loiro dos olhos azuis.

- Claro que é! – disse Sarah irritada.

- Não precisa ser grossa! – disse um garoto com cabelos cacheados e olhos verdes.

- Como se eu me importasse com o que você pensa que eu fui ou não. – chegou à vez de Sarah – Um cappuccino, por favor! Obrigada – ela pegou seu café e foi embora. – Adeus babacas!

Mal Sarah sabia que aqueles babacas eram garotos de uma banda chamada One Direction, e que eles tinham ficado em terceiro lugar no The X Factor e são tão famosos quanto à rainha.

Mas era sempre assim que ela tratava qualquer um, pegou essa mania de Julie, sua colega de trabalho. Pegou um táxi e pediu para ele deixa-la na sua casa. Chegando lá verificou seus e-mails e lá tinha um novo. Da agencia.

Sarah, temos uma missão para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muahashah, o que será? Até amanhã, ou n, não sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Huntress." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.