O Tesouro De Matiolle Francess escrita por LB


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257281/chapter/3

23 de junho em 1620,20 anos depois,tempo presente...

Narração Lázia

Era o dia em que eu completaria 20 anos,eu poderia sair em busca de meu pai como prometido de Angélica,minha mãe. Lógico que ao lado de Pritty,minha fada protetora,me lembrava de que quando completei 18 anos,ela apareceu pra mim e me ensinou a usar meus poderes. Claro,minha mãe não sabe disso,apenas Pritty,eu e Eline,minha melhor amiga,pode não parecer,mas ela tem um segredo,é uma vidente.

- Olha o que eu trouxe para comemorarmos seu aniversário Lázia.- disse minha mãe entrando com um bolo com uma vela no meio.

- É de caramelo? - perguntou Eline,com certeza,ela já sabia de que era desse sabor.

- Sim,como sabe Eline? - perguntou minha mãe,surpresa.

- É que...eu sei. - ela sempre se enrolava.

- Vamos logo cantar o parabéns,assim eu terei mesmo 20 anos,e vou atrás de Jack Sparrow,que é meu pai. - quando eu disse isso,o sorriso da minha mãe,Angélica,ficou forçado.

Todos cantaram para mim,e eu assoprei a vela,comemos o bolo e minha mãe me deu uma espada.

- Ela era minha,eu sempre a usava,é da época de quando eu conheci Jack. - ela disse e ficou me fitando.

Peguei duas malas grandes e enfiei minhas roupas dentro delas,eu pensava em ir atrás do meu pai nesse dia. Pritty fez o mesmo,em uma mala média ela colocou metade das roupas,Eline,não me deixaria sozinha,pegou uma mala gigante e enfiou todas as roupas que tinha.

- E você Angélica? Vai conosco? - Perguntou Pritty.

- Claro,eu vou. - ela sorriu forçado,assim ela pegou duas malas num tamanho meio pequeno e colocou algumas roupas.

- Hey Pritty,se pensa que vai com essa roupa,está enganada. - disse Eline,ela sabia que Pritty iria com aquela roupa de princesinha.

- Com que roupa vou? - ela perguntou.

Eu peguei 12 roupas minhas e entreguei para ela,todas as minhas roupas eram iguais as de piratas.

- Ok,ok. - Pritty foi ao banheiro e se vestiu,e logo partimos.

Chegamos ao porto,vimos o barco de Jack chegando,Angélica,minha mãe,me mandou ficar perto dela,mas disse para Pritty e Eline se afastarem,lógico,percebi que Eline teve uma visão.

- Fique aqui Lázia,junto das meninas,eu vou atrás de Jack. - minha mãe ordenou.

Narração Angélica

O navio estava parada,e vários piratas sairam de dentro dele,eu entrei dentro dele,e vi Jack junto de Gibbs. 

- Angélica? O que faz aqui? - ele disse surpreso ao me ver.

- Porque essa cara Jack? Eu só quero ver quando conhecer sua filha.

- Eu já disse Angélica,não tenho filha,aquilo era mentira. - ele disse indgnado.

- Ah não? Quero que conheça Lázia.

Eu fui até a borda do navio e gritei pelo nome de minha filha,a fazendo subir com Pritty e Eline.

- Jack,essa é Lázia,sua filha. - eu disse,mostrando-a,ela se espantou,pois aquele olhar era inconfudivel,era um olhar identico ao de Jack.

- Mi...minha filha? Não,não,não. - Jack disse se aproximando de Lázia e a examinando. - eu ter um filho,tudo bem,mas menina?

Eu o fuzilei com o olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tesouro De Matiolle Francess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.