O Tesouro De Matiolle Francess escrita por LB


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257281/chapter/4

Narração Lázia

Eu fiquei incrédula,como ele pode dizer aquilo? Talvez tivesse sido melhor eu não querer conhecer ele nunca,mas eu não deixei barato,eu não fiquei calada não,eu abri minha boca para falar.

- Escute aqui Jack Sparrow,se pensa que uma mulher não tem as capacidades de um homem,está muito enganado,conheço uma mulher que era muito melhor que o seu marido,melhor na espada,melhor nos jogos,melhor em tudo. Então,pense bem antes de abrir essa sua bocona fedida de rum. - eu disse,não me arrependi.

- É,ela é minha filha sim. - disse Jack.

- CUIDADO! - gritou Eline,correndo para debaixo da escada.

- Sua amiga é louca. - falou Jack,eu o metralhei com o olhar. 

Fui até ela e vi que seus olhos brilhavam,ela teve uma visão.

- O que houve? O que você viu? - perguntei.

- Navios,bombardeando Tortuga! - ela disse chorando.

Logo ouvimos um estrondo,navios e mais navios chegavam com balas de canhões bombardeando Tortuga,meus pais ficaram assustados com o que Eline disse,e que estava ocorrendo,Jack logo tratou de tirar Pérola dali. Saimos de Tortuga despercebidos.

- Essa foi por pouco. Mas Eline,como soube disso? - perguntou minha mãe.

- Eu...é que eu...Angélica,eu não sei...como falar! - Eline disse toda enrolada.

Eline começou a falar uma lingua estranha,e eu entendia tudo,não sei como! Talvez tivesse algo haver com meus poderes.

- Matiolle está perto... - foi a última coisa que Eline disse antes de desmaiar.

- Oh meu Deus,Matiolle não,ela não,porque ela voltou? Sim,foi á 20 anos atrás,ela estava fraca quando voltou,mas pelo visto recuperou quase todo seus poder! - dizia tremendo Pritty,eu entendia tudo,não sei como,mas sabia sobre Matiolle.

- Matiolle Francess? A deusa? -perguntou Jack.

- Sim,ela mesmo. - disse Pritty tremendo mais ainda.

- O que tem isso? - perguntei.

- SE ELA DESCOBRIR QUE É VOCÊ O SER HUMANO QUE POSSUI OS MESMOS PODERES QUE ELA,ESTAMOS FERRADOS,FRITOS,ASSADOS,ELA VAI TE MATAR E VAI ROUBAR SEUS PODERES E VAI FICAR MUITO PODEROSA,ASSIM VAI ACABAR COM O PLANETA. - gritava ela,enquanto todos ouviam.

- MAS ACONTECE PRITTY,QUE SE É VOCÊ A ENCARREGADA DE ME PROTEGER,ENTÃO FAÇA ISSO,EM VEZ DE GRITAR E CHORAR,SABE QUE TAMBÉM SOU PODEROSA E POSSO ENFRENTAR MATIOLLE. - gritei também.

- Não será por muito tempo Lázia... - Pritty disse chorando.

Eu percebi,que todos nos olhavam perplexos,com certeza,essa noticia de eu ter poderes era nova! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tesouro De Matiolle Francess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.