Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 31
Capítulo 31 - Noite em que fiz você!


Notas iniciais do capítulo

N/A: Demorou mais ta aí mais um cappppp!!!!^___________^v Espero que gostem, desculpa a demora ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/31

- Naquela noite você dormiu na casa de Lola...

Andrew me trouxe de volta das lembranças.

- Foi...a noite que fiz você... - não demorou muito para as lembranças invadirem novamente.

Todos já haviam ido embora, eu e Lola estávamos jogadas no tapete peludo do quarto dela, já estávamos com nossos pijamas, na verdade com os dela, porque eu não trouxe nada, nem planejava ficar aqui, mas só de pensar em voltar para ver aquela guerra, com toda certeza eu ficaria, além do mais ela tem os livros também, não precisava de mais nada.

- Queria ter visto o rosto daquele garoto que dançou por ultimo com você Maddy! - ela dizia sonhadora.

- Dançar...? Você chama aquilo de dançar? Lola, precisamos de aula de danças urgentes se você for dar outra festa como essa...

- Se o professor for o Edward eu faço uma agora mesmo! - sorriu para mim sonhando.

- Quem não faria essa aula? - perguntei incrédula. - O Jake dançando!

- Tadinho, ele ficaria todo desengonçado, mas seria até bonitinho de ver ele e a Nessie! E o Jasper e a Alice!

- Ah! - fechei os olhos imaginando. - Ia ser como em um conto de fadas...uma fadinha e um príncipe. - abri os olhos sorrindo para Lola. - Lola! Fecha os olhos e tenta imaginar.

Ela sabia o que isso significava, adorávamos fazer isso, deixar a imaginação nos levar. Fechamos os olhos então comecei.

- Estamos entrando no ginásio da escola de Forks, está tendo um baile de máscaras...

- Alice que nos produziu essa noite, estamos impecavelmente lindas...- ela me interrompeu.

- Óbvio né Lola! Primeiro que a Alice não nos deixaria ir a festa se não nos arrumasse, e segundo que ela sem sombra de dúvidas nos deixaria lindas...- falei o óbvio, nós duas rimos, então continuei. - Estão todos lá, Alice está com Jasper, dançando, Rosalie com Emmett, que apesar de todo o tamanho dele, dança divinamente, Jake está com Nessie, dançando, recebendo olhares raivosos de Edward que dança com Bella, muito próximos a eles, e de Rosalie também, ele recebia olhares tenebrosos. - Lola riu, estava realmente imaginando a situação.

- Maddy...eu também quero um Edward para mim! - ela choramingou.

- Calma, calma....agora vem nossos Edwards...Todos estão se divertindo bastante, até Bella que não gosta disso, parece estar se divertindo, até mesmo ela tendo que proteger os pensamentos da filha e do Jake, porque se o Edward pega, ihhh - ela riu novamente. - Está na hora...estávamos ainda deslumbrando o baile, quando, você sente uma mão muito gelada tocar seu ombro, e uma voz aveludada sussurrar em seu ouvido, "Lola...?"

- Nossa Maddy! - ela deu um pulo, abri os olhos assustada.

- O que foi? - perguntei alarmada.

- Olha! Me arrepiei agora! - ela me mostrava seu braço todo arrepiado, não tive como conter o riso, foi mais forte que eu. - Ah! Maddy não ri! Me diz! Quem é o vampiro gostoso?! É o All? - ri mais ainda, nessa semana que comprei o livro, vivíamos fazendo isso, imaginando cenas de como seria, se os Cullens existissem e nós fossemos amigas deles. Lola sempre quis o Edward para ela, mas me diz, quem é que não iria querer ele? A Bella é uma baita sortuda! E para não separar esse casal que na minha opinião é perfeito, eu criei para ela um irmão gêmeo do Edward, o Allan, apelidado carinhosamente pela minha amiga louca de All, para que a Lola pudesse viver nos sonhos seu próprio Crepúsculo, mas eu, não conseguia criar um vampiro que me chamasse atenção, eu também queria um Edward, mas como dizem um é bom, dois é melhor ainda, três já é demais, tá que o ditado não é assim, mas era o que eu me lembrava nessa altura do campeonato. E também, mesmo que eu quisesse, não podia povoar o mundo de Edwards com nomes diferentes, então, eu tinha que criar um para mim. - Maddy! - Lola me chamou atenção, eu havia me distraído.

- Certo, certo, aonde eu estava?

- Mão no meu ombro. - ela apontou o próprio ombro. - eu fiquei arrepiada. - ela me mostrou seu braço. - agora continua, tá muito bom! - ela sorriu fechando os olhos, provavelmente voltando a cena de onde havia parado.

- Sim... - fechei os meus também para imaginar melhor. - Você se vira e vê ninguém mais, ninguém menos que Allan parado alí, você sabia que era ele, porque ele estava com a máscara levantada, sorrindo, com aquele sorriso torto que sei que você ama!

- E como amo...- ela suspirou.

- Ele está lindo, impecável como sempre. Ele te puxa com delicadeza para ele, e beija sua testa. Em seguida ele abaixa a máscara e olha para mim, "Com licença Maddy..." ele fala com tanta gentileza que parece ter vindo de outro século, quer dizer, ele veio né?!

Parei vendo-os ir, eu também queria um Cullen para mim! Estou quase me rendendo à fazer mais um gêmeo para o Edward. Olhei a volta todos se divertindo. Caminhei até a arquibancada do ginásio e me sentei lá, olhando todos, Jake e Nessie se beijavam apaixonados no meio da pista de dança, Edward o fuzilava, tenho certeza que se não fosse Emmett o segurando ele já teria voado no pescoço de Jacob, Rosalie era outra que estava quase tendo um ataque ao ver os dois se beijando, Emmett e Bella tentavam acalmar os dois, mesmo Bella com uma cara indescritível, Jake era seu melhor amigo, ele teve a impressão com Nessie, ela sabia que ele seria o melhor para ela, mas acho que toda mãe não aceita realmente o fato de sua criança ter um namorado, ainda mais se conhecesse muito bem o namorado da filha. Alice e Jasper chegaram de fininho, Alice caminhava como uma modelo segurando a mão de Jasper puxando-o, e ele andava tão despreocupado seguindo-a. Logo percebi que foram se acalmando, Jasper estava fazendo seu trabalho, ou só estava emanando felicidade mesmo, e nem precisava de seus poderes para isso. Dava para ver de longe o quanto ele amava Alice, tão lindo. Logo uma musica lenta começou a tocar, Allan e Lola estavam no meio do salão, com a luz do globo pegando neles, iluminando-os, tão lindo juntos. Eu também quero! Porque só comigo que não! Me levantei decidida, eu ia encontrar um Cullen!

- Olá...? - a voz aveludada, sussurrou perto de mim, nossa como isso foi rápido! Me virei para ver quem era, é lógico que eu não saberia, estava de máscara preta cobrindo o contorno dos olhos assim como a minha, mas dava para ver o brilho ocre de seus olhos, vestia um terno preto, seu cabelo negro, bagunçado e mesmo assim parecia estar em uma harmonia perfeita.

- O...o...o..i - gaguejei, Maddy! Isso é hora de gaguejar? Ele sorriu e me estendeu a mão.

- Será que eu posso ter o prazer de lhe tirar para dançar...? - ele perguntou todo cavalheiro, ele era perfeito, senti meu coração perder o ritmo, e minha respiração vacilar.

- S...si..m...- não era só minha respiração que vacilava, minha voz também.

Ele sorriu, pegando minha mão, senti o gelo de sua mão, que me fez arrepiar, mas não por estar gelado e sim pela sensação eletrizante que tinha, me guiou até o centro da pista de dança perto de Lola e Allan. Aquele sorriso já estava me deixando boba, não consegui pensar em mais nada, ele levantou minha mão colocando em seu ombro, e deslizou a dele até minha cintura, me fazendo arrepiar, me puxou para mais perto, eu conseguia sentir sua respiração, seu hálito doce e gelado. Lentamente senti que estava movimentando. Eu parecia flutuar, não sei aonde tinha adquirido habilidades com a dança, mas estava amando, certo, eu amava mais ficar desta forma com ele. Espiei rapidamente meus pés, para lhes agradecer pela habilidade provisória, foi quando percebi que ele havia me levantado, olhei para ele um tanto alarmada, eu posso ser magra mais não sou tão leve assim. Sorte a minha que estou com a máscara, se não ele tinha percebido meu alarde, ele apenas sorriu e me rodopiou e me puxou para ele novamente.

Sem dúvidas, era maravilhoso a sensação. Não sei por quanto tempo ficamos dançando, mas eu podia continuar pela eternidade. Ele parou e me guiou para fora do salão de baile. Eu sabia o que viria agora, e ainda bem que não sou a Cinderella para ter que sair correndo à meia noite. Fomos até onde não se ouvia mais a música, estávamos sozinhos, apenas eu e ele, e o céu estrelado. Mais romântico que esse clima, não há. Ele me puxou mais próxima à ele, me mantendo presa de uma forma protetora em seus braços. Eu não conseguia me movimentar, estava completamente imóvel, sentindo meu coração bater apressado e minha respiração vacilar. Respira Maddy! Respira! Era difícil fazer o que o pensamento mandava estando tão perto dele.

Ele me olhou nos olhos esboçando um sorriso maravilhoso que senti meu corpo derreter por dentro. Começou a se aproximar lentamente, ainda me olhando fundo nos olhos, era difícil não se hipnotizar pelos lindos olhos de topázio dele. Minha mente estava vazia, eu estava no paraíso.

- No momento em que me aproximei de você no quarto, dormindo tão serena, parecendo feliz em estar sonhando aquilo, me senti um monstro, como nunca havia sentido antes. Eu não sei como fiquei te observando aqueles minutos que pela primeira vez pareceram uma eternidade para mim, eu não entendia o porque disso tudo, desse cheiro e, dessa angustia que eu estava sentindo ao pensar em te matar, então você falou "cullens" enquanto dormia. Eu percebi que havia me desconcentrado, e já não te controlava mais. Me afastei antes que você pudesse acordar e me ver. Naquela noite eu vaguei, me perguntando o que seria esses Cullens, que você tanto falava...foi quando descobri sobre os livros...uma família de vampiros vegetariana? Só podiam estar de brincadeira...- voltei da lembrança, prestando vagamente atenção no que Andrew dizia. Então aquele sonho, foi ele que fez...? - Mas podia dar certo, porque não? Fui até o zoológico, e matei um urso velho que tinha lá, o sangue do animal não se comparava ao sangue humano que me saciou por tanto tempo, e eu também não entendia o porque estava fazendo aquilo, e porque parte de mim parecia querer ser um Cullen...um Cullen para você...- ele tocou levemente meu rosto, me olhando nos olhos, senti meu coração acelerar involuntariamente, eu deveria saber que o Andrew causaria esse efeito em mim, mas confesso que me pegou desprevenida, eu não sabia o que fazer. - Eu voltei na noite seguinte, segui seu cheiro até sua casa, você estava lendo e parecia não se importar com seus pai brigando na sala, parecia feliz. Eu achava que estava tudo bem me aproximar agora, eu tinha que ter certeza que havia funcionado e ter certeza se você era minha cantante... entrei no quarto assim que você havia dormido com o livro na mão, aquele cheiro me cortou, eu por um segundo perdi o foco do que havia vindo fazer, se bem que eu nem sabia o que estava fazendo. Peguei você no colo e a deitei na cama. Então invadi seus sonhos.

- Nesse dia, foi quando você havia me dito seu nome...foi a cena...exatamente a cena...- não sei como não havia lembrado antes, lá em Forks, quando invadi a escola, eu havia reproduzido a mesma cena, a mesma cena em que havia conhecido Andrew, acabei conhecendo Larium...Diferente das minhas outras lembranças, lembrar de como conheci Larium pareceu um tornado invadindo minha cabeça. Larium...Senti minha cabeça doer e girar.

- Maddy...? - Andrew me chamou parecendo alarmado, olhei a todos presentes, todos estavam parecendo alarmados.

- Estou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gentteeee desculpem a demora para postar, mas esses dias, semanas, eterninades XD hehehe que exagero, enfim XD tá hiper mega ultra power corrido, mas não vou deixar de encrever NUNCA!!!!!!!!! por isso pode demorar um pouquinho mais a fic sempre será atualizada!!! XDDD peço só desculpa pela demora...e mtoooooooooo obrigada pelos comentáriossss tô cada vez mais feliz!!!! MTO MTO MTO obrigada de coração gente ^^/ desculpem os errinhos o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maddy Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.