Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 32
Capítulo 32 - Descoberta


Notas iniciais do capítulo

N/A: Para quem estava com saudade do Larium...cap na visão dele o/ desculpem a demoraaaaaa o/ boa leituraaaa ^^v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/32

Se eu não soubesse que um vampiro não pode dormir, eu diria que estou dormindo e sonhando com tudo isso. Não sei ao certo o porque de tudo, mas a teoria eu já sei, finalmente tinham me contado, cantante, Maddy era minha cantante. Acelerei o carro, em direção a mansão, as lembranças invadiam minha mente.

- Larium...precisamos conversar...- Edward se aproximou parecendo ter cautela, não entendi muito bem.

- Conversar sobre o que? - perguntei defensivo, pela cara dele boa coisa não podia ser.

- Venha...- ele fez sinal com a cabeça para a sala de jantar, provavelmente ele não queria que mais ninguém escutasse, como se fosse possível, mesmo sussurrando, em uma casa cheia de vampiros e um cachorro, todos ficam sabendo, nem segredos em pensamentos podemos guardar, graças ao leitor de mente.

O segui, me sentei e Edward sentou de frente para mim, com um semblante pensativo e sério.

- O que...

- Essa sua confusão...- ele me interrompeu começando, parecendo procurar as palavras certas. - Já estive assim antes...eu já lhe contei sobre isso...- do que ele estava falando? Ele já passou por isso?

- Então o..

- Maddy é sua cantante...- ele me interrompeu novamente.

- Minha o que? - arregalei os olhos, lembrava vagamente o que isso queria dizer, algo como um amor vampírico ou sei lá, não prestei muita atenção quando Esme, Alice e Bella me contaram animadas e extremamente melosas.

- Sua cantante, Larium. Maddy é para você o que Bella é para mim...quando ela era humana, me sentia da mesma forma... esse desejo por seu sangue, o dilema entre matá-la ou não...

- Isso é porque...

- Porque você a ama! E não porque você quer proteger a nós! - ele falou parecendo indignado, como se tivesse explicado tudo, e tivesse que repetir.

- Isso não...eu amar?! Aquela humana idiota?! - perguntei incrédulo, ele só podia estar brincando comigo.

- É Larium...se não for isso...como me explica tudo? Todos esses seus pensamentos confusos? - havia me esquecido por um segundo que ele podia ler claramente minha mente.

- Isso é porque o sangue dela...

- Mexe com você? Claro que mexe, é como se fosse uma droga, é sua própria droga, sei disso melhor do que ninguém... Não matar a Bella a qualquer instante, por qualquer reação mal pensada, foi difícil, principalmente por ser a Bella. Eu não podia fazer isso com ela, nunca iria me perdoar, eu não podia perdê-la. - de certa forma faz sentido, mas, isso é porque eu não posso fazer isso com os Cullens. - Não é por nós que você se sente assim Larium, é por você mesmo!

- Eu não posso...

- Não é questão de poder Larium...vou tentar explicar de uma maneira que você entenda. Jacob, ele amava Bella...- ele fechou a cara ao falar nisso.

- Eu sei...

- E por causa da maldita impressão dele...

- Ele ama a Nessie...faz sentido ela é parte da Bella...

- Sem comentários! - ele falou bravo. - Ele não escolheu isso...porque se ele pudesse...tenha certeza que eu o faria mudar de idéia. - ele olhou para a sala, acho que Bella não estava fazendo seu escudo nos pensamentos do Jacob, e garanto que os pensamentos dele não eram nada agradáveis. Ter um sogro leitor de mente deve ser difícil.

- Você está querendo dizer que eu tive uma impressão? - perguntei confuso.

- Para ficar mais fácil, sim, eu quis dizer isso mesmo, você entendeu agora?

Isso quer dizer, que eu não tive escolha, é como alma gêmea que Esme tentou me explicar, e de novo eu não dei ouvidos, ela disse que um dia eu também me apaixonaria como eles. Não esperava por isso, isso na verdade não podia acontecer, mas vendo da forma que o Edward falou, parece fazer sentido. Então eu...amo...? Não pode ser, aquela humana insuportável? Eu...?!

- Edward...porque não me disse isso antes? Porque não falou nada Carlisle? Mãe! - percebi Esme e Carlisle entrando cautelosos, se tivessem me prevenido, se eu tivesse prestado mais atenção, me prevenido, isso não pode estar acontecendo!

- Larium...não é nada que precise se alarmar...- falava carinhosamente Esme.

- Não estou alarmado!

- Ele está indignado...- Edward comentou divertidamente, agora ele estava se divertindo com a minha situação.

- Obrigado por explicar o óbvio leitor de mente! Tem quatro casais de vampiros...- quatro casais, eu não acredito que, eu vou me tornar iguais a eles!

- Você sabia... eu e Bella te contamos como foi...- Edward ainda mantinha o semblante de riso, ele parecia se divertir com a minha reação sobre tudo aquilo.

- E eu lá ia saber que essa vontade de matar aquela humana e ao mesmo esse remorso todo que eu sinto era porque eu amava ela, e não porque queria proteger minha família! - falei indignado, eu não acredito que foi isso. - E você! - apontei Edward. - Se divertiu bastante né?! - falei furioso, agora eu entendo, os risos, ele estava se divertindo bastante.

- Ainda estou...- Edward rebateu.

- Ah!

Levantei-me furioso, eu podia arrebentar a cara desse leitor de mente! Carlisle deu um passo na minha direção, mas Alice o impediu. Mesmo que eu quisesse bater em Edward, eu não o faria, tinha coisas mais importantes à se fazer, depois eu me acertava com ele, sobre as risadinhas.

- Ele não vai fazer nada... - ela sussurrou, sabiamente.

- Ele só está confuso...- Edward concluiu, ainda divertidamente.

- O que eu faço...? O que eu vou fazer Alice!? - eu precisava saber, parecia que eu estava procurando um gato preto, em uma sala escura, e o gato nem está lá.

- Me diga você... não vejo nada certo, algumas vezes você está beijando-a, outras você está brigando com ela...

- Isso não ajuda...e...eu beijando...ela? - eu não! Nunca! Ela pode ser minha cantante, mas continua sendo a humana idiota, ou... Veio a cena de um filme que Rosalie e Nessie estavam assistindo, eu desci as escadas bem na parte do beijo do casal. Não! Eu não...a imagem de Maddy me invadiu.

Escutei a risada conhecida de Edward, que me fez voltar ao foco.

- Podia pelo menos disfarçar que está vendo o que estou pensando? - falei irritado. - O que vamos fazer agora...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente desculpa a demora, mas é que estava bem dificil esses dias conseguir escrever...tô até meio chateada de não conseguir escrever todos os dias, não pq eu não quero, é pq não dá...depois que saí do antigo trabalho e achei que tudo ia ser mil maravilhas...ta sendo pior...¬¬" abrir uma confecção non é moleza..XDDDD bom...espero que me desculpem...já estou escrevendo o próximo cap, então vou tentar postá-lo o mais rápido possivel...e mto mto mto mto mto mtooooooooooooooooooooooooo obrigada pelos comentários!!! É o que me anima esses dias que fico chateada...valeu gente mto obrigada mesmo!!!!!^______^v