Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 30
Capítulo 30 - Festa da Lola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/30

Minha cabeça estava girando e girando, eu me sentia numa roda gigante, só que mais rápida, talvez uma montanha russa. Se eu entendi bem, Andrew sempre existiu, e meus sonhos, foram manipulados por ele. Tudo bem até aí faz um certo sentido, já que ele tem esse poder. Agora alguém me explica como ele é o Larium e o Larium é ele? Como isso é possível? Ta que desde ontem só aconteceram coisas impossíveis comigo, como conhecer os Cullens, um encontro inesperado com um lobisomem, um vampiro lindo, que sempre sonhei, quer dizer, não sonhava exatamente com ele,mas, enfim, ele se declarou para mim, e nos beijamos e eu estava vivendo meu próprio Crepúsculo, agora minha própria Lua Nova, sem um lobisomem bonzinho que me ama, em compensação tem um vampiro que me ama, ai que coisa confusa. Maddy! Se concentra. Ouvi uma risada vindo ao fundo dos meus pensamentos, olhei para o lado e vi Edward rindo, pelo jeito ele não conseguiu se controlar, e nesse momento eu não conseguiria me concentrar o suficiente para usar uma tática evasiva, nem contar carneirinhos nesse momento eu conseguiria.

- Maddy...- Andrew me chamou, com sua voz aveludada, tão próximo que senti como se meu corpo estivesse flutuando.

- Como...pode...

- Já passamos dessa parte Maddy...- Edward falou sarcasticamente.

- Eu não entendo! - me afastei de Andrew. Ser abraçada por ele me faz perder o foco, e eu definitivamente preciso entender!

- Me desculpe...eu deveria ter feito de outra forma...- ele pegou minha mão delicadamente, me puxando para sentar no sofá branco ao nosso lado, me sentei ao lado dele. - Na verdade Maddy, no começo, você só era mais uma das minhas vítimas...- ele me olhou cauteloso, esperando que eu falasse algo, mas isso me pegou de surpresa, eu era sua vítima? Ele, ia me matar? Percebeu que eu não falaria nada e continuou. - Sempre cacei desta forma, eu manipulava a mente dos humanos, de uma forma sutil, eu invadia seus sonhos. De lugar à lugar eu vaguei, selecionando os cheiros que mais me atraíam e esperava a noite para que eu pudesse manipular pelo sonho minhas presas... Foi então que quando eu havia acabado de me alimentar que eu te vi, na verdade que eu senti seu cheiro, mesmo saciado aquilo mexeu comigo, a sede forte, como se eu não tivesse me alimentado por décadas, o cheiro era tão bom, tão convidativo, que foi difícil não te seguir aquela noite. Você estava indo ao aniversário da Lola. Por um segundo me confundiu vestida daquela forma.

Como um flash, a lembrança invadiu meus pensamentos. Saí mais cedo de casa naquele dia, porque meus pais estavam brigando, minha mãe tinha ido me buscar e meu pai não queria deixar eu ir. Cabei saindo de fininho e passeando pelas ruas da cidade. Eu vagava pensativa, observando todos, e ao mesmo tempo não conseguia me focar em nada. Eu tinha comprado à uma semana os meus amados livros, e já estava lendo pela 2 vez. Tão lindo o jeito que o Edward cuidava da Bella, de uma forma super-protetora, eu também queria um Edward pra mim! Minha mente estava cheia dos livros que eu não conseguia prestar atenção em mais nada. Quando dei por mim, percebi estar na frente da casa de Lola, uma amiga desde o pré, sempre estudamos juntas e o melhor, ela também gostava de Crepúsculo! E o tema da sua festa era vampiros, por isso eu tinha caprichado no visual, talvez não como Alice me deixaria, mas de uma forma diferente do que estava acostumada, eu só havia passado bastante pó, para me deixar pálida, já que meus dotes de maquiadora não iam além disso, só acrescentei um contorno de lápis preto no olho para dar uma destacada e um gloss básico. Coloquei o vestido mais bonito e casual que eu tinha, ele era um vestido de voal floral bem discreto, e delicado, coloquei um dos únicos sapatos salto alto que eu tinha e um casaco por cima para não passar frio, enquanto não chegava na festa.

- Maddy! - Lola correu na minha direção, me abraçando fortemente, ela estava linda, havia tingido seus cabelos louros pelo mesmo tom do cabelo da Bella, eles estavam presos em um rabo de cavalo alto, ela estava toda produzida, bem maquiada, parecia uma vampira de verdade, uma Cullen. - Maddy só estava esperando você chegar!

- Hã?! - olhei-a confusa.

- Vem! - ela me puxou para dentro.

A casa estava toda decorada, haviam balões dourados e prateados espalhados, uma mesa cheia de comida, as bebidas todas eram vermelhas lembrando sangue.

- Aonde estamos indo? - perguntei ainda sendo arrastada por ela por todo o local.

- Uma festinha particular! - ela me lançou aquele sorriso que eu sabia que ela estava aprontando alguma coisa. Entramos no quarto dela, era um quarto digno de uma princesa, ela me soltou correndo até seu closet e tirando de lá um vestido azul bebe, tomara que caia, e abaixo do busto ele caia soltinho, com duas camadas de saia, uma de tafetá por baixo e por cima um voal que parecia cheio de purpurina.

- Lola...você não quer...

- Quero que você vista isso! - ela não me deixou falar, e se adiantou me dando o vestido. - agora o sapato! - ela entrou mais a fundo no closet e tirou de lá sandálias altas, daquelas que nem em sonho eu usaria.

- Lola, eu não posso...- coloquei o vestido na cama, e tentei sair de fininho.

- Mas! Maddy! Você é minha melhor amiga e é meu aniversário! - eu sabia que ela faria isso, ela usaria de chantagem emocional que sempre funcionava comigo, pelo menos vindo dela, funcionava.

- Tá! - concordei antes que ela continuasse, e só piorasse a situação.

Entrei no banheiro do quarto dela e me vesti, ela entrou assim que terminei de fechar o zíper.

- Maddy...você está linda! Digna de uma Cullen! - ela me abraçou.

- Obrigada Lola...

- Certo, últimos passos...- ela me sentou na cadeira que tinha na frente de sua penteadeira, e começou a me maquiar. - Feche os olhos! - fiz rapidamente o que ela pedira.

- Lola...?

- Sim...? - ela falou concentrada.

- Já pensou em mudar de nome e repicar o cabelo? - ela sabia o que isso significava. Sempre achei ela Alice demais com essa pirações de moda e estilo que Lola tinha.

- Eu gosto do Jasper...mas, vampiro como o Edward não tem...pode abrir os olhos...- me olhei no espelho. - Está perfeita Maddy Cullen...- ela sorriu.

Eu realmente estava bonita, tive que admitir, Lola sempre fazia isso comigo, mas nunca desta forma, ela alargou o sorriso vendo minha cara surpresa e curiosa.

- Mas, Lola, pra quê tudo isso? - perguntei confusa.

- Já te disse, festinha particular...

Caminhamos até o porão. A casa de Lola era grande, e seu porão havia se transformado em espaço para festa. O que não entendi é que a festa estava por toda a casa, haviam muitas pessoas na sala, e a música alta, a comida. Ela abriu a porta, fazendo com que meus pensamentos se esclarecessem, a música que eu conhecia estava tocando, era Debussi. O que Lola aprontou? Antes que eu descesse os degraus para o porão, Lola me estendeu uma máscara pequena, só para os olhos, branca e bem delicada.

- Festinha particular! - ela sorriu animada e colocou uma máscara igual a minha só que preta. Coloquei a máscara sorrindo, isso estava sendo divertido. - Hora de encontrarmos nossos Edwards!!!

Ela me guiou até a festa, não haviam muitas pessoas, quer dizer, não tantas quanto lá na sala. Todos estavam usando traje à rigor e máscaras, pareciam ter saído de um filme antigo, aqueles que tem baile de mascarados, me lembrei de Fantasma da Ópera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que tenham gostando do cap, desculpa não ter postado antes, mas é que tá uma loucura essa semana, eu estou saindo do trabalho aí passei a semana inteira treinando uma amiga minha pra ficar no meu lugar ^^" e esses dias acabei passando mal a noite..(deve ser algo que comi..¬¬ sou tão sortuda pra comer coisas que me fazem mal XDDD) entonnn me desculpem genteeee!!! MTO MTO MTOOOOOO obrigada pelos comentárioooosssss ^^/ E desculpem os errinhos, sem tempo de revisar 500mil vezes XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maddy Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.