Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 29
Capítulo 29 - Ele existe?


Notas iniciais do capítulo

N/A: espero que gostem o/ Boa leituraaaa ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/29

- Maddy...? - ele me afastou delicadamente, me olhando atentamente.

- Sim...?

- Quem é Larium, Maddy...?

Como assim quem é Larium...? Já ouvi esse tipo de pergunta antes. Ah! O Larium tá querendo me pegar, né? Ele ta fazendo como ele fez quando nos conhecemos lá no colégio, de briga à brincadeiras, só o Larium mesmo.

- Como quem é Larium...? Ah! Sim... - revirei os olhos divertidamente. - É um vampiro que conheci em Forks, e só brigou comigo, e ainda me deve uma câmera, e as fotos que estavam dentro da câmera! - fingi uma falsa raiva, brincando com ele.

Diferente do que imaginei, ele fechou a cara, me olhando cauteloso, parecendo checar cada milímetro do meu corpo, dei um passo para trás involuntariamente. Não entendi direito, o que ele estava..? Porque ele estava agindo assim? Como se nada do que passamos em Forks tivesse acontecido...o que está acontecendo?

- La...

- Maddy, do que está falando? Você conheceu um vampiro? - me interrompeu, perguntando alarmado. - O que ele fez com você!? - ele segurou meu braço, para que eu não me afastasse mais, e se aproximou do meu pescoço, afastando meus cabelos. Meu corpo gelou, ele já tinha feito isso uma vez, eu deveria saber que ele não faria nada, mas mesmo assim meu corpo gelou.

- Se afaste dela! - ouvi a voz da Esme falar um tom mais alto do que estava acostumada à ouvir de sua voz suave. - Maddy, saia de perto dele!

- Hã? Está tu...

Perdi a voz, quando senti os lábios frios tocarem meu pescoço, me arrepiei completamente. Foi tudo muito rápido, em meio ao aeroporto lotado, onde ninguém prestava atenção no que estava acontecendo ali, senti meu corpo ser puxado com força, para trás, bati em algo macio, morno, confortável. Não sei o que aconteceu, já não conseguia ouvir mais nada.

- Maddy...?! Maddy...? Ela está acordando...- pude ouvir uma voz bem próxima.

- Ai...- toquei minha cabeça com cuidado, parecia que tudo doía, principalmente meu braço, era o que mais parecia pulsar de dor, alguém anotou a placa? Abri os olhos, vendo-o enfaixado.

- Me desculpa, querida...- a voz terna de Esme veio próxima também, olhei a volta atordoada. Porque Esme está se desculpando?

- Me soltem! - ouvi a voz do Larium ecoar no local.

Sentei em um pulo, sentindo tudo girar, pude ver que o local que eu estava era um quarto, chique, muito bem decorado.

- Larium...? - me levantei, sendo segurada por Nessie.

- Não se force Maddy...Larium não está aqui...- ela falava calmamente, me sustentando de pé.

- Essa voz...onde...estou? - estou sonhando?

- Você está em nosso apartamento aqui de Nova York....- Esme se aproximou, me olhando atentamente. - Como está se sentindo?

- Estou bem...só...meu braço...

- Me desculpe...eu fiquei com medo que ele te machucasse...- ela passou a mão na minha cabeça, me abraçando protetoramente.

- Larium nunca me machucaria, vocês sabem disso...- expliquei, meio confusa por falar o obvio.

- Maddy...Tio Larium está em Forks...

As palavras de Nessie rodaram minha cabeça. Se Larium estava em Forks...então quem...? Andei lentamente até aonde a voz do Larium veio, e lá estava, Alice e Edward, segurando ele.

- Alice...? Edward...? Larium...?

- Não é o Larium, Maddy...- ouvi a voz de Bella vindo ao meu lado, elas estava parada na parede parecendo concentrada.

- Maddy...- ele se debateu. - Eu não iria fazer nada com ela! Nunca iria fazer nada! - disse tentando se libertar. - ela sabe disso...eu a amo...Maddy, diz pra eles...

- A gente sabe...- Edward falou calmamente.

Fiquei olhando-o, se acalmar, parecendo derrotado. Não estava entendendo o que estava acontecendo. Se aquele não era o Larium, e me ama...va...? Andrew? Não, não! Belisquei o braço que não estava enfeixado.

- Ai! - que droga! Quando é que vou aprender que isso dói?! Espera, dor? Não estou sonhando, como assim?

- Maddy! - Alice me repreendeu, com um ar de riso, olhei involuntariamente para Edward que parecia se segurar para não se matar pela segunda vez de tanto rir.

- An..drew? - arrisquei me aproximando, lentamente.

- Sim, quem mais seria Maddy...- ele me olhou nos olhos.

- Bella! - Edward olhou Bella alarmado.

- Ela está no campo, segura!

"No campo"...? "Segura"? Como assim? Bella estava usando seu poder? Olhei-a confusa, ela apenas sorriu para mim confiante. Mas o que é que estava acontecendo aqui?

- Ele pode manipular....a mente....- Edward revelou.

- Mani..pular a mente...? Como assim...? - agora que eu não entendia mais nada mesmo.

- Como eu, o Edward e a Bella, Andrew também tem um poder...- Alice explicava sabiamente. - Um poder bem interessante...

- Você, consegue, controlar a mente...? - ele assentiu com a cabeça.

- É dessa forma que você sonhava com ele...- explicou Edward.

Que eu sonhava com ele? Mas, eu o inventei! Como pode?

- Não...ele...- Edward não terminou de falar, olhou fixamente para Andrew. Provavelmente algo que Andrew tenha pensado para ter chamado a atenção dele desta forma.

- Andrew...?

- Maddy...não era para ser assim... Será que podem me soltar? - ele olhou furioso para os dois. - Estamos em quatro vampiros e uma meia vampira aqui, se eu fosse fazer algo com a Maddy, não seria burro o bastante para fazer isso com tantos de vocês aqui, e Alice pode ver o futuro, ela sabe o que eu vou fazer e você Edward, pode muito bem ler minha mente, e a Bella já está fazendo um ótimo trabalho protegendo a mente de vocês...eu nunca faria mal a Maddy...- ele parecia angustiado.

Edward lançou um olhar duvidoso para Alice, ela apenas sorriu e assentiu com a cabeça. Pouco a pouco, Edward afrouxava as mãos soltando Andrew, assim como Alice.

- Obrigado...- ele se recompôs, e caminhou cautelosamente na minha direção. - Maddy...? - ele tocou meu rosto com seus dedos gelados, fazendo com que eu me arrepiasse por completa.

- Andrew...-sussurrei, confusa ainda.

- Minha Maddy...- me puxou para ele, prendendo-me em seus braços, em um abraço protetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Uhhh a coisa ficou preta, azul, verde roxa, amarela XD...se o Larium pega O____O Foge Maddy Foge!!! ou não, aproveita!!! *autora louca mode ON* hehehe voltando ao normal XD Espero que estejam gostando o/ E MTO MTO MTOOOOOO obrigada pelos comentáriosssss tô mega hiper ultra power feliz o/ E non deixem de comentar POR FAVOR, agora mais do que nunca preciso saber o que estão achando, pq eu acho que pirei de vez O___O" gente desculpa os errinhos XD non consegui revisar quinhentas mil vezes para postar, porque estava super ansiosa pra saber o que vão achar XDDDDD *sem unhas para roer O___o"* E mto obrigada pelo apoio que vocês me dãooo de coração mto obrigada ^^/