Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 28
Capítulo 28 - Surpresa em Nova York


Notas iniciais do capítulo

n/a: ainda cap na visão da Maddy...^^/ boa leituuurrraaa ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/28

Fomos até o portão de embarque, Nessie observava tudo atentamente. Provavelmente Larium pediu mais do que só me acompanhar até Nova York. Olhei uma ultima vez para a porta do aeroporto. Eu realmente estava indo embora. Respirei fundo, desejando pela ultima vez que aquilo fosse um sonho, e que eu acordasse rápido para voltar ao lado do Larium, pouco a pouco eu tinha mais certeza que o amava que sempre o amei, e o Andrew? Provavelmente em outra vida eu devo ter conhecido Larium, e acabei projetando o Andrew, ou eu tenho uma imaginação muito fértil mesmo, talvez eu seja algum tipo de médium. Nessie me puxou caminhando apressada, me trazendo de volta dos meus pensamentos, Esme nos guiava. Ela entregou as passagens para um homem de uniforme bem alinhado, que nos desejou boa viagem. Esme olhou uma ultima vez para trás, deixando eu e Nessie andar em sua frente, seguindo para o avião. Sentamos em nossos lugares, Nessie sentou ao meu lado, fechando os olhos. Ela parecia cansada, pelo jeito a noite para ela foi agitada. Imitei-a, fechei meus olhos e logo veio a voz suave e aveludada invadindo minha cabeça.

- Você está voltando?

- Sim...- respondi prontamente.

- Voltando para mim...? - insistiu.

- Claro... - agora sei como é ter a voz de quem se ama ecoando na cabeça, eu certamente estava vivendo minha própria Lua Nova...ou o final de Crepúsculo, acho que uma mistura dos dois.

- Estou te esperando...

Foi a ultima coisa que ouvi. Quando percebi eu estava no aeroporto de Nova York, que como sempre estava lotado, cheio de pessoas correndo de um lado para outro, alguns reclamavam de atrasos e cancelamentos dos aviões, outros recebiam seus parentes com abraços e felicidades. Como era de se esperar, nem meu pai nem minha mãe estavam alí, nem sei porque lembrei de pensar neles, tão ocupados em suas desavenças que é capas de que eu chegue em casa e eles ainda perguntem quem sou eu, não que eu me importe com isso, talvez um pouco, mas um pouco muito pouco, os Cullens definitivamente são mais importantes, e minha irmã, a única sangue do meu sangue que considero família, porque os Cullens, nem preciso falar né? Esme e Nessie estavam logo a minha frente. Elas mantinham uma expressão mais aliviada, diferente das que tinham ainda quando estávamos em Forks. Uma senhora apressada cortou minha frente, por pouco não acabo colidindo com ela. Olhei-a seguir seu rumo até o guichê de atendimento, esperando um pedido em vão de desculpas, ao olhar para os lados, não vi mais Nessie nem Esme. Droga, eu tinha que me distrair? Droga Maddy! Se bem que não tem nada a temer...elas estão com minhas malas! Apressei o passo seguindo a direção que elas deviam ter ido. Uma mão gelada segurou meu braço, fazendo com que eu virasse bruscamente.

- Ei! - antes que eu pudesse reclamar, vi Larium sorrindo para mim.

- Maddy! - sua voz saiu distante, mesmo ele tão perto.

- Sim..? - olhei-o confusa, como ele conseguia projetar a voz dessa maneira?

- Maddy! - sua boca sibilou meu nome, mas percebi que sua voz mudara, era uma voz familiar, mais feminina, que parecia estar mais perto agora. - Maddy!

Meu nome ecoou na minha cabeça, pude reconhecer a voz de Nessie me chamando. Abri os olhos lentamente, foi um sonho? Então...

- Acabamos de chegar...- Esme informava, já de pé ao lado de Nessie.

- Vamos Maddy! - Nessie chamava em um tom animado.

Assenti com a cabeça e me levantei. Elas pareciam mais aliviadas, como tinha visto no sonho. Nessie segurava minha mão, observando tudo, lembrei-me de quando cheguei a Seatle, ela não estava tão eufórica quanto eu quando cheguei lá, mas me fez lembrar.

- Já esteve em Nova York? - perguntei, percebendo sua animação.

- Não...quer dizer já estive em Nova York, mas não nesse aeroporto, ou nessa parte da cidade...

Nos apressamos para acompanhar Esme que havia pego as malas, e estava nos guiando. Soltei por um minuto a mão de Nessie para ajeitar minha mochila nas costas.

- Tia Alice pediu que passássemos em umas lojas antes de te levar para casa...- revelou ela. - Vou confirmar com a vovó...

Nessie caminhou até Esme que estava a exatos 3 passos de nós, conversando com um taxista, olhei a volta distraída, como no sonho nem sinal dos meus pais, suspirei de certa forma aliviada, preferia nem comparar estar com Esme e Nessie e estar com meus pais, eles perderiam feio para as duas. Eu realmente estava de volta, aquele tumulto todo, como no sonho, eu estava em Nova York, não havia dúvidas, nem de que isso não era um sonho, respirei fundo. Sentindo o cheiro misturado da cidade, qual o único que eu sempre conseguia reconhecer era o do café, parecia que todo mundo que morava aqui bebia café, a cidade cheirava a café. Ter passado um dia em Forks, já me fez estranhar um pouco esse cheiro de Nova York. Eu preferia o cheiro verde que Forks tinha. Fechei os olhos por um segundo, segundo o bastante para sentir um aroma diferente, familiar, senti meu coração disparar involuntariamente. Abri os olhos rapidamente, uma senhora passou na minha frente, e com ela veio uma multidão de pessoas apressadas. Antes que eu pudesse chamar por Esme e Nessie, eu já tinha sido levada pelo fluxo de pessoas até o balcão de atendimento.

- Com licença! Ai! Ei! Tá me esmagando! Meu pé! - tentava me debater sem sucesso, haviam muitas pessoas, pareciam todos turistas, não conseguia entender nada do que falavam. Me senti sufocar, quando um senhor com cheiro de cachorro quente trombou-se comigo, me esmagando ainda mais, se é que fosse possível a essa altura.

Senti uma mão gelada me puxar com força do meio da multidão.

- Obrigada Es...- levantei os olhos, sentindo meu corpo gelar e derreter ao mesmo tempo, não era Esme que estava ali, era ele, meu coração disparou, e uma corrente elétrica passou por todo meu corpo.

- Maddy...? - ele abriu aquele sorriso que eu amava, ele realmente estava aqui comigo.

Abracei-o sem pensar.

- Não sabia que esse era seu plano! Eu fiquei com tanto medo de te perder...

- Maddy...você nunca vai me perder...eu que fiquei com medo de te perder, quando você foi pra longe, achei que não voltaria...- ele me apertou contra seu corpo, protetoramente. Me arrepiei, não pelo frio, mas pela sensação incrível que eu tinha quando ele fazia isso.

- Mas a idéia...foi você mesmo que me pediu para voltar a Nova York...- expliquei confusa.

- Maddy...- ele me soltou delicadamente. - Não vou deixar que nada nos separe mais...

Todo sentimento ruim desapareceu, tudo a minha volta pareceu desaparecer, nem dava para acreditar que ele estava alí, comigo de verdade. Se alguém me acordar agora eu mato, não importa se for um vampiro imortal, eu mato! Isso definitivamente não pode ser um sonho...

- Maddy...senti tanto sua falta! - ele me puxou para ele novamente. - Não sei como não tive coragem de fazer isso antes...eu fui tão burro, não sei o que fazer para que me perdoe...meu amor...- ele sussurrou as ultimas palavras ao pé do meu ouvido, fazendo com que meu corpo todo se arrepiasse ainda mais, e minha cabeça se desligasse de tudo e de todos a nossa volta, eu me sentia em uma bolha onde só estávamos nós dois.

- Larium...- sussurrei, de olhos fechados, ainda sentindo meu corpo arrepiado.

- Larium...? - sua voz soou confusa e curiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom...me explicando...não sei como fiz esse cap..O____O ele surgiu do nada na minha cabeça (tá que todos os outros foram da mesma forma, mas esse O__O deu até medo qnd escrevi ele) Assim, vou confessar, a visão da Maddy ia acabar quando ela estaria indo para Nova York...o.o/ e eu faria a visão do Larium, mostrando certinho como ele se tocou e tudo mais que gostava realmente da Maddy, e ia mostrar um pouco mais da sua história, porém, entretanto, todavia XDDDD eu tive uma idéia (meio doidinha XD)...*músikinha de suspense* ...fiquei com ela na cabeça, martelando, até que acabei por fazer...o.o" espero que estejam gostandooooo! Já estou escrevendo o próximo cap...mas talvez ele demore um diazinho a mais pra ficar pronto, pq já reescrevi ele umas 5 vezes no mínimo XDDDDDDDD Mto obrigada pelos comentários genteeeee eu me animo MTO MTO MTOOOOOOOOO o/ Obrigada pelo apoio que vocês me dão!!!! E desculpa os errozinhos que aparecerem XD non deu pra revizar 500 vezes o cap dessa vez XDDDDDDDDDDDDDDD heheheheheh