Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 27
Capítulo 27 - O plano dos Cullens parte 2


Notas iniciais do capítulo

N/A: UHUUUUUUUUUUUUUU primeira parte 2!!!!!!!!!! NÃO ME MATEMMMMM O________________O" por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/27

Não entendi o porque daquele sorriso. Havia um lobisomem a solta, eu estava indo embora, ou quase indo embora. Talvez Esme realmente veio aqui para me ajudar a escapar. Mas de qualquer forma isso não é motivo para sorrir assim. Será que eles bolaram um plano? Suspirei olhando a direção que ele havia sumido entre as árvores. Fechei a janela me encostando no vidro.

- Larium...- sussurrei.

- Não se preocupe ele ficará bem...- a voz de Esme ecoou na minha cabeça, me virei rapidamente, envergonhada.

- Errr...de certa forma sim..- olhei para baixo e respirei fundo. - Esme...?

- Sim...? - ela sorriu docemente olhando atentamente meu quarto parecendo curiosa.

- O que está acontecendo? Por que você está aqui? Eu não estou entendendo mais nada...- olhei-a confusa.

- Não se preocupe, primeiro de tudo precisamos tirar você daqui...- confessou ela.

- Para onde vão me levar? Vou morar com vocês? - senti uma onda de ansiedade invadir, pensar em morar com os Cullens é o sonho de qualquer um ficcionadamente vidrado pelos Cullens, se é que esse termo existe.

- Não querida...- falo falou em uma voz receosa, de uma forma mais suave do que a normal, que se não fosse pelas palavras que ela havia dito, eu provavelmente estaria babando pela melodia que era sua voz, mas em vez disso, senti meu corpo esvaziar, meus pés pareciam ter se cravado no chão. Se eu não ficaria com os Cullens, então...? - Vou te acompa...

- Nova York...- não deixei ela terminar, até onde mais essa história de ir embora iria? As lágrimas foram mais rápidas. - Eu não quero...- sussurrei, quase inaudível, mas eles são vampiros né?

Esme se aproximou, passando a mão na minha cabeça, tentando me passar o conforto que eu não conseguia sentir, pela angustia que estava sentindo em ter que ir embora. Por todos os Deuses, o que eu preciso fazer para que algo dê certo? Porque tudo que está bom tem que piorar? Não consigo entender, porque tudo isso tem que estar acontecendo comigo? Ela limpou minhas lágrimas, e beijou minha testa.

- Não temos muito tempo...as passagens já estão compradas...Quer ajuda para terminar de arrumar as malas? - ela ofereceu-se gentilmente.

- Na..não...obrigada...

- Tudo bem, estarei no carro lhe esperando...- ela saiu fechando a porta atrás de si.

Minhas pernas por fim fraquejaram. O que é isso Maddy? Você não é assim, você é quem melhor deveria entender os Cullens? Não devia? Eu não deveria entendê-los? É tão mais fácil ler, saber que ficará tudo bem quando chegar no final do livro, como Lua Nova, eu queria matar o Edward, e ficava pensando "quando ele vai criar vergonha na cara e voltar?", e no final, ficou tudo bem, o medo e a aflição desapareceram... Porque viver tem que ser tão difícil? Por que eu não posso ser uma personagem...? Eu também quero meu feliz para sempre...Por que demora tanto para chegar ao fim do livro da vida? Maddleiny Richards! Se recomponha! Chega de melodrama! Você vai voltar para Nova York! Você vai ajudar os Cullens fazendo isso, tome consciência disso! São os Cullens, e eles precisam que você faça uma coisa simples por eles! Então...por favor...crie forças, seja como uma fênix, como sempre foi, ressurja das cinzas. Phoenix, é de onde a Bella veio! Ah!!!! Isso está e enlouquecendo! Me levantei em um pulo, tirando forças de onde nem imaginava que tinha.

- Maddy...volte pra mim...- ouvi a voz suave e linda dos meus sonhos ecoar em minha cabeça. Era Andrew, não não, era Larium. Convivi tanto tempo achando que o Larium era o Andrew, que leva um tempo até eu me acostumar.

- Voltarei...-sussurrei, esboçando um sorriso que pensei não conseguir esboçar.

Arrumei rapidamente o que faltava da minha mala, guardei meu lap top, e dei uma ultima olhada na casa, me certificando que a janela do quarto estaria bem trancada. Eu estava indo embora, mas minha irmã não, ela ficaria aqui em Forks, com aquela coisa solta. Então tinha que certificar que ela ficaria bem. Desci as escadas, me sentindo de luto, ver a expressão de choro da Michelly, não ajudou muito, abracei-a fortemente.

- Mi, me prometa uma coisa?

- Sim... ? - sua voz saiu em um sussurro rouco, ela estava se segurando para não chorar na minha frente.

- Tranque toda a casa, e não saia se ouvir barulhos lá fora, tá bom? - ela me encarou confusa.

- Porque disso?

- Só me prometa, Mi... - insisti.

- Tudo bem Maddy... eu te prometo...- abracei-a novamente, antes que ela falasse algo.

- Obrigada por tudo mana...Eu volto assim que eu puder...posso?

- Claro! Quando quiser, seu quarto sempre estará a espera! - ela sorriu para mim deixando uma lagrima cair.

Respirei fundo, olhando a BMW preta na frente da casa, não dava para ver quem estava dentro. Me arrastei pesadamente até o carro. Esme abriu a porta do carona para mim, acenei para Mi na porta e entrei no carro. Esme guardou minha mala e mochila e entrou no carro sentando no lugar do motorista. Fiquei olhando minha irmã até virar a esquina, respirei fundo, e voltei a olhar a Esme. Ela não dirigia como os outros, embora acima do limite de velocidade, ainda era muito a baixo do que todos dirigiam. Antes que eu pudesse falar algo, senti uma mão morna tocar meu rosto, antes que eu virasse para ver quem era. Uma imagem invadiu minha cabeça. Pude ver Edward e Larium sentados na mesa de jantar dos Cullens, era quase palpável a tensão dos dois, eles possuíam semblante bem sério.

- Edward...porque não me disse isso antes? Porque não falou nada Carlisle? Mãe! - Esme e Carlisle entravam cautelosos.

- Larium...não é nada que precise se alarmar...- falava carinhosamente Esme.

- Não estou alarmado!

- Ele está indignado...- Edward comentou divertidamente.

- Obrigado por explicar o óbvio leitor de mente! Tem quatro casais de vampiros...

- Você sabia... eu e Bella te contamos como foi...- Edward ainda mantinha o semblante de riso, ele parecia se divertir com a reação. Era visível como Larium parecia ser o caçula da família com suas atitudes.

- E eu lá ia saber que essa vontade de matar aquela humana e ao mesmo esse remorso todo que eu sinto era porque eu amava ela, e não porque queria proteger minha família! - ele falou aparentando mais indignação se isso era possível. - E você! - ele apontou Edward. - Se divertiu bastante né?! - falou furioso.

- Ainda estou...- Edward rebateu.

- Ah!

Larium levantou-se furioso, Carlisle deu um passo na direção dele sendo impedido por Alice.

- Ele não vai fazer nada... - ela sussurrou, sabiamente.

- Ele só está confuso...- Edward concluiu, ainda divertidamente.

- O que eu faço...? O que eu vou fazer Alice!? - ele praticamente implorou com o olhar para Alice.

- Me diga você... não vejo nada certo, algumas vezes você está beijando-a, outras você está brigando com ela...

- Isso não ajuda...e...eu beijando...ela? - ele tinha um olhar indecifrável.

Edward começou a rir, de algo provavelmente vindo da mente de Larium.

- Podia pelo menos disfarçar que está vendo o que estou pensando? - disse Larium irritado. - O que vamos fazer agora...?

As palavras de Larium ecoaram na minha mente, quando fui trazida à realidade. Já havíamos parado no aeroporto. Olhei para trás, Nessie sorria para mim. Nessie, me mostrou uma lembrança? Isso é demais! Se não fosse pelo motivo de estar parada diante ao aeroporto de Seatle.

- Nessie vai com a gente...- Esme falou antes que eu pudesse perguntar. Quer dizer que elas vão comigo para Nova York?

- Vocês...vão comigo para Nova York? - perguntei confusa.

- Sim...idéia do Tio Larium...- Nessie falou abrindo a porta do carro. Abri rapidamente a minha e desci também. - Mamãe pediu para que viesse junto, lhe fazer companhia... - ela sorriu para mim, realmente lembrava muito o Edward e a Bella.

- E o Jake...? - perguntei curiosa, Jacob não ia agüentar ficar longe por muito tempo. - até onde eu sei, ele não vai agüentar muito...

- Não mesmo...- concordou comigo rindo, parecendo pensar em alguma coisa.

- Meninas... - Esme nos chamou, colocando as malas em um carrinho do aeroporto.

~~~

Próximo capítulo:

 

- Estou te esperando...

~~~

Apressei o passo seguindo a direção que elas deviam ter ido. Uma mão gelada segurou meu braço, fazendo com que eu virasse bruscamente.

~~~

- Larium...? - sua voz soou confusa e curiosa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que tenham gostado...(non me mateeeemmm O_______O/) Comentem por favorrrrrrrrr o/ e MTOOOOOOOOOOOOO obrigadinha pelos comentários gente, vcs tem me ajudado muito a continuar a fanfic, me dão animo pra continuar a escrever sempre, obrigada ^^/ (NON ME MATEMMM O____O/)