Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 26
Capítulo 26 - O plano dos Cullens parte 1


Notas iniciais do capítulo

N/A: EEEE meu primeiro capítulo "parte 1" que emoção *__________* nunca fiz um capítulo parte 1 *_____*v *autora doida feliz* Antes de tudo mto obrigada pelos comentários gente o/ VCS são d+ de verdade mesmo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/26

O olhar de preocupação que ele me lançava parecia que havia se aliviado um pouco, ele me abraçou protetoramente.

- Obrigado Maddy...

Não tive coragem de respondê-lo, um turbilhão de emoções passava pelo meu corpo, eu sentia por dentro que estava desmoronando. Era como sonhar que estava caindo e caindo e nunca chegava ao final, nem aparecia alguém para me salvar, era uma sensação ruim. Voltar para Nova York, com tudo isso que me aconteceu aqui em Forks, era crueldade, mas o que eu podia fazer? Sou de menor, a palavra final com quem eu irei ficar é do juiz, e o pior, sou humana, se aquele lobisomem me pega, não sobra nada da Maddy. Senti os lábios gelados de Larium tocando suavemente minha testa, não consegui conter, minhas lágrimas caíram involuntariamente.

- Maddy...- ele sussurrou meu nome em meu ouvido, limpando cuidadosamente minhas lágrimas.

- Está tudo bem...- virei o rosto, sem consegui-lo olhar nos olhos. Ainda preferia estar sonhando do que passando por isso realmente. Como eu gostaria de acordar e ver que tudo isso de ir embora não passa de um sonho, mas só a parte de ir embora, eu tenho um treco se eu souber que conhecer os Cullens não passa de um sonho, e o Larium...

- Maddy! - ouvi a voz da minha irmã vindo do andar de baixo.

Olhei para Larium sem saber o que fazer. Se eu estava indo embora, não queria ficar longe dele naquele momento. Me doía, talvez eu sempre fui apaixonada por ele, o Andrew, nunca foi Andrew, sempre foi Larium...? Olhei - o confusa.

- Vai Maddy... Vou ficar aqui...- ele beijou minha testa novamente e me deu um leve empurrão, se sentando na cama, parecia que ele havia lido meus pensamentos, será que ele tinha o mesmo poder do Edward?

Saí olhando para trás, para ter certeza que ele ficaria lá. Parecia que algo estava me dizendo que ele não estaria lá quando eu voltasse. Desci as escadas correndo. Me deparando com algo que eu nunca em um milhão de anos iria esperar, aquilo realmente me pegou desprevenida, não teve como esconder a surpresa. Esme estava ali, vestida como uma agente social, usando um óculos que harmonizava seu rosto.

- Mi...? Es...

- Olá Maddleiny, sou Sofia Willians, do juizado de menores, a pedido do juiz Reinald Gomes, vim aqui em Forks para lhe acompanhar. - Esme me interrompeu, agora que eu não estava entendo mais nada mesmo, ela se aproximou de mim e piscou, certa que Michelly não veria. O que eles estavam aprontando?

- Mu..muito prazer...- falei desorientada.

- Falei com a mamãe Maddy, e realmente o juiz mandou ela para lhe buscar...

- Ela? - apontei para Esme confusa.

- O que foi Maddy? - Mi perguntou confusa, será que ela não via que era a Esme? Ela devia conhecer a Esme, ela era esposa do Carlisle! Será que minha irmã é anti-social, provavelmente deve ter tido um baile com os funcionários do hospital e o Carlisle apresentou a Esme, todo filme tem, como aqui em Forks não teria, já que os Cullens são reais, melhor não duvidar de nada. Ou melhor, a única coisa que deve ser questionado aqui de Forks é como as pessoas que moram aqui são tão cegas?! E minha irmã então, deve ser a cega-mor!

- Algum problema querida? - Esme perguntou sorrindo, tocando minha cabeça.

- Na...não...

- Maddy, vai fazer as malas enquanto eu converso com ela.

- Ta...- lancei um olhar duvidoso a Esme, que só sorriu em troca, e assentiu com a cabeça.

O que eles estavam aprontando? Será que eles iriam me ajudar a escapar? Senti aquele sentimento bom me preenchendo novamente, então os Cullens estavam me ajudando! Corri para cima, ao abrir a porta, lá estava Larium sentado em minha cama como ele havia prometido, corri até ele abraçando-o, ele se afastou desesperadamente.

- Larium...? - chamei-o confusa, a alguns minutos, ele parecia não se importar estar perto de mim.

- Maddy...não faça mais isso...

- Porque...? Achei...

- Achou certo, só não estou acostumado, por favor...- ele me interrompeu, apertando o punho e abrindo a janela. - Ficar em seu quarto é uma coisa, agora ter você pulando em cima de mim é outra...ainda não sei até onde consigo me controlar...

- Mas...a gente...se...beijou...- olhei para o chão, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Sim, e você chegar de surpresa e me abraçar é outra coisa... Eu posso agir involuntariamente...- ele pareceu agoniado em pensar nas possibilidades disso ocorrer.

- Me desculpe...- rumei até o armário pegando minha mala e arrumando minhas coisas.

- Tudo bem...- ele quebrou os segundos de silêncio, passando a mão pelo rosto, parecendo estar envergonhado. - só...me dê tempo para que eu me acostume...- ele se aproximou com cuidado, me parando e tocando suavemente em meu rosto, agora entendo bem como Bella se sentia em Crepúsculo.

Fechei meus olhos, sentindo seus dedos gelados tocarem minhas bochechas. Meu corpo se arrepiou, não pelo frio, mas pela sensação eletrizante de bem estar que passou pelo meu corpo. O senti se aproximar, e tocar suavemente seus lábios aos meus. Antes que pudéssemos nos beijar de verdade ele se afastou bruscamente, abri os olhos assustada.

- O que foi? - perguntei nervosa, com medo de ter feito algo errado.

- Você ficará bem com a Esme, não saia de perto dela...- ele falou rápido, quer dizer que ele sabia de tudo?

- Como assim...? - o nervosismo do susto se transformou em confusão.

- Maddy, confia em mim tudo bem? Você ficará bem...- ele abriu a janela, olhando fixamente para fora.

- Mas e você...? - me aproximei, não gostei da parte em que só eu ficaria bem, não podia deixá-lo ir, não sabendo o que está caçando eles.

Ele não respondeu, só esboçou um sorriso divertido nos lábios, parecendo ter sorrido só para me acalmar e saltou para fora da janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que tenham gostado do cap o/ acabei de revisar e editar pela 3º vez XDDDDDDD obrigada novamente pelo apoio!!! MTO MTO MTO obrigada!!!! Comentem por favorrr o/