Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 22
Capítulo 22 - Como eles podem existir?


Notas iniciais do capítulo

N/A: Demorou mais posteiiii o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/22

Entrei no carro e coloquei o cinto rapidamente. São vampiros, alta velocidade, melhor nem arriscar, embora nada fosse acontecer, porque venhamos e convenhamos eles eram motoristas bem experientes! E bota experientes nisso. Olhei para fora vendo só os vultos das árvores passando. Voltei a olhar Edward, olhando sério para frente. Ai! Acho que vou ter um infarte, meu coração ta acelerando, ele é muito lindo! Nem posso acreditar que ele está me levando para casa, a Bella é uma sortuda! Quem me dera ter a sorte grande assim! Será que ele não tem um irmão gêmeo, ai me desculpa Andrew, mas se houvesse dois Edward, suspirei.

- Sorte grande...? - ele riu. - Não tenho um irmão gêmeo - respondeu divertidamente. Oh, droga! Tinha me esquecido. Tática evasiva para quando encontrar com Edward Cullen, número 3, pensar em amarelo! É tudo tão, amarelo! O sol é amarelo, o gira sol é amarelo, lápis de cor tem amarelo, gema de ovo é amarelo, o porche da Alice é amarelo. Ele riu mais do que já estava rindo. - Você realmente é diferente.

- Ah..- senti minhas bochechas esquentarem. - Ser diferente é bom? Ou ruim? - perguntei envergonhada.

- Talvez ele precise disso...- ele falou enigmático.

- Ele quem? Precisa do que? - perguntei curiosa.

- Eu sei que ele é bem difícil de se lidar, não tem muita paciência...- não precisava nem me dizer quem era, ele estava falando do Larium, mas do que ele precisava?

- O que tem o Larium...? Ele precisa do que?

- Chegamos...- ele sorriu se divertindo vendo minha curiosidade.

- Hã? - olhei para fora, já havíamos parado. O carro da minha irmã já estava na frente de casa. - A...quanto...

- Algumas horas, ela está preocupada... - ele disse prontamente antes que eu perguntasse.

- Eu vou...- tirei o cinto. - Edward...

- Não precisa agradecer, e não se preocupe, iremos cuidar disso..

As mesmas palavras da Esme, "Iremos cuidar disso". Desci do carro e acenei para ele, enquanto entrava. Fechei a porta, vendo minha irmã me olhando preocupada. Ela me abraçou forte.

- Mi...? - chamei desconfiada. - Aconteceu algo?

- Se aconteceu? Já viu que horas são? - ela apontou para o relógio na parede da sala, onde mostrava claramente ser meia noite, eu passei tanto tempo assim com os Cullens? - Aonde esteve? - ela exigiu.

- Com uns amigos...- respondi começando a caminhar rapidamente para o quarto, fugindo das futuras perguntas, eu conhecia minha irmã, ela era legal, mas como toda irmã mais velha ela tinha seus defeitos, e o pior deles era ser superprotetora.

- E...essas roupas? - ai droga! Ela podia ser menos observadora também, e como ela sabe que não são minhas?

- Como assim, são minhas...- de certa forma não estava mentindo, tenho certeza que Alice não ia querer de volta as roupas, e se ela pegasse seria pra jogar como fez com as minhas.

- Você não usa esse tipo de coisa! - ela me pegou, mesmo longe ela me conhece tão bem assim. Parei na porta e tentei fazer a cara mais ofendida que eu consegui. - Mi! Assim você me ofende, não é só você que pode ter bom gosto sabia? - minha irmã deveria conhecer a Alice.

- Maddy, não foi isso que eu quis dizer...só... - ela se desconcertou.

- Só? - olhei-a desconfiada. Além de superprotetora minha irmã consegue ser passada para trás por mim, muito facilmente. Acho que todo irmão mais novo tem algum dom para se safar do irmão mais velho, e eu, como uma boa irmã mais nova, também tinha o meu. Por minha irmã sempre ser antenada e ligada a tudo ao mesmo tempo, era fácil fazê-la se distrair com outra coisa, mas pra isso precisava de uma carinha, e as palavras certas. E por mais que fosse divertido fazer isso, eu só fazia quando realmente precisava, e nesse caso, precisava, ela ia ter um treco se soubesse que eu estive na floresta, ou que meus amigos eram na verdade uma família de vampiros que até ontem era fictícia, e minhas roupas? Provavelmente ela nem se importaria, ela estaria ocupada demais procurando um bom psiquiatra para mim. - Olha Mi...desculpa ter chego tarde, prometo não fazer mais isso, tá? - enfim, as palavras certas.

- Olha lá! - ela falou divertidamente, e beijou minha testa. - Adorei a roupa.

- Eu também...- ri, fechei a porta respirando fundo, enquanto ela ia para cozinha. - Foi por pouco. - olhei meu quarto sentindo uma pontada de desanimo bater. - Bem vinda a realidade Maddy...

Guardei cuidadosamente a roupa que Alice escolheu para mim, entrei no banho deixando a água cair na minha cabeça. Dava até para sentir meu cérebro fritar com a água quente, nem liguei, um banho quente era tudo que eu precisava para tentar pensar, isso se meu cérebro não fritasse antes. Parece que voltando para casa da Mi, tudo aquilo não passou de um sonho. Será que estou sonhando? Aquilo tudo aconteceu mesmo? Eu conheci os Cullens! Edward, Bella, Alice, Jasper, Esme, Caslisle, Rose, Emmett, Nessie, Jacob...e, o vampiro mais chato e lindo do mundo, Larium. É muito pra ser verdade, fechei os olhos. E aquela coisa, aquele lobisomem, tudo isso parece ser tão irreal. Talvez se eu me beliscar como fazem nos filmes, ai! Isso doi, quem foi que teve a idéia idiota de se beliscar para ver se tá acordado.

Desliguei o chuveiro, secando-me rapidamente, e colocando meu pijama, ao abrir a porta do banheiro, pude sentir o cheiro de queijo derretido pela casa, ouvi minha barriga roncar, eu não havia comido nada.

- Maddy! Tá pronto! - como ela sabia que eu estava com fome?

Fui até a cozinha, pegando uma bandeja com queijo quente e levando para sala, onde tinha chocolate quente.

- hmmmm - respirei fundo, podia sentir até o gosto pelo cheiro.

Me sentei no sofá ao lado da minha irmã, me cobrindo e começando a devorar a bandeja.

- Nossa, Maddy você comeu algo hoje? - ela perguntou em um tom de preocupação.

- Hã? - droga, tem que ser desesperada Maddy! - hehe, claro que comi. - ela ainda me lançava um olhar desconfiado. - é que isso aqui tá muito bom! - sorri voltando a comer.

Relaxei depois de comer quase toda a bandeja. Minha barriga havia parado de reclamar de fome, tentei me concentrar no filme que minha irmã assistia parecendo intrigada, ela sempre gostava de desvendar os mistérios dos filmes antes da hora. Mas eu não fazia idéia do que o filme se tratava, me levantei.

- Já vai dormir Maddy? - Mi perguntou surpresa.

- Mi, são quase 3 da manhã. Você não tem que ir dormir não?

- Não, doutor Carlisle vai pegar o turno da manhã.

- Dou...tor...- co...como assim? Então ela conhecia o Carlisle? Espera, então, como ninguém nunca os descobriu antes?

Corri para meu quarto, pegando o Laptop, entrei no google e digitei "twilight", apareceram páginas e mais páginas falando sobre os vampiros mais famosos do mundo, então, como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Primeiro, muito muito muito obrigada pelos comentários!!!^______^v Gente, desculpa a demora pra postar, mas é que ainda não estou muito bem, e aconteceu um baita imprevisto, eu escrevo a fic no trabalho, estão fazendo reforma lá e me colocaram uma sala improvisada (e bota improvisada naquilo ¬¬" ) então quando eu não tô morrendo de tanto tossir eu tô tendo que organizar as coisas...¬¬" Mas isso só fica assim até a próxima semana...eu espero ^^" Mas vou tentar postar sempre!!! Me desculpem...o/ Bom espero que estejam gostando ^__________^v