Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 21
Capítulo 21 - Lembrando que ainda tenho uma irmã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/21

- ...eu já lutei com ele tantas e tantas vezes... - pude ouvir a voz de Larium vindo da sala, enquanto eu descia as escadas. Com quem ele lutou tantas e tantas vezes? Com aquele monstro?

Notei que Jacob não estava mais ali, queria poder saber o que está acontecendo, percebi que Jasper também não estava ali, talvez por isso o clima estava tão tenso. Bella abraçava Nessie protetoramente, Carlisle e Edward estavam de pé perto do sofá, Emmett e Rosalie estavam sentado ao lado Larium, que jogou a cabeça para baixo desesperadamente, assim que entrei na sala, que rude!

- Larium...? - Emmett chamou confuso.

- Lutou tantas e tantas vezes com quem, aquela coisa...? - a curiosidade bateu mais forte, eu precisava saber. Eu não podia ficar sem saber de nada, eu também estava envolvida em tudo, não podia simplesmente deixá-los assim, ele ficou quieto, me olhando de uma forma estranha, parecendo me analisar, procurar uma resposta. Edward colocou a mão no ombro dele, o que ele estava pensando? - Me responde...- pedi, eu não podia deixá-lo se distrair, eu precisava saber, era mais como uma necessidade do que curiosidade. - o que era aquilo? - falei alarmada, se eu estivesse certa, aquela criatura... - É um lobisomem? Mas no livro...

- Livro livro livro! - ele nem deixou eu terminar, se irritou. - já ouviu falar que nem tudo tem nos livros? Isso aqui, é real!

Não tive como reagir e nem vontade para isso, ele estava certo, nem tudo tem nos livros, a história dele não está escrita em livro algum. E isso, aquela coisa, era real. Isso tudo é real, os Cullens realmente existem, mesmo sabendo disso, senti que só agora percebi a realidade a minha volta. As palavras de Esme vieram a minha mente, "iremos cuidar disso", era assim que os Cullens agiam, eles agiram assim com a Bella, embora a Bella... Edward ama a Bella, ela era especial, e eu, eu sou só uma humana inútil.

- Não é isso Maddy...- Edward interrompeu meus pensamentos.

- Não é o que...? - Larium perguntou curioso e aflito.

- Eu, só quero saber como ajudar! - me desesperei, eu tinha que fazer alguma coisa.

- Maddy...já está escurecendo, melhor ir para casa...- Carlisle olhava para fora, abraçado a Esme, que agora estava ao seu lado, nem vi quando ela se juntou a ele, vampiros são realmente furtivos.

- Mas...eu só...

- Sabemos que quer só ajudar...Mas não conseguirá fazer isso se não chegar logo em casa...- Alice falava divertidamente descendo as escadas, junto a Jasper, que trouxe uma onda de bem estar, invadindo meu corpo.

- Como assim...? - percebi Edward abafando uma risada. - Alice...? - olhei-a curiosa, já calma.

- Sua irmã...

Ela não precisou terminar a frase, o desespero bateu novamente, mesmo com a onda de bem estar que o Jasper estava me fazendo sentir. Eu havia me esquecido completamente da minha irmã, também, estando com os Cullens, quem não se esqueceria do resto do mundo? Me virei para ir até onde estava Alice. Eu tinha que pegar minhas roupas sujas de volta, e ir para casa o mais rápido possível, antes que minha irmã chegasse, tinha que pensar em uma desculpa de como eu sujei minhas roupas, sendo que eu estava na casa de uns amigos? E não na floresta, mentir para minha irmã não é comigo.

- Ela jogou fora...- Edward falou antes que eu desse o primeiro passo.

- O que? - olhei espantada. - Co...co...como assim jogou fora? - minhas, roupas, ela jogou minhas roupas fora! E agora, o que eu falo pra minha irmã? "Oi Mi, olha eu estive na casa de uns vampiros amigos meus, aí acabei brigando com o mais lindo deles, e saí correndo e entrei na floresta, acabei me sujando, quase fui atacada por um lobisomem, e a vampira estilista me vestiu assim e jogou minhas roupas fora!" Com toda certeza ela me internaria em um hospício, posso até ouvir ela falando "Maddy, você não está bem não? Vou ligar para um doutor amigo meu, ele é bom com traumas psicológicos". Tô ferrada! Ouvi as risadas abafadas de Edward, olhei-o brava.

- Não tinha mais utilidade, estavam sujas...- ela falou como se fosse natural jogar roupas fora, eu devia saber, era Alice né?

- Alice, já te apresentaram à máquina de lavar? - perguntei sarcástica.

- Já...- ela usou o mesmo tom. - Não fui com a cara dela, agora anda, vai logo sua irmã já vai chegar.

- Vamos, eu te levo...- a voz do Edward veio como música aos meus ouvidos, fez mais efeito que a calma que Jasper estava me passando.

Sem chance! Nem em um milhão de anos! Eu ia para casa com Edward Cullen, eu sou a menina mais sortuda do mundo. Olhei boba para ele, nem conseguia fazer cara feia vendo ele rir.

- Maddy...- a voz de Esme veio atrás de mim.

- Sim..? - ela sorriu gentilmente, e me entregou minha mochila com o Laptop. - se importa se ficarmos com os livros para analisarmos?

- Não... - com essa confusão toda, tinha me esquecido que tinha entregue os livros à eles. - Mas, acho que a Bella deveria ser a primeira a ver...só por via das dúvidas.

Bella concordou com a cabeça. Acenei envergonhada para eles, e fui até Edward que esperava na porta. Olhei mais uma vez para trás, a cena perfeita, só faltava o Jacob. Esme sorria para mim ao lado de Carlisle, abraçada a ele, que mantinha um semblante calmo no rosto, Alice mantinha um sorriso divertido, e Jasper um ar sereno, ele beijou delicadamente a testa de Alice, muito lindo! Bella passava a mão carinhosamente nos cabelos de Nessie que acenava para mim sorrindo, ela realmente era uma graça. Rosalie parecia mais aliviada com a minha ida, ela trocava de canal na tv sem ao menos ligar para o que acontecia, Emmett me mostrou um sorriso quando olhei-o, ele passou o braço no ombro de Rosalie e puxou-a para si, ela automaticamente repousou a cabeça no ombro dele, sem tirar os olhos da tv. Por fim, olhei o ultimo Cullen presente ainda dentro da casa, porque nessas alturas Edward já me esperava do lado de fora dentro de seu volvo. Larium, ele me olhava fixamente, não sei ao certo o que aquele olhar estava me dizendo, mas era um pouco diferente do jeito que ele me olhou o dia todo, era como se fosse um olhar que eu já conhecesse, com um flash veio a cena do beijo que tive em um sonho com o Andrew.

Eu estava sentada no parapeito da sacada do apartamento do meu pai em Nova York, olhando a lua e as estrelas , a noite estava gostosa. Senti um subto vento bater em meu rosto, e duas mãos entrelaçarem minha cintura e me puxarem com cuidado, olhei assustada.

- É perigoso ficar aí...- a voz aveludada de Andrew invadiu minha cabeça, ele me colocou no chão com cuidado, beijando o topo da minha cabeça.

- Você sempre me salva...- sorri para ele.

- Mas nem por isso você precisa ficar abusando...- ele me retrucou, e abriu um sorriso lindo, aquele que me derretia por inteira. - Mas sempre estarei aqui para te salvar.

- Sem..pre? - sussurrei.

- Sempre...

Ele se aproximou lentamente, mantendo aquele sorriso que eu mais amava, eu podia sentir o hálito gelado sair de sua boca, fechei os olhos e pude sentir seus lábios roçarem aos meus, lentamente, entreabri meus lábios, e ele avançou, me beijando suavemente, com cautela, me fazendo sentir uma bonequinha de porcelana, era mágico. Ele me prendeu em seus braços, segurando minha cintura com apenas uma mão, a outra eu pude sentir acariciar suavemente meu rosto. Ele se afastou, abri os olhos lentamente, não querendo que aquilo fosse só um sonho.

- Eu não devia fazer isso...- ele sussurrou. - mas não consigo mais evitar, não te beijar...

- Maddy...? Edward está te esperando...- a voz de Esme me trouxe da lembrança.

Foquei meus olhos para frente, Larium, ainda me olhava daquela forma. Senti minhas bochechas esquentarem, ele se encostou na parede com um olhar assustado e desesperado, não sei porque lembrei daquela cena vendo Larium, ele não tem nada a ver com o Andrew, a não ser a aparência. Assenti com a cabeça e sorri para Esme, acenei para eles e saí correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: A volta da Maddy o/ Espero que tenham gostadoooo ^^/ MUITOOOOOO OBRIGADAAAA pelos comentáriossss ^______________^v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maddy Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.