Maddy Storie escrita por Mel-chan


Capítulo 20
Capítulo 20 - Existem mais vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25725/chapter/20

O primeiro a sair da floresta, foi um homem alto, muito forte. Ele respirou fundo, e soltou um grito. Logo vieram mais alguns, uns 5 no total. Nenhum se parecia com aquele que veio aquela noite e me deixou assim, relaxei um pouco. Existiam mais de mim, e isso de certa forma me alegrava, talvez se eu contasse o que aconteceu, pudessem me ajudar a caçar aquele miserável.

- É ele! - uma mulher de curtos cabelos ruivos, olhos vermelho sangue, gritou, apontando para mim. Sou eu?

Eles correram na minha direção, dava para perceber a hostilidade, eles me cercaram, todos rosnando, fiz o mesmo, me preparei para o que viesse. O primeiro saltou na minha direção, peguei-o com facilidade jogando-o contra a mulher ruiva. Os outros três pularam em mim, mas fui mais rápido, assim que saíram do chão, eu corri. O alto de cabelos longos negros, conseguiu me alcançar, ele possuía um sorriso no rosto, ele estava se divertindo. Pulei contra ele, pegando sua garganta com as mãos, ele sequer notou o que eu havia feito, talvez por não ter esperado isso de mim, ele se descuidou, apertei o mais forte que pude, senti os ossos dele se esfarelarem, joguei-o na direção dos outros e fugi. Para o mais longe que podia, eu fugi.

- Larium...- ouvi a voz de Edward me chamando preocupado, talvez por ter visto tudo com tantos detalhes, mais do que eu já o tinha feito ver.

- Edward ele está bem...? - ouvi a voz de Esme preocupada.

Olhei para ela, aqueles olhos claros, me olhando com ternura e preocupação.

- Estou...- sussurrei. Ela suspirou aliviada, ouvi mais um suspiro de alivio, Rosalie estava sentada com Emmett ao lado. Olhei todos, que me olhavam preocupados, por quanto tempo eu fiquei desta forma? - Jake! pude ouvi-lo se levantar da escada junto com Nessie, quando o chamei. - É melhor ir a La Push, e avisar os outros, peça para ninguém andar sozinho pela floresta. Ele está por aqui.

- Certo...- ele falou preocupado, saindo correndo da casa.

- Talvez seja melhor irmos para outro lugar...- Carlisle falou pegando a mão de Esme.

- Tenho medo que não possa dar certo, ele já viu Edward e Emmett...- abaixei a cabeça. - ele viu...a Maddy também...- aquilo me corroeu por dentro.

- Eu e o Edward não somos problemas, agora a garota é...- falou Emmett pensativo e preocupado, algo raro de se acontecer.

- Talvez se vocês fossem com ela para longe daqui! - falei em um tom desesperado.

- Larium! - Edward me repreendeu, eu sabia que aquilo significava, que eles estariam do meu lado, e não iriam me deixar, mas, não podia colocá-los em perigo.

- Edward, você consegue ver claramente em minha mente, tudo que aquilo já fez a minha volta. Sabe melhor do que ninguém que vocês tem que sair daqui, sem falar que é questão de tempo até os Volturis me encontrar, e mesmo com essa coisa toda de livro...

- Temos que nos concentrar no que está acontecendo agora. Alice não vê os Volturis nos atacando...- Bella abraçou Reneesme, protetoramente, mesmo dizendo que os Volturis não nos atacariam, sei que no fundo ela pensa como eu.

- Não ainda...- retruquei. - Eles não deixam nada empuni...- suspirei pesadamente.

Sinceramente eu não sabia o que fazer. Talvez se eu fosse atrás dele, ele me perseguiria e deixassem todos, eu podia levá-lo para longe e...

- Péssima idéia. - Edward interrompeu meus pensamentos.

- O que é péssima idéia Edward? - perguntou Carlisle surpreso, quando notei Esme já não estava mais ao seu lado, eu já estava ficando desatento, isso não podia acontecer.

- Larium, não percebe? Se você fizer isso sozinho, pode acabar se matando...- tive que rir, talvez Edward não tenha achado as palavras certas.

- Já estou morto, aliás, todos nós estamos, com exceção de Nessie, Jacob e agora Maddy...- expliquei.

- Não é hora pra isso Larium! - Rosalie me repreendeu.

- Me desculpem...mas não tem outro jeito, tenho que tirá-lo daqui de Forks, eu já lutei com ele tantas e tantas vezes...- olhei para cima, aquele cheiro entorpecente me invadiu, joguei minha cabeça para baixo desesperadamente, parando de respirar.

- Larium...? - Emmett chamou confuso.

- Lutou tantas e tantas vezes com quem, aquela coisa...? - a voz de Maddy invadiu minha cabeça, assim como seu cheiro.

Como se tudo isso que estamos passando fosse pouco, eu ainda tenho que me manter no controle da minha própria fome. Me segurar para não matá-la. Isso já é ridículo, uma humana, uma simples humana. Como pode fazer isso comigo? Eu queria poder entender, o que ela tem? Porque tem esse cheiro? Porque está fazendo isso comigo? Senti a mão de Edward no meu ombro, ele me olhou com ar de riso. Bufei me levantando, ainda não entedia o porque ele sempre fazia essa cara, quando eu estava tentando entender o porque de Maddy cheirar desta forma, Edward não é o tipo de vampiro que se divertia ao ver o sofrimento dos outros, principalmente de alguém da família, então porque..?

- Me responde...- ela pediu. - o que era aquilo? - a voz dela soou alarmada. - É um lobisomem? Mas no livro...

- Livro livro livro! - ela sempre tem que falar nesses livros? Isso já estava ficando irritante. - já ouviu falar que nem tudo tem nos livros? Isso aqui, é real!

Ela ficou quieta, não era para ela ter me retrucado, ter ficado brava? Não entendi, com toda certeza, nunca vou entender o comportamento dessa garota. Pouco a pouco o olhar dela foi mudando, não conseguia definir ao certo, eu nunca conseguia a definir.

Convivi com tantos humanos, desde que entrei para os Cullens, a única coisa que eu queria entender, era porque isso? Porque ela faz isso comigo? E, porque, agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ultimo cap na visão do Lariummmm ^^/ No próximo capítulo já volta o ponto e vista da Maddy o/ Espero que gostem ^^/ MTOOOOOOOOOOO obrigada pelos comentárioooossss o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maddy Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.