Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente! Desculpa a demora..heheh...
Aó está mais um capítulo.
Boa leitura e não esqueçam de comentar, por favor!
E agradecimento especial a Giovanna Burani, que me deu dicas sobre o Staples Center.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/7

Empolgadas as das ficam imaginando como será aquela noite. Ambas seguem para o cabeleireiro. Lily fica apenas na escova, enquanto Chloe resolve mudar um pouco, ficando com lindos cachos.

À tarde passa voando, quando percebem, à noite está começando a chegar, um lindo por do sol. As meninas abrem as sacolas, colocando as roupas em cima da cama e começam a experimentar o que ficaria legal para o show.

Lily nem um pouco extravagante, veste calça jeans azul com detalhes do lado, uma rosa prata de cima a baixo, um cinto tipo corrente, blusa branca com detalhes coloridos e uma sandália de salto rosa.

Chloe bem mais discreta, coloca uma calça preta lisa e colada ao corpo, blusa tomara que caia branca, com um casaquinho colorido por cima, sandália de salto preto, brincos e colar em forma de coração flechado e para completar, uma pulseira da sorte, dourada com seu nome.

Prontas e devidamente maquiadas, o único ponto em que Lily foi discreta, maquiagem. As moças pegam o taxi. E a medida que o veículo avança, a ansiedade de Chloe aumenta.

Finalmente as amigas vêem o nome bem grande, STAPLES CENTER, no centro de LA. Com luzes coloridas se movimentando, bem parecido com o Madison Square Guarden, em NY, esse era o nosso Staples Center.

As amigas começam a procurar por onde entrariam os VIP´s. Um aglomerado de mulheres num mesmo local jamais visto, fãs enlouquecidas esperando por seus ídolos.

Depois de darem uma volta completa no STAPLES, as meninas encontram o lugar. Enquanto esperam ansiosas, fazem amizades, tiram fotos, conversam bastante sobre seus preferidos.

Chega o aviso de que os portões serão abertos para as fãs que iriam encontrar com o grupo. Uma fila mais organizada é feita, calmamente as meninas seguem portão adentro.

A fila vai avançando e Chloe já os enxerga. Todos sorridentes, conversando com seus fãs. O primeiro a ser cumprimentado é um loiro, com olhos azuis, rosto arredondado, branco e um pouco baixo, o Brian, em seguida vem um de cabelos e olhos castanhos, alto, cheios de tatuagens, piercing, o AJ, seguido por outro loiro, de cabelos curtos, olhos azuis, o mais alto de todos, branco, rosto afilado, esse o Nick, do lado um de cabelos castanhos curto e olhos de mesma cor, bronzeado, um pouco baixo, esse o Howie, e para completar o quinteto fantástico, o Kevin, alto, magro, cabelos pretos e curto, olhos verdes.

À medida que Chloe os nota mais próximos de si, a jovem puxa sua amiga que segue na sua frente.


- Acho que não estou me sentindo muito tem! – revela a jovem

- Amiga! Nós esperamos por isso há muito tempo! – diz Lily

- Estou nervosa... – começa Chloe

- Pois trate de se acalmar... se você inventar de passar mal aqui eu te mato! – confidencia Lily



Chega à vez de Lily, ela cumprimenta a todos, tira foto e vai passando bem devagar; AJ dá uma olhada de cima a baixo a jovem, cutucando Nick, que apenas sorrir com o canto da boca.

Chloe cumprimenta o Brian, que beija sua mão, como um perfeito cavalheiro; diz um “hello” para o AJ e um beijo no rosto; beija o rosto do Nick também, sentindo seu perfume, roçando em pele macia.

Nick olha para a jovem, sente seu coração disparar do nada, segura em seu braço, querendo que ela fique mais um pouco, ela se perdendo no azul de seus olhos, também sente seu coração disparar.

Mas Chloe tem que ir, a fila tem que andar, o loiro tenta dizer algo, porém não consegui pensar em nada, quase entrando em desespero, ela se solta dele, sendo orientada por seguranças do local.

Ela não percebe, sua pulseira da sorte acaba ficando no chão e ela passa rapidamente beijando Howie e acariciando seu rosto, dando um boas vindas ao Kevin junto com o beijo.

O loiro vê algo no chão, abaixa-se, em sua mão a pulseira com o nome Chloe. Nick sem acreditar começa a olhar para os lados.


– Quê foi, cara? – pergunta Howie sem entender

– Eu não acredito! Aquela ruiva, o nome dela é Chloe... Eu preciso encontrá-la... – revela o jovem tentando sair da formação

– Lá vem ele de novo com a fixação pela ruiva... – começa AJ do outro lado

– Não cara! È sério! Não é coincidência demais não? – começa Nick beijando uma outra fã da fila

– Você sabe quantas ruivas existem aqui neste show, Nick? – responde AJ

– Ela é ruiva, tem olhos verdes e se chama Chloe! Howie... Quantas garotas com essas características eu andei conversando? – Nick tenta convencer

– É! Acho que só uma... – fala o Howie

– Devo admitir! Se essa for a que você conversa na net... É uma gata! – brinca AJ

– Por isso tenho que encontrá-la... – diz novamente o Nick impaciente

– E o que vai fazer? Você não vai encontrá-la assim... Vai parar o show e perguntar quem perdeu uma pulseira com nome? – começa Howie

– Boa idéia! – reflete Nick

– Você ficou louco? Eu estava brincando... – fala Howie segurando o braço do amigo

– Ei, vocês aí!!! Parem com isso!... Esqueceram que estamos falando com fãs ainda? E daqui a dez minutos temos um show... Concentração Nick! E Howie, Pará de dá idéias pro Nick... – ordena Kevin da ponta

– Eu vou consertar a pulseira e encontrar a dona. – fala Nick baixinho pro Howie

– Vai com calma, você nem sabe se as duas são a mesma pessoa... – toma a palavra AJ balançando a cabeça para Howie que concorda

– Tem que ser... Eu sinto que é! Eu senti algo quando olhei bem lá no fundo de seus olhos. – revela Nick

– Agora você foi profundo, amigo! Mas agente só não quer que você tenha outra decepção – fala Brian saindo da formação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguarde as emoções dos próximos capitulos... Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.